Nubank me trata como Ultravioleta… mas cadê o cartão?

Boa noite, galera! :grinning_face:

Queria aproveitar para tirar uma dúvida com vocês: alguém que ainda não é Ultravioleta já recebeu notificações (pushs) como essa aqui?

Ou então, já apareceu para vocês alguma opção de investimento como se fossem clientes Ultravioleta?

É que eu ainda não sou UV (torcendo pra ser reconhecido em breve, né…), mas o app parece me tratar como se eu fosse. Recebo pushs como o da imagem dizendo: “Seu cartão Ultravioleta pode ter mais limite”, e já vi investimentos supostamente exclusivos para quem é UV. E detalhe: não eram só propagandas — apareciam todas as informações e eu conseguia até iniciar o investimento.

Isso me fez pensar se não é algum bug do sistema, que me identifica como cliente UV, mas sem liberar os benefícios — e talvez isso esteja até atrapalhando o envio do convite oficial.

Acho muito esquisito o próprio app “oferecer” um produto que, teoricamente, eu nem poderia contratar.

Até a ouvidoria parece não ler direito os e-mails, porque só mandam aquelas respostas padrão dizendo que “o cartão UV é analisado pelo sistema de tempos em tempos e, quando estiver disponível, receberá o convite pelo app ou e-mail”.

Enfim, queria saber a opinião de vocês: isso é normal? Mais alguém já passou por isso? :smiling_face_with_tear:

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Provavelmente bug, relatos semelhantes :backhand_index_pointing_down:

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Bug no Nubank é como bolacha, em todo app se acha.

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Provalvelmente é Bug, pra mim já apareceram investimentos exclusivos de UV e eu nunca fui UV.
Veja se seu aplicativo está atualizado.

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Entre com uma reclamação no BC, pois não é caso para envio de mensagens padrão, como a ouvidoria fez.

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