Já recebram função "Guardar Dinheiro"?

Ansioso para receber essa função :grinning:

Eu ainda não recebi estou na expectativa…

1 curtida

Acabei de ver na internet que eles vão liberar para todos até o fim desse mês. Ainda não recebi tbm.

Seja bem vindo a Comunidade @Jrdance

A função que está sendo liberada é apenas um cofrinho para separar dinheiro.

Sim. Sim.

Nada ainda, esperando ansiosamente.

1 curtida

Quero também :heart_eyes:

1 curtida

Recebi ontem a função e já coloquei em teste! Achei que por mais simples que seja a ideia, vai ajudar muito aqueles que estão com dificuldades em poupar dinheiro…

1 curtida

Eu não recebi nenhuma notificação nem por e-mail nem pelo app, mas já liberaram para mim, @Vinicius.Rocha. Aparece lá guardar dinheiro bem na tela principal.

4 curtidas

Eu já recebi. Mas acredito que poderia ser melhor. Além de vc poder nomear da maneira que quiser, seria interessante poder criar vários cofres. Para os mais diversos destinos do dinheiro. Isso sim ajudaria muito!

1 curtida

Já!!! amei

1 curtida

Eu entendi que o rendimento é o mesmo para cada valor, e que vai aparecer na tela do app esse rendimento! Mas só fiquei na dúvida se esse rendimento é individual para cada valor ou o rendimento é somado para os dois valores?

1 curtida

Entendi que o rendimento eh geral, mas vai aparecer proporcionalmente ao que está guardado

3 curtidas

Não recebi não :disappointed_relieved: o dinheiro vai render tbm ?

Já está habilitada a função comigo! No entanto, não recebi nenhum aviso. Cliquei no valor que estava na minha conta e ali apareceu a função “Guardar Dinheiro”.

O único lado ruim é que estou tão sem dinheiro que vou ter que usar a funcionalidade só mês que vem :crazy_face:

4 curtidas

Já recebi sim

1 curtida

Ainda nao, ancioso esperando !!!

Ainda não. :neutral_face:
Estava ansioso para essa função, fica mais fácil controlar o dinheiro sem gastar de mais.:money_mouth_face:

1 curtida

Ainda não :sob: