Investing & Banking em apenas um único Aplicativo

Será que o Nubank vai ser capaz de fazer um APP tão inovador de Investimentos e Banking em uma unica plataforma? Imagina que sonho ter uma solução capaz de aplicar em renda fixa, variável, adquirir empréstimos e financiamentos em um um unico lugar ? Ah somando tudo isso não deixaria de incluir os fundamentos de educação financeira! De fato seria a fintech mais robusta e completa do mercado! Comenta aí qual outra funcionalidade você acha que esse APP tornaria o Nubank completo e invencível

2 curtidas

Tenho certeza que conseguiria, mas não sei ainda se acho legal juntar as duas coisas ou não.
Investimento é uma coisa que a gente tem que ter tanto cuidado, e seria uma meeeeega responsabilidade a mais pra empresa de se dedicar em fazer uma plataforma acessível, simples, com bom atendimento E opções boas de investimento ao mesmo tempo!

Fiquei curiosa agora de se alguém do Nubank já fez uma pesquisa sobre a viabilidade dessa ideia :eyes:

2 curtidas

Seria top dos top

Mas aí entraria na questão de virar uma CORRETORA e aí o problema está na liberação do órgão, pois as demais iriam fazer de tudo pra barrar/atrapalhar

Tenho conta na Clear e seria sensacional ter a Nu como corretora
Mas acredito que seja algo bem distante ainda

2 curtidas

Simm, e pra virar corretora, a empresa se modificaria bastante.
Acho que o foco atual do NuBank é “substituir” os bancos e oferecer serviços mais comerciais mesmo, não entrar na competição de corretoras :woman_shrugging:

1 curtida