Oie! Se vc conseguir nos enviar prints seria ótimo, estamos analisando todos esses casos
por enquanto, sim! estamos de olho para trabalhar em uma solução
muito obrigada, @pakerwreah! estamos olhando de perto o ocorrido
Olá Nubankers, tudo bem?
Eu percebi que para os atendentes do Nubank e para o próprio chat automatico de ajuda do App, eu não sou Ultravioleta. Se eu faço qualquer menção ao cartão, a IA diz que pra eu conseguir o UV tem que esperar, e tralala. Quando chega o atendente real, eles tratam como se eu não fosse UV, demoram até perceber que eu sou “UV”, e depois que percebem que sou “UV”, falam tipo fazendo de conta que sou UV. Muito triste a falta de transparência. Enfim, se contentar que pelo menos temos um plano UVzinho…
Super te entendo, o mesmo ocorre comigo, varios beneficios anunciados por aqui e nenhum deles disponíveis
Que coisa boa, heim @fernandat. Muitos feedback incríveis.
No momento, vou ficar devendo o uso da plataforma, mas assim que possível vou estreia-la e volto aqui no tópico para deixar meu feedback.
Quem não gosta de poupar tempo e dinheiro? Organizar uma viagem no app do Nu torna isso muito mais fácil!
Essa solução é muito urgente pra a lógica do programa. Atualmente virou um paradoxo. Cliente UV tem cartão black com vários benefícios muito úteis para viagens como seguro viagem. Agora cliente UV tem acesso exclusivo ao NuViagens mas seu uso impede desfrutar dos benefícios do cartão que foi o que lhe deu acesso ao NuViagens … Ou seja, o único tipo de cliente que pode usar este novo serviço para viagens é o mesmo que perde os outros benefícios da categoria para viagens. Do meu ponto de vista, não tenho motivação em usar o NuViagens. Eu consigo monitorar as variações de preço pelo google flights, comprar passagens pelo mesmo valor diretamente da companhia area e manter as proteções do cartão, ganhar cashback, ganhar nucoins. Trocar tudo isto só para comprar no mesmo aplicativo é muito pouco valor.
NuViagens deveria ganhar uma página exclusiva e de fácil acesso
Achei zoado também não carregar os benefícios do cartão black.
Comprei pelo NuViagens porque estava 300 reais mais barato que na cia aérea, mas não vou ter indenização por atraso de vôo, por exemplo. Felizmente, eu viajo só com mochila, e não preciso do seguro saúde. (moro em PT, família no BR)
Resolvi dar um voto de confiança ao Nubank porque ele nunca me deixou na mão e provavelmente o atendimento vai ser melhor do que o da própria companhia aérea. Porém eu nunca mais compro em sites de terceiros, já passei sufoco várias vezes.
Perrengues
-
Durante a pandemia, fiquei preso na França, não conseguia voltar para o Brasil de jeito nenhum porque a Latam não conseguia alterar minha passagem, pois foi comprada no site [1] (incomunicável), e fiquei pagando aluguel caro em Euros por mais de um mês, até que o desespero bateu e decidi comprar uma passagem a preço de ouro na AirFrance. (dormi no chão do aeroporto, foi horrível)
-
Comprei passagem por outro site [2], perdi uma conexão, e o suporte do app também não atendia ligações. Falava que o número do suporte no Brasil, que consta no app, nem existe!
-
Fui uma das vítimas da 123 milhas
(esse dispensa explicações)
Falou tudo !
Flechas, cifrão, bolsa e avião
Oi, Elton! Tudo bem ai? No Nubank, estamos sempre inovando para melhorar nossos produtos e serviços. Por isso, lançamos as novidades gradualmente para todos os nossos clientes afim de entendermos como melhorar os serviços. Entendemos a ansiedade para experimentar as novas funcionalidades e garantimos que em breve será a sua vez! Fique ligado em novidades no aplicativo (:
Boa noite, tenho um Xiaomi Redmi not 11 pro 5g, como faço para baixar a internet do eSim do Nubank vou viajar já ativei porém não consigo instalar de forma alguma, conseguem me ajudar por favor? obrigada!
Vc tem que se certificar se o seu aparelho possui a tecnologia, ESIM, se não conseguir ativar entre em contato com o nubank via chat
Esse aparelho só é compatível com eSIM no Japão, de acordo com o FAQ oficial da Xiaomi.
8.Q: Does Redmi Note 11 Pro 5G support 5G and esim card?
Redmi Note 11 Pro 5G supports 5G networks. Japan supports eSIM card, other countries do not support eSIM card.
Macario, vc consegue entrar em contato pelo chat do Nu? O pessoal por lá vai conseguir entender melhor o ocorrido e te orientar
Acho que preciso aproveitar e viajar mais. Estava lendo este artigo no blog e nunca tinha visto o termo open jaw .
Eu também não, @MaxC.
Explica aí para nós de forma resumida?!