Já sabe o que fazer no feriado?

O anime ainda não, mas depois do Live Action deu uma vontade, só tô com receio de ver e se sair a 2° temporada do Live Action, acabar tirando a magia que tô tendo, já que é fidedigno ao anime. Mas está no radar assistir o anime em breve, mesmo conhecendo o anime de vista, é tudo novo pra mim. :purple_heart:

6 curtidas

Estou na mesma pegada que tu. Antes de ver a série o anime não me interessava muito, mas depois de ver a série me animou muito. Adoro o Luffy e a Nami. Um dos meus favoritos. Você tem um favorito?

4 curtidas

Tenho 4: Luffy, Cobby, Nami e Zoro. :face_holding_back_tears:

6 curtidas

Top, top… Geralmente eu gosto dos principais kkkkkkkk

3 curtidas

Pra quem for aproveitar o feriadão já tem a maratona definida, olha só que bacana o recorde que alcançaram. :partying_face:

7 curtidas

Mas na real, é o primeiro Live Action de Anime que fizeram certo kkkkk

4 curtidas

Minha programação vai ser um paintball com amigos do trampo pela manhã, no restante do dia provavelmente vai ser deitado descansando assistindo algum filme :blush:

4 curtidas

Nunca assisti também(anime), o grande problema é a gigantesca quantidade de episódios.

Matéria de junho de 2023:

Até o momento, a série tem mais de 1.065 episódios, tornando-se uma das séries de anime mais longas da história.
A série é dividida em várias sagas e arcos, cada uma com sua história e personagens únicos. Além dos episódios do anime, One Piece também tem 4 OVAs, 13 especiais e 15 filmes, expandindo ainda mais o universo e a história de One Piece.

4 curtidas

Estudar um pouco.

4 curtidas

Acho que vou me contentar com o live action mesmo, vou precisar de uns 100 feriados pra terminar, nem Grey’s Anatomy tive coragem depois que vi a quantidade de temporadas, mas brincadeira à parte, já comecei o feriadão na maratona por aqui. :joy::purple_heart:

6 curtidas

Nem diga kkkk pena que é só um :smiling_face_with_tear:

Ótimo tópico @MaxC!

6 curtidas

Vou ver alguns episódios hoje. Parece que a série tá muito boa :grin:

5 curtidas

Já assisti. O primeiro e o último episódios são os melhores, na minha opinião.

1 curtida

Show! @FernandesPrazeres nada melhor que aumentar ainda mais nosso conhecimento! :open_book: :books: :brain:

2 curtidas

uhum, to estudando pra prova da OAB

3 curtidas

Bons estudos @FernandesPrazeres e boa sorte na sua prova!

5 curtidas

obrigado.

3 curtidas

Terminei de assistir ontem e adorei, tô na missão de ver alguns dos filmes / séries da Marvel, já que vários tem as histórias interligadas e pra entender precisa ver um a um, feriadão tá bem calmo por aqui depois do desfile, agora é pipoca e série à vista. :purple_heart:

4 curtidas

Que legal! Assisti até a terceira temporada. Mas já me disseram que a 4ª é a melhor.

3 curtidas

De tudo um pouco e voltar ainda mais cansada na segunda-feira :woozy_face:

2 curtidas