Investimento Ultravioleta para quem não é Ultravioleta

Pra investir e “dar” dinheiro pra eles eles liberam o ultravioleta… São espertos haha

1 curtida
1 curtida

Ontem, enquanto navegava no aplicativo, me deparei com uma aba de CDBs exclusivos para clientes Ultravioleta, e ela estava totalmente funcional e permitindo investimentos. Na hora, levei um susto e pensei que meu tão sonhado convite finalmente havia chegado! Mas logo a ficha caiu… Sou cliente Nubank+ e nunca vi relatos de alguém nessa categoria recebendo convite para o UV. Então, provavelmente foi só um erro mesmo, tanto que agora pela manhã sumiu a opção.

5 curtidas

É difícil mas está acontecendo com frequência :grimacing:

10 curtidas

Se aplicar é confirmado?

4 curtidas

Bugs ou convites? :sweat_smile:

6 curtidas

Mais os Bugs mesmo rs

9 curtidas

Eu apliquei 100 reais, vai que aplicando num produto UV eles me convidam :sweat_smile: Mas a aplicação ainda está em processamento para amanhã.

5 curtidas

É o prazo…

3 curtidas

Sim, o prazo pra aplicação até amanhã.

3 curtidas

esse investimento tambem ja apareceu pra a mais de uma semana

1 curtida

Em novembro o bug Nubank permitiu retiradas de valores para clientes sem limites e sem cobranças de taxas, custou 9 milhões…
Quando gerenciava uma central de consignados o sistema de um dos consignatários bugou, é foi uma correria, mas não nessa proporção…

1 curtida

Acabei fazendo a mesma coisa, investi 100 reais para testar e funcionou, os 100 reais já estão rendendo num CDB exclusivos para UV :thinking:

Também cogito pular fora do Nubank se nos próximos meses não ser contemplado, dei uma estudada em cartões e achei o do C6 interessante, ele pontua melhor que muito cartão da burguesia e pelo que li, ao investir 10 mil no CDB mais Limite habilita a opção de upgrade pro Carbon, e então ao investir mais 40 mil em outro CDB deles e aí tu garantirá isenção pelo mesmo critério do Ultravioleta (50k de investimento).

3 curtidas

Seria um bug proposital com a finalidade de captar mais recursos?

1 curtida

Já utilizei o C6 e não recomendo. A pontuação é muito boa ainda mais se usar o programa de aceleração. Porém o aplicativo é muito ruim, sai do ar a todo momento e tem muito bug. Testei no meio do ano passado, talvez possa tem melhorado.
Também vi algumas noticias que o C6 pode não estar tão bem financeiramente.
Estou estudando cartão do BTG, Inter DUO e do Itaú.

3 curtidas

Esta oculta temporarimente porque?

1 curtida

Esses bugs de informação a gente fica com cara de quem caiu na pegadinha do malandro.
:joy:

3 curtidas

Alguém que estava nessa condição conseguiu o cartão UV?

1 curtida