Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 1

Quem diria! :sushi:

5 curtidas

O famoso quem te viu, quem te vê! Nunca que poderia imaginar os acontecimentos nos jogos de hoje, dá até pena de ver os melhores momentos. (Quem acertou foi no chute, num é possível!) :rofl:

5 curtidas

Já escalou os placares dos jogos de amanhã? :thinking::thinking:

2 curtidas

Alguns já! Você já tá preparando o seu bolão? :partying_face:

Amanhã vamos reviver algo que só temos de 4 em 4 anos, já tô na expectativa pra acordar amanhã e começarmos a interagir sobre os jogos (principalmente do Brasil). :smiling_face:

3 curtidas

Já escalei o time para amanhã tbm :joy::joy:

Na reserva supervisionando o elenco @Dani_Scan (zagueira) e @oliveiranaju_1 (Meio campista) que está sempre dando uma força :clap::clap:

5 curtidas

Muito obrigado por esse compilado dos jogos, @ranielreis :clap:t3::clap:t3::clap:t3: Eu mesmo não consegui acompanhar muito no trabalho, então foi muito bom pra eu ficar por dentro dos melhores momentos! :pray:t3::sweat_smile:

8 curtidas

Eu, inclusive, já estou aqui… lendo o que perdi e ansioso pela estreia da nossa seleção! :pray:t3::crossed_fingers:t3::brazil::purple_heart:

7 curtidas

Bom dia, comunidade! :brazil::purple_heart:

Essa bola vai rolar, mundo é tapete verde, quando a bola chega lá… O coração fica na rede, na rede, na rede. Hola, hola! La la la la la!! :drum:


Fazem mais de 4 anos desde a última vez que sentimos a energia de uma Copa do Mundo em família ou amigos, agora temos a oportunidade de acompanhar mais uma edição em busca do nosso HEXA, vamos ouvir mais uma vez o nosso hino e ver a nossa bandeira brilhando no estádio.

E pensar que a última copa em 2018 alguns de nós não conhecia o roxinho ou sequer existia a comunidade e hoje temos a oportunidade de formar conexões através dessa maravilhosa comunidade e ainda por cima ver o Nubank sendo patrocinadora regional da Copa é surreal de incrível.

Feito a breve introdução, vamos aos jogos de hoje! :blush:


2022-11-24T10:00:00Z
Suíça 1 x 0 Camarões

2022-11-24T13:00:00Z
Uruguai 0 x 0 Coreia do Sul

2022-11-24T16:00:00Z
Portugal 3 x 2 Gana

2022-11-24T19:00:00Z
Brasil 2 x 0 Sérvia

13 curtidas

É Hojeee!!!

É um prazer imenso fazer parte da NuCommunity :purple_heart:

9 curtidas

Será que é hoje que nós vamos acertar os placares? Bora Seleções ajuda nós caramba kkkkkkkk.

8 curtidas

Pra começar o dia fui de Suíça 2 - 0 Camarões :point_left:

Xô zebra que hoje não quero meia contigo! :rofl:

7 curtidas

Força, foco e sorte… :muscle::muscle:

Screenshot_20221124-065635

5 curtidas

Camarões tá um perigo :speaking_head::speaking_head:
Dois ataques fortes em cima da Suiça

6 curtidas

Gostando de ver eles bem ativos nos jogos :eyes:

EDIT¹: Suiça jogando pouco e ruim, misericórdia :woman_facepalming:t2:

9 curtidas

Chega arrepia ao ler essa parte… :pray:t3::crossed_fingers:t3:É hoje… vamos BRASIL :brazil: Rumo ao Hexa! :trophy:

Feliz em fazer parte disso! :purple_heart:

8 curtidas

Tem que ser meu amigo :pray:t3::crossed_fingers:t3::facepunch:t3:

8 curtidas

Tá complicado viu :joy:

No começo até achei que ia sair um gol com a pressão que estavam fazendo, mas agora já tô duvidando disso :woozy_face:

EDIT: E acabou o primeiro tempo no 0 a 0 mesmo :man_facepalming:t4:

:purple_heart::green_heart:

6 curtidas

Vamos ter sorte sair um único gol desse jogo, paradinho que é uma beleza, Suiça jogando mal e Camarões até que bem articulados, na medida do possível.

4 curtidas

2 x 0 Suíça hoje hein

4 curtidas

4 curtidas