Feriado emendado para alguns, estágio para outros, voltei pro dia a dia, mas já de olho no #sextou pra aproveitar o pós-feriado. ![]()
Amanhã será lançado o episódio nº1075, sendo que cada episódio possuí em média 23 minutos, então até o momento a série conta com mais ou menos 24.725 minutos, que por sua vez dá um pouco mais de 412 horas, 17 dias ininterruptos assistindo, moleza.
![]()
Facinho de assistir. ![]()
Perdi um “churrasco” quinta porque já tinha algo combinado, mas comi sanduíches, então tudo certo…
fiz exatamente isso.
Malhei e joguei basquete. Corpo saudável = mente saudável. ![]()
Aqui no RS tem o feriado de 20/09 AHAHAHAHA sorte a nossa
Dia 12/10 tá logo aí
![]()

Aqui na cidade que eu moro acabou mesmo… agora só mês que vem ![]()
Neste feriado quero terminar essa série
Ahsoka. Universo Star Wars. Top demais! Recomendo. Falta assistir só os últimos 2 episódios.
E vou tentar avançar nesse joguinho.
Pancake Protectors. É bem legal. O difícil nele é que as disputas nas arenas são com qualquer jogador, inclusive os avançados. Em outros jogos os duelos são entre jogadores do mesmo nível. Mas gosto da dinâmica e dos desafios.
E à noite tem jogo ![]()
x
21:30 Bora acompanhar aqui ![]()
Vai, Brasil! Começa a Jornada Rumo ao Hexa!
Chegou novamente outro feriadão ![]()
, hoje vai ser tranquilo só uma partida de PaintBall com os amigos do trabalho pela manhã e o restante do dia descansando assistindo filmes ![]()
Já aqui o sol tá super convidando para ir a praia. ![]()
Coisa bom, eu vou ver se limpo a casa e estudo um pouco hoje.
Estou com feriadão de hoje até domingo sem trabalhar.
Nos primeiros dias, vou dividir meu tempo entre organizar a casa, ler, estudar e não fazer nada. rss
No sábado, viajo e volto na segunda-feira.
Bora pro parque com meu filho
![]()
Que inveja ![]()
![]()
aproveita Maurício ![]()
![]()
Que coisa boa @ClaudioSilvaDigital esses momentos seu filho nunca vai esquecer!
Aq tbm
tomara q permaneça assim
vou descer sem hora p voltar!! ![]()
Vim pra casa da minha Mãe, ficar um dia em Família