Eita… é sério? Essa eu não sabia!
Pois está! kkk
To sentado assistindo umas séries kkk
Te falar que o feriado de hoje tá com uma cara de sexta por aqui, já até confundi achando que já era, hoje aproveitei para ver maratonar séries e revisar antes da entrega do relatório de estágio pra até que enfim me formar nos próximos 10 dias.
Rapaz, terminei uma série coreana chamada “Desgraça ao seu dispor” e comecei outra chamada “Vincenzo”… Bem legais!!
Muito bom, parabéns!! Me formei em junho e é muito bom!!
Aqui em casa só se fala nesse Vicenzo kkkk Não vi ainda mas minha esposa é viciada e diz que é ótima! Ela terminou Advogada Extraordinária (acho que é esse o nome) assisti uns episódios… Gostei muito. Escapei por pouco de me viciar também nos doramas
Esse é muito bom! Um dos melhores que eu vi
Parabéns meu amigo. Muito sucesso! Você merece
aqui o feriado foi pra dormir até tarde aproveitei pra descansar um pouco.
Advogada Extraordinária me lembrou uma série que gosto muito The Good Doctor (inclusive me disseram que é baseada em um dorama mas não tenho certeza). Não sei se é baseada em história real, mas eu conheço e admiro amigos meus que são pessoas autistas e são muito talentosos e super inteligentes.
Eu também… sou agradecido por tê-los conhecido
Daqui a um mês já tem feriadão!
Meu pai vai aproveitar a folga prolongada do Carnaval e vem do MA me visitar aqui no CE. Não nos encontramos há 5 anos, então já estou super ansioso e programando os passeios.
Partiu aproveitar as folgas! Segue a lista dos próximos feriados nacionais deste ano:
Feriados de 2024
Data | Dia da semana | Feriado |
---|---|---|
12/02/24 | segunda-feira | Carnaval |
13/02/24 | terça-feira | Carnaval |
29/03/24 | sexta-feira | Paixão de Cristo |
21/04/24 | domingo | Tiradentes |
01/05/24 | quarta-feira | Dia do Trabalho |
30/05/24 | quinta-feira | Corpus Christi |
07/09/24 | sábado | Independência do Brasil |
12/10/24 | sábado | Nossa Sr.a Aparecida - Padroeira do Brasil |
02/11/24 | sábado | Finados |
15/11/24 | sexta-feira | Proclamação da República |
20/11/24 | quarta-feira | Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra |
25/12/24 | quarta-feira | Natal |
Fonte: Ambima
Chega dói ver esse tanto de feriadão no final de semana.
Que sensacional! Vai conhecer a baby, @MaxC.
Não é mesmo kkkkkk
Isso mesmo Raniel só a netinha pra tirar meu velho de casa kkk
Pois é @ClaudioSilvaDigital tem uma sequência que são 3 sábados
Olhando pelo lado positivo, Renda Fixa agradece. Literalmente, cada dia útil conta
Não nos encontramos há 5 anos, então já estou super ansioso e programando os passeios.
Que bacana, @MaxC! Que vocês se divirtam bastante e matem um pouco da saudade.
Que vocês se divirtam bastante e matem um pouco da saudade.
Obrigado @ThiagoMoura
Olhando pelo lado positivo, Renda Fixa agradece. Literalmente, cada dia útil conta
É mesmo @FernandoLacerda olhando a lista, ano passado só 1º de janeiro caiu no fim de semana. Esse ano são 5 feriados no sábado ou domingo.
Bom dia amigos.
Provavelmente nos feriados eu verei filmes ou séries, ler um bom livro e até mesmo jogar. Talvez sair um pouco, mas já tenho uma rotina programada.
Provavelmente nos feriados eu verei filmes ou séries, ler um bom livro e até mesmo jogar. Talvez sair um pouco
Me identifico com o comentário! Fim de semana e feriado é ótimo pra relaxar a mente, uso principalmente para colocar as séries em dia, agora a pouco mesmo tava assistindo um filme documentário na Netflix (A Sociedade da Neve) e esse ano estabeleci uma nova meta de praticar mais exercícios, principalmente fazer caminhada no fim de tarde pra relaxar a mente.
A Sociedade da Neve
O que achou Raniel? É bom? Quando li que concorreu ao Globo de Ouro coloquei na minha lista pra assistir, mas ainda não vi.
até mesmo jogar
Ta jogando algum pokémon?
tava assistindo um filme documentário
Vi esses dias…