Já sabe o que fazer no feriado?

Por aqui o feriado foi estendido para a sexta também, então já virou o mega feriadão, vou aproveitar para assistir Loki, vi que saiu a nova temporada. :purple_heart:

10 curtidas

Dicas bacanas, @MaxC! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::handshake::slightly_smiling_face:

10 curtidas

Legal demais o primeiro episódio da S2.

8 curtidas

Preciso revisitar algumas coisas de Star Wars… to bem desatualizado

Vi que o Yoda teve um filho então… confere @RogerioM ?? :eyes:

image

MENTIRA… sei que não é!!! :rofl:

Quero começar a ver, tinha terminado a S1 e tava esperando o lançamento da S2.

11 curtidas

download

10 curtidas

Muito bom :rofl:

7 curtidas

Já tô sentindo o clima de feriadão prolongado por aqui, colocar as séries em dia e dormir até mais tarde :pray:

10 curtidas

Meu sonho… queria! :cry:

11 curtidas

Em compensação você tem o maior presente que alguém possa ter, dois anjinhos que um dia vai te dar muito orgulho, como já tá dando por sinal. :purple_heart::family_man_woman_girl_boy:

9 curtidas

Eu também viu @ranielreis pelo menos quero kkk às vezes a insônia bate. Mas queria recuperar um pouco de sono perdido.

Tenho que tirar um momento pra baixar minhas notas de corretagem que estão acumuladas e passar pra planilha. Se sobrar um tempo quero assistir Loki.

6 curtidas

Amém :pray:t3: :purple_heart:

8 curtidas

Por aqui vou trabalhar na sexta… sem feriado prolongado por aqui.
Mas tá tudo certo!! ^^

5 curtidas

Somos dois, @caddahmaster. Sem feriadão por aqui! Mas seguimos no clima de animes, filmes e séries.

3 curtidas

Devo separar um tempinho pra assistir algumas coisas.

Hoje terminei a 7ª temporada de Elite…

Que por acaso a Anitta está… :eyes:

6 curtidas

Por acaso eu já acabei essa temporada. Está uma maravilha, cada vez melhor… Só pela última temporada hehehe


Anitta está uma belezinha nessa temporada!

6 curtidas

O tanto que a Anitta arrasou, viu! É uma pena que não teve uma participação ainda maior, mas é compreensível, seria muito tempo de gravação e não daria pra conciliar com os shows, mas o pouco que participou foi muito, adorei assistir essa temporada de Elite. :clap:

7 curtidas

E agora esperamos ansiosos pela 8ª e última temporada!! Espero que ela participe novamente.

3 curtidas

Acredito que participe sim, talvez até mais do que nessa… quem sabe :thinking:

2 curtidas

Tomara, tomara! Gostei da relação dela com a Sara. O desenvolvimento encorajador que deu para ela.

3 curtidas

Feriado de hoje por aqui vai ser tranquilo jogado na cama assistindo filmes, mas confesso queria mesmo era estar numa praia qualquer ai kkkkkk

6 curtidas