acabou com o meu bolão, mas eu comemorei pra caramba kkkk
vai entender
acabou com o meu bolão, mas eu comemorei pra caramba kkkk
vai entender
Mas num é possível, perdi o gol do Japão, perdi o bolão e ainda o GloboPlay caiu aqui
QUE SEQUÊNCIA DE AZAR
Ta de qto o jogo?
Corre pro FIFA+ que ainda tá tempo de ver a finalização de mais um jogo marmelada
2 a 1 pro Japão (nem acredito que eu escrevi isso)
mas não se preocupa não .
ouvir dizer que tem um numentor ai, que tem o maior trabalho de postar os melhores momentos aqui na comunidade
Neh possível
em 2018 a alemanha perdeu de 2x0 pra coréia do sul
Ja vi que “jogo é jogado e Lambari é pescado”, como diz aqui na minha regiao. Nao tem time besta mais nao. Kkkkk
Obs: Depois dessa vou até mudar meus palpites da tarde.
App instalado com sucesso
Agora sim assisto aos jogos em paz
Tinha que ter era um Ranking dos derrotados.
Lutamos até o fim, mas não desistimos!
Imagino a @Vittoria_Cunha construindo sua petição e vê esse placar ai 2x1 pro Japão…
"O segredo da vida é a beleza e a paciência.
Se der certo: Beleza.
Se der errado: Paciência."
Na minha cabecinha tá assim:
Justamente, não achei que fossem repetir o placar quatro anos depois.
Mas não acho que a Alemanha tenha jogado mal (apesar das incontáveis bolas que voaram alto por cima da trave), eles estavam bem ofensivos, bons dribles e passes, aproveitaram cada chance que tiveram, mas realmente a defesa do Japão estava mais fechada e melhor articulada.
Se fosse previsível sempre, também não teria graça, né?
Exatamente assim
Mas o goleiro japones jogou muito bem.
Merito dele,
Sem entender nada de futebol, eu apostaria em jogadas aereas,
os alemaes são mais fortes e mais altos que os japoneses, foi vacilo não aproveitar isso.
Genteeee…inconformada!!!
Falei que a coisa esta esquisita… fui olhar o placar de Alemanhã x Japão… bizarro esses resultados rsrsrs…
Sera que alguem acertou?? rsrs
Havia colocado 2x1 Alemanha
Ta de parabens pela dedicação hein…
Cês podem conversar de boa os jogos anteriores viu, pra não pensar que tô cortando o assunto
Só mando o placar pra quem for abrir o tópico no fim do dia ir descendo e vendo as fofocas
E sobre o jogo tô achando que a Espanha vai levar
Eu vou “zerar” esse NuBolão! Kkkkkk
Essa pausa de 1 hora entre os jogos e 30 minutos pra editar o bolão é tenso, porque o que esperava dos jogos de hoje, não saiu como esperado, precisa rever o placar tudo de novo