Já sabe o que fazer no feriado?

Eita… é sério? Essa eu não sabia! :scream:

7 curtidas

Pois está! kkk

To sentado assistindo umas séries kkk

4 curtidas

Te falar que o feriado de hoje tá com uma cara de sexta por aqui, já até confundi achando que já era, hoje aproveitei para ver maratonar séries e revisar antes da entrega do relatório de estágio pra até que enfim me formar nos próximos 10 dias. :partying_face::mortar_board:

7 curtidas

Rapaz, terminei uma série coreana chamada “Desgraça ao seu dispor” e comecei outra chamada “Vincenzo”… Bem legais!!

Muito bom, parabéns!! Me formei em junho e é muito bom!! :partying_face:

3 curtidas

Aqui em casa só se fala nesse Vicenzo kkkk Não vi ainda mas minha esposa é viciada e diz que é ótima! Ela terminou Advogada Extraordinária (acho que é esse o nome) assisti uns episódios… Gostei muito. Escapei por pouco de me viciar também nos doramas :joy:

6 curtidas

Esse é muito bom! Um dos melhores que eu vi :slight_smile:

4 curtidas

Parabéns meu amigo. Muito sucesso! Você merece :clap::clap::clap:

aqui o feriado foi pra dormir até tarde :sweat_smile: aproveitei pra descansar um pouco.

5 curtidas

Advogada Extraordinária me lembrou uma série que gosto muito The Good Doctor (inclusive me disseram que é baseada em um dorama mas não tenho certeza). Não sei se é baseada em história real, mas eu conheço e admiro amigos meus que são pessoas autistas e são muito talentosos e super inteligentes.

7 curtidas

Eu também… sou agradecido por tê-los conhecido :slight_smile:

4 curtidas

Daqui a um mês já tem feriadão!

Meu pai vai aproveitar a folga prolongada do Carnaval e vem do MA me visitar aqui no CE. Não nos encontramos há 5 anos, então já estou super ansioso e programando os passeios. :star_struck:

Partiu aproveitar as folgas! Segue a lista dos próximos feriados nacionais deste ano:

Feriados de 2024

Data Dia da semana Feriado
12/02/24 segunda-feira Carnaval
13/02/24 terça-feira Carnaval
29/03/24 sexta-feira Paixão de Cristo
21/04/24 domingo Tiradentes
01/05/24 quarta-feira Dia do Trabalho
30/05/24 quinta-feira Corpus Christi
07/09/24 sábado Independência do Brasil
12/10/24 sábado Nossa Sr.a Aparecida - Padroeira do Brasil
02/11/24 sábado Finados
15/11/24 sexta-feira Proclamação da República
20/11/24 quarta-feira Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra
25/12/24 quarta-feira Natal

Fonte: Ambima

10 curtidas

Chega dói ver esse tanto de feriadão no final de semana. :joy:

Que sensacional! Vai conhecer a baby, @MaxC. :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Não é mesmo kkkkkk

6 curtidas

Isso mesmo Raniel :face_holding_back_tears: só a netinha pra tirar meu velho de casa kkk :joy:

Pois é @ClaudioSilvaDigital tem uma sequência que são 3 sábados :weary:

9 curtidas

Olhando pelo lado positivo, Renda Fixa agradece. Literalmente, cada dia útil conta :money_mouth_face:

9 curtidas

Que bacana, @MaxC! Que vocês se divirtam bastante e matem um pouco da saudade. :slightly_smiling_face:

11 curtidas

Obrigado @ThiagoMoura :blush:

É mesmo @FernandoLacerda olhando a lista, ano passado só 1º de janeiro caiu no fim de semana. Esse ano são 5 feriados no sábado ou domingo.

8 curtidas

Bom dia amigos.

Provavelmente nos feriados eu verei filmes ou séries, ler um bom livro e até mesmo jogar. Talvez sair um pouco, mas já tenho uma rotina programada.

6 curtidas

Me identifico com o comentário! Fim de semana e feriado é ótimo pra relaxar a mente, uso principalmente para colocar as séries em dia, agora a pouco mesmo tava assistindo um filme documentário na Netflix (A Sociedade da Neve) e esse ano estabeleci uma nova meta de praticar mais exercícios, principalmente fazer caminhada no fim de tarde pra relaxar a mente. :handshake:

5 curtidas

O que achou Raniel? É bom? Quando li que concorreu ao Globo de Ouro coloquei na minha lista pra assistir, mas ainda não vi.

5 curtidas

Ta jogando algum pokémon?

Vi esses dias…

3 curtidas