Ah sim, sendo assim beleza! Eu já mudei pra 4x0 kkkkkk
Só esses jogos pela manhã até então ja foram 11 gols e o mais engraçado que são times que não esperávamos jogaço devido suas primeiras partidas
Verdade… agora os jogos vão afunilando, e as seleções estão jogando com mais garra, pois muitas sabem que já podem ser eliminadas agora! É tipo, tudo ou nada!
Marquei 1x1 Gana e Coreia, e sai esse tanto de gool kkkkkkk.
10min de acréscimo
Rapaz o que tá acontecendo nessa copa
A FIFA deu ordem para os juízes segurar o jogo o máximo que der só pode, os acréscimos tão maiores que o normal, 100 minutos de jogo é o maior acréscimo que vi até agora
Gente que jogaço viu , surpreendente
Que vontade de entrar no Campo e ajudar a Coreia ! Jogaram demais ! Demais !
Foi jogaço mesmo… Haja coração! Imagina com nossa seleção… já estou com o coração a mim kkkk
Golaçoooooooo!
Apresento a vocês o famoso VAR do papai
E a comemoração pré-jogo na praia, com direito a pacote de figurinha e tudo
Que lindo
Foto de milhões
Aproveita e pergunta pra ele o palpite pro próximo jogo, faz um tempinho que não temos um palpite dele
Combinação perfeita
Qual foi o palpite ?
Encontrei aqui agora no meio dos posts
A expectativa pra hoje é altíssima, a Suíça que se cuide
Que foto linda demais vitt @Vittoria_Cunha , bateu uma saudade imensa aqui do meu avô/pai (infelizmente a covid levou ele ano passado) sem dúvida se estivesse vivo hoje estaríamos todos juntos na casa dele pra assistir o jogo juntos.
Estou com os olhos cheio de lágrimas mas e somente de saudades e ao mesmo tempo feliz por você devido a tudo que contou sobre a correria do dia-a-dia.
Segui o palpite do seu pai vamos torce juntos mas a vitória com qualquer quantidade de gols sera maravilhosa.