Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 2

Ah sim, sendo assim beleza! Eu já mudei pra 4x0 kkkkkk

5 curtidas

Tudo pronto no vestiário pro nosso momento :brazil::purple_heart:

8 curtidas

Está chegando a nossa maravilhosa seleção :fire:

6 curtidas

Só esses jogos pela manhã até então ja foram 11 gols :scream: e o mais engraçado que são times que não esperávamos jogaço devido suas primeiras partidas

5 curtidas

Verdade… agora os jogos vão afunilando, e as seleções estão jogando com mais garra, pois muitas sabem que já podem ser eliminadas agora! É tipo, tudo ou nada!

5 curtidas

Marquei 1x1 Gana e Coreia, e sai esse tanto de gool kkkkkkk.

6 curtidas

10min de acréscimo :scream:

5 curtidas

Rapaz o que tá acontecendo nessa copa :joy:

A FIFA deu ordem para os juízes segurar o jogo o máximo que der só pode, os acréscimos tão maiores que o normal, 100 minutos de jogo é o maior acréscimo que vi até agora

5 curtidas

Gente que jogaço viu , surpreendente :clap::clap::clap:

5 curtidas

Que vontade de entrar no Campo e ajudar a Coreia ! Jogaram demais ! Demais !

5 curtidas

Foi jogaço mesmo… Haja coração! Imagina com nossa seleção… já estou com o coração a mim kkkk :grimacing::pray:t3::brazil:

5 curtidas

Golaçoooooooo! :partying_face: :partying_face: :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Já vou dá logo meu palpite, mas ganhando tá ótimo! :point_down:t4:

6 curtidas

Apresento a vocês o famoso VAR do papai :older_man:t3:

E a comemoração pré-jogo na praia, com direito a pacote de figurinha e tudo :relieved::partying_face:

15 curtidas

Que lindo :star_struck:

8 curtidas

Foto de milhões :clap:t4::sparkles:

Aproveita e pergunta pra ele o palpite pro próximo jogo, faz um tempinho que não temos um palpite dele :eyes:

Combinação perfeita :purple_heart:

5 curtidas

Qual foi o palpite ?

4 curtidas

Eu compartilhei hoje os placares dele, mas vou mandar de novo

Colocou 3 a 0 e eu coloquei 2 a 1.

5 curtidas

Encontrei aqui agora no meio dos posts :joy::raised_hands:t4:

A expectativa pra hoje é altíssima, a Suíça que se cuide :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Que foto linda demais vitt @Vittoria_Cunha , bateu uma saudade imensa aqui do meu avô/pai (infelizmente a covid levou ele ano passado) sem dúvida se estivesse vivo hoje estaríamos todos juntos na casa dele pra assistir o jogo juntos.
Estou com os olhos cheio de lágrimas mas e somente de saudades e ao mesmo tempo feliz por você devido a tudo que contou sobre a correria do dia-a-dia.

Segui o palpite do seu pai :raised_hands: vamos torce juntos :clap::clap::brazil: mas a vitória com qualquer quantidade de gols sera maravilhosa.

9 curtidas