Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 2

Então ja era, anulou kkkk.

5 curtidas

Que loucura :scream:

7 curtidas

Meu pai o juiz não quer acabar? :joy:


EDIT: Acabou, a França conseguiu perder pra Tunísia :clown_face:

6 curtidas

Pois é… essa foi inédita. Tunísia :tunisia: foi eliminada com honra e vencendo a França pela primeira vez na História :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

8 curtidas

é confirmado deu zebra kkk

8 curtidas

Austrália que não ganha o jogo não que ela que ia dançar.

5 curtidas

Foi eliminada? Foi!
Foi humilhada? Jamais! :open_mouth:

6 curtidas

Acho muito bonito essas seleções que contra todas as estatísticas, luta até o final pra orgulhar seu país.

Certeza que os tunisinos estão em festa nesse momento. Caiu, mas caiu atirando.

10 curtidas

E foi uma grande vitória viu, ao menos eu não vi em nenhum jogo um gol ser anulado no finzinho com o pessoal já comemorando, fizeram muito e mais um pouco :clap:t4::star_struck:

7 curtidas

Gente não faz sentido nenhum os jogos de hoje…

Muito comprado.

AUSTRÁLIA vencer da Dina máquina. Impossível.
Eles tem jogadores muito melhores… E craques de bola…

Austrália não tem um jogador que joga em campeonato de elite, como Lá liga, Premier league…

Desculpa, mas marmelada não foi. Os números provaram totalmente impossível da AUSTRÁLIA vencer, ainda mais em um jogo que a vitória elimina um ou outro.

O mesmo vale pra frança.
Nenhum sentido, mesmo com time reserva que tem bons jogadores… Perder pra Tunísia, já eliminada.

No esporte é o seguinte, vc vence o adversário mais fraco jogando bem. Isso é mostrar respeito.

Tirar o pé, pra deixar a outra equipe ganhar isso é desrespeito no esporte.

Essas duas partidas contrariam todo o esporte e vai na especulação de quem pagou mais!

3 curtidas

Acho que eu senti…

3 curtidas

Sacanagem hein Seu Var! :face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

9 curtidas

“Jogo é jogado e lambari é pescado”, Dinamarca não estava demonstrando esse poder todo não. Empatou o primeiro jogo e perdeu os outros 2.

7 curtidas

Ia dar bom heim @Itamar, ja pensou vc em primeiro no ranking geral e no ultimo jogo da copa, acontece isso? E tu perdesse o podio? kkkkkkkk Pensa na raiva que tua ia ficar do Var.

6 curtidas

Jogos das 16 hrs…

Gente acho que a Argentina leva essa contra a Polônia viu!

Pq o 1° colocado pega a Austrália (fraca)
Já o 2° colocado pega a França (titulares)

Então, o jogo é bom… Vale apena assistir!

Porém ARÁBIA x México, coloquei 2x1 pra Arábia pode mudar todo o jogo. Mesmo empatando pode eliminar a Polônia. (Vai depender do Saldo de gols)

Edit: Esqueci da foto

6 curtidas

O pior é que eu desliguei a tv assim que fez o gol da França (uns segundinhos depois), achei que tivesse 1x1 mesmo!:woozy_face::woozy_face::woozy_face::woozy_face::woozy_face:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Jogou bem demais… Haha!

Por 1 gol tu não ganha 1000… :clap::clap:

8 curtidas

A tabela diz muito…

México precisa vencer mais de 3x0, torcer pra Argentina perder e não fazer nenhum gol.

Polônia precisa só interessa empate ou vitória.

Argentina precisa da vitória pra 1° C e pq tbm se a Arábia vencer ela não classifica.

ARÁBIA precisa vencer, torcer pra Argentina vencer para classificar em 2°C.

Screenshot_20221130-142715

2 curtidas

Esse jogo da tarde tou numa duvida viu kkkkk. Acho que vou dar vitoria para Arabia. E empate em Argentina e Polonia .

5 curtidas

Também não decidi ainda em que ir (só temos 30 minutos!) :grimacing:

5 curtidas