acabou com o meu bolão, mas eu comemorei pra caramba kkkk
vai entender ![]()
acabou com o meu bolão, mas eu comemorei pra caramba kkkk
vai entender ![]()
Mas num é possível, perdi o gol do Japão, perdi o bolão e ainda o GloboPlay caiu aqui ![]()
QUE SEQUÊNCIA DE AZAR
Ta de qto o jogo?
Corre pro FIFA+ que ainda tá tempo de ver a finalização de mais um jogo marmelada ![]()
2 a 1 pro Japão (nem acredito que eu escrevi isso)
mas não se preocupa não .
ouvir dizer que tem um numentor ai, que tem o maior trabalho de postar os melhores momentos aqui na comunidade ![]()
Neh possível ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
em 2018 a alemanha perdeu de 2x0 pra coréia do sul ![]()
Ja vi que “jogo é jogado e Lambari é pescado”, como diz aqui na minha regiao. Nao tem time besta mais nao. Kkkkk
Obs: Depois dessa vou até mudar meus palpites da tarde.
App instalado com sucesso ![]()
![]()
Agora sim assisto aos jogos em paz
![]()
Tinha que ter era um Ranking dos derrotados.
Lutamos até o fim, mas não desistimos!

Imagino a @Vittoria_Cunha construindo sua petição e vê esse placar ai 2x1 pro Japão…

"O segredo da vida é a beleza e a paciência.
Se der certo: Beleza.
Se der errado: Paciência."
Na minha cabecinha tá assim: ![]()

Justamente, não achei que fossem repetir o placar quatro anos depois.
Mas não acho que a Alemanha tenha jogado mal (apesar das incontáveis bolas que voaram alto por cima da trave), eles estavam bem ofensivos, bons dribles e passes, aproveitaram cada chance que tiveram, mas realmente a defesa do Japão estava mais fechada e melhor articulada.
Se fosse previsível sempre, também não teria graça, né? ![]()
Exatamente assim ![]()
Mas o goleiro japones jogou muito bem.
Merito dele,
Sem entender nada de futebol, eu apostaria em jogadas aereas,
os alemaes são mais fortes e mais altos que os japoneses, foi vacilo não aproveitar isso.
Genteeee…inconformada!!!
Falei que a coisa esta esquisita… fui olhar o placar de Alemanhã x Japão… bizarro esses resultados rsrsrs…
Sera que alguem acertou?? rsrs
Havia colocado 2x1 Alemanha ![]()

Ta de parabens pela dedicação hein… ![]()
Cês podem conversar de boa os jogos anteriores viu, pra não pensar que tô cortando o assunto ![]()
Só mando o placar pra quem for abrir o tópico no fim do dia ir descendo e vendo as fofocas
E sobre o jogo tô achando que a Espanha vai levar ![]()
Eu vou “zerar” esse NuBolão! Kkkkkk

Essa pausa de 1 hora entre os jogos e 30 minutos pra editar o bolão é tenso, porque o que esperava dos jogos de hoje, não saiu como esperado, precisa rever o placar tudo de novo ![]()