O app é ultravioleta mas eu não recebi convite

O ícone do app do banco mudou para ultravioleta, porém eu não sou ultravioleta, alguém consegue dizer o que pode ter acontecido?

11 curtidas

Será que vc está em algum espaço família?

14 curtidas

IOS ou Android?

9 curtidas

:thinking:

Mais um bug , assim como aconteceu com a parte de investimentos UV?!:backhand_index_pointing_down:

7 curtidas

Se você não fez transição para UV, certamente se trata de um BUG, sugiro que entre em contato com o atendimento através do chat no seu app.

5 curtidas

O meu cartão Nubank é da cor violeta apesar de todos dizerem que é roxo.

3 curtidas

Único bug que aconteceu comigo no passado que eu já tinha investimento no nu reserva planejada e multiestrategia, antes de existir UV. Quando era Nuinvest.

Aí quando lançaram UV esses investimentos viraram exclusivos, mas eu continuei com acesso a eles, mesmo sem ser UV. Quando deixou de existir nuinvest.

Aí veio convite UV por e-mail, mas li 1 mês depois e link havia expirado. Novo convite só veio 2 anos depois.

Durante todo esse tempo sem ser UV, por ter o Nu reserva planejada exclusivo, todo meu app já era carinha de UV, sem ser. Sabia que era bug. Claro, não tinha as outras opções como cashback 200% etc. A UI era UV, mas sem as telas, só na aba investimentos tudo que era UV estava liberado mesmo sem ser. Usei sem reclamar. E na aba investimentos tinha a tarja roxo escrito exclusivo ultravioleta, mas eu conseguia depositar e sacar normalmente. Talvez foi um bug entre migração nuinvest para Nubank.

1 curtida