Isenção rewards para quem investe

Gostaria de saber se seria possível obter isenção da cobrança do Rewards para quem mantém algum determinado valor investido na Nuconta, seria muito atrativo para concentrar tudo no Nubank. Obrigado.

3 curtidas

Realmente seria interessante. Mas desconheço essa possibilidade. Já tentou contatar o Nubank e ver se é possível?

2 curtidas

Acho difícil, mas um dos benefícios para investidores da Nubank é a corretagem zero.

Seria um atrativo que poderia ser considerado.
A insenção/desconto poderia considerar saldo investido sem movimentação.
Considerando

  • Saldo da corretora Easynvest.
    Uma lista de produtos elegíveis pode ser disponibilizada
  • Resgate planejado (Minimo 6 meses)
    Elegivel enquanto o investimento for mantido e/ou reinvestido
  • Saldo liquidez diaria sem movimentação (Minimo 90 dias)
    Conceder isenção com base apenas no saldo, seria uma variável muito volátil.
    Estabelecer um critério de elegibilidade, equilibra a balança para os dois lados. Uma vez que a instituição concede o beneficio em troca o cliente mantem o saldo em conta por um prazo minimo.
  • Consumo minimo com o cartão de crédito
    Seria um incentivo para contratação do produto para um grupo de clientes

Todo beneficio “gratuito” sai da receita da instituição. É justo pedir algo em troca ao cliente.

3 curtidas

Proposta super interessante. Vai dar um up daora, mas com isso eles devem abrir o leque de investimentos primeiro.

2 curtidas

Acredito que quando a aquisição da Easynvest for concluída e as duas plataformas forem integradas, podemos esperar por algo nesse sentido.

3 curtidas

Boa ideia! Como você disse, parece um ótimo atrativo pra novos usuários investidores por aqui.

2 curtidas

Já tentei sim, Marcos. Fui informado que não tem essa disponibilidade, infelizmente.

1 curtida

Na boa, eu não contaria com essa possibilidade.

1 curtida

Pois é, acredito que se o nubank favorecer nesta questão de pontuação rewards ou Cashback não vai ter pra ninguém. Eu tenho uma informação de que com investimento de 80k + gasto mensal de 2k no cartão de crédito o Santander da uma conta van Gogh + Isenção de anuidade no cartão Platinum, por exemplo. Por isso abri o tópico, essa foi minha forma de contribuir e esperar que algo possa melhorar neste sentido. Obrigado.

1 curtida

Não, ainda não é possível.

Também acho que vem coisa boa por aí nessa área!

2 curtidas

Exato

Não espero que a instituição me forneça um benefício sem que ela ganhe algo em troca e até mesmo mais do que o benefício que me foi concedido, eu irei deixar meu dinheiro onde tenho opção de ganhar ou ao menos de não perder dinheiro.

E a instituição pode usar isso, inclusive, como um meio de aumentar a receita dela.

1 curtida

Belo questionamento.
Seria um grande incentivo.

1 curtida