Boa noite, galera!
Queria aproveitar para tirar uma dúvida com vocês: alguém que ainda não é Ultravioleta já recebeu notificações (pushs) como essa aqui?
Ou então, já apareceu para vocês alguma opção de investimento como se fossem clientes Ultravioleta?
É que eu ainda não sou UV (torcendo pra ser reconhecido em breve, né…), mas o app parece me tratar como se eu fosse. Recebo pushs como o da imagem dizendo: “Seu cartão Ultravioleta pode ter mais limite”, e já vi investimentos supostamente exclusivos para quem é UV. E detalhe: não eram só propagandas — apareciam todas as informações e eu conseguia até iniciar o investimento.
Isso me fez pensar se não é algum bug do sistema, que me identifica como cliente UV, mas sem liberar os benefícios — e talvez isso esteja até atrapalhando o envio do convite oficial.
Acho muito esquisito o próprio app “oferecer” um produto que, teoricamente, eu nem poderia contratar.
Até a ouvidoria parece não ler direito os e-mails, porque só mandam aquelas respostas padrão dizendo que “o cartão UV é analisado pelo sistema de tempos em tempos e, quando estiver disponível, receberá o convite pelo app ou e-mail”.
Enfim, queria saber a opinião de vocês: isso é normal? Mais alguém já passou por isso?