Feriado emendado para alguns, estágio para outros, voltei pro dia a dia, mas já de olho no #sextou pra aproveitar o pós-feriado.
Amanhã será lançado o episódio nº1075, sendo que cada episódio possuí em média 23 minutos, então até o momento a série conta com mais ou menos 24.725 minutos, que por sua vez dá um pouco mais de 412 horas, 17 dias ininterruptos assistindo, moleza.
Facinho de assistir.
Perdi um “churrasco” quinta porque já tinha algo combinado, mas comi sanduíches, então tudo certo…
fiz exatamente isso.
Malhei e joguei basquete. Corpo saudável = mente saudável.
Aqui no RS tem o feriado de 20/09 AHAHAHAHA sorte a nossa
Dia 12/10 tá logo aí
Aqui na cidade que eu moro acabou mesmo… agora só mês que vem
Neste feriado quero terminar essa série
Ahsoka. Universo Star Wars. Top demais! Recomendo. Falta assistir só os últimos 2 episódios.
E vou tentar avançar nesse joguinho.
Pancake Protectors. É bem legal. O difícil nele é que as disputas nas arenas são com qualquer jogador, inclusive os avançados. Em outros jogos os duelos são entre jogadores do mesmo nível. Mas gosto da dinâmica e dos desafios.
E à noite tem jogo
x 21:30 Bora acompanhar aqui
Vai, Brasil! Começa a Jornada Rumo ao Hexa!
Chegou novamente outro feriadão , hoje vai ser tranquilo só uma partida de PaintBall com os amigos do trabalho pela manhã e o restante do dia descansando assistindo filmes
Já aqui o sol tá super convidando para ir a praia.
Coisa bom, eu vou ver se limpo a casa e estudo um pouco hoje.
Estou com feriadão de hoje até domingo sem trabalhar.
Nos primeiros dias, vou dividir meu tempo entre organizar a casa, ler, estudar e não fazer nada. rss
No sábado, viajo e volto na segunda-feira.
Bora pro parque com meu filho
Que inveja aproveita Maurício
Que coisa boa @ClaudioSilvaDigital esses momentos seu filho nunca vai esquecer!
Aq tbm tomara q permaneça assim vou descer sem hora p voltar!!
Vim pra casa da minha Mãe, ficar um dia em Família