Olá, NuC⚽
mmunity!
Bora falar de Copa do Mundo?
Acompanhe os jogos da Copa do Mundo enquanto interage na comunidade, compartilha os seus palpites do bolão (ao jogo começar) ou vá comentando enquanto o jogo tá rolando ou após encerrar, este é o seu espaço para torcer com a nossa linda comunidade e vibrarmos rumo ao HEXA!
Semanalmente será criado um tópico semelhante a este para interagirmos sobre todos os jogos da semana, assim fica mais fácil para organizar, ao todo serão criados 4 tópicos aos domingos (sem contar a grande final da copa), por isso, sinta-se à vontade para interagir e comemorar com a gente.
For You da NuCommunity.
Seleções classificadas.
Catar, Equador, Inglaterra, Irã, Senegal, Holanda, Estados Unidos, Gales, Argentina, Árabia Saudita, Dinamarca, Tunísia, México, Polônia, França, Austrália, Marrocos, Croácia, Alemanha, Japão, Espanha, Costa Rica, Bélgica, Canadá, Suiça, Camarões, Uruguai, Coreia do Sul, Portugal, Gana, Brasil e Sérvia.
34 curtidas
Bom dia, comunidade!
Preara o bolão para os jogos de hoje.
2022-11-22T10:00:00Z :
Argentina 1 x 2 Árabia Saudita .
2022-11-22T13:00:00Z :
Dinamarca 0 x 0 Tunísia .
2022-11-22T16:00:00Z :
México 0 x 0 Polônia .
2022-11-22T19:00:00Z :
França 4 x 1 Austrália .
25 curtidas
Alguém mais infartando com tanto gol impedido da Argentina? Estão atrapalhando meu bolão, meti um 3x1, mas tá difícil de sair o segundo gol válido
27 curtidas
Eu fui no 4x0 para a Argentina, ainda bem que nem vi esse primeiro tempo, agora no segundo vou conseguir espiar um pouquinho
23 curtidas
Fala não. Se eu tivesse lá no estádio ia começar a esperar a confirmação dos jogos pra comemorar, pq tá difícil…
18 curtidas
QUEM PODERIA PREVER ESSA VIRADA NO COMEÇO DO SEGUNDO TEMPO?
Fico só na curiosidade do que rolou nesse vestiário…
19 curtidas
De todos os placares, esse era o MENOS ESPERADO
Gente o juiz esqueceu de encerrar o jogo? Segurou viu!
18 curtidas
Segurou muito tempo ali naquela substituição do árabe já na prorrogação, ele quis compensar.
ranielreis:
Eu tô rindo, mas é com respeito
16 curtidas
que jogo foi esse o.0
sera que alguma alma viva acertou esse ? ( depois do 6x2 não duvido )
14 curtidas
Não é possível que alguém acertou esse resultado! Kkkkkkk eu tô quase desistindo de acertar algum
16 curtidas
Esse bolinha é debochado viu…
Perdemos no bolão / Argentina perdeu
17 curtidas
Depois de ver que acertaram o 6X2, não duvido de mais nada! Kkkkkk
16 curtidas
Não me diga que o Bolinha acertou de novo! Kkkkkk
15 curtidas
Não, ele apostou na Argentina também (ele e a torcida do Flamengo todinha)
Por essa nem o Bolinha esperava
18 curtidas
Dá até medo de palpitar depois desse jogo da Argentina, mas aposto na vitória da Dinamarca com ao menos 2 gols.
14 curtidas
Depois dessa partida, algumas coisas precisaram ser revistas
Também tô achando que vai ser Dinamarca, pelo menos ganhar pra receber uns pontinhos, porque o dia já começou surpreendendo
14 curtidas