pensa numa imagem que diz tudo!
Bom dia!
Bola na trave não altera o placar. Bola na área sem ninguém pra cabecear. Bola na rede pra fazer o gol. Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?
Enfim chegamos aos últimos jogos da fase de grupos da copa do mundo e hoje teremos mais um jogo da nossa maravilhosa seleção em busca da classificação (que já é nossa né rs) e ainda com um bom gostinho a mais para comemorar (por que choras Alemanha?). Rumo ao hexa!
Preparem o seu bolão, churrasquinho, pipoquinha ou um refresquinho que hoje só tem jogo quente em busca de uma vaga na classificação das oitavas de finais. Dito isso, vamos para a apresentação dos últimos jogos da frase de grupos que teremos hoje e a nossa programação da comunidade.
Programação:
2022-12-02T15:00:00Z
Gana 0 x 2 Uruguai.
Coreia do Sul 2 x 1 Portugal.
2022-12-02T19:00:00Z
Sérvia 2 x 3 Suíça.
Camarões 1 x 0 Brasil.
Meus palpites foi:
Gana e Portugal ganha com 2 gols
Gana x Uruguai .
Esse vai ser um baita jogo,
Uruguai vai pra cima com tudo, se não vai ficar de fora
Hoje, só tem jogão hein meu amigo!
Vai ser muito difícil acertar os placares. Mas vamos que vamos…
E vai Brasil! Rumo ao Hexa!
Já rolou até pênalti defendido no jogo de Uruguai x Gana e no outro saiu gol de Portugal com 10 minutos de jogo
EDIT: Só foi falar, a Coreia acabou de fazer gooool (1x1)
Ja pensou
Gana e Coreia ganham os jogos
Vamos aquecer esse grupo galera!!! Até estranhei nenhuma mensagem ainda
Qual palpite p/ o jogo de logo mais
Agora q postei apareceram os comentários anteriores kkk Doideira… O grupo já esta aquecido…
Geralmente começa a animar a partir de 11h30 (por tá próximo dos jogos)
Prefiro não comentar… Mas vou!
É meu tudo indica que vamos jogar contra Uruguai na segunda!
O pior é que os times estão embalados, classificações difíceis, … e nós tranquilos jogando com time reserva, Uruguai virá com sangue nos olhos kkkkkkk
Com certeza! Será um jogo bem difícil… a vantagem é que nossos titulares estarão mais descansados. Mas teremos uma pedreira para enfrentar!
Ganharemos
Gol da Coreia meus caros… está mudando tudo
tudo estraaanho
Esse bolão tá difícil kkkkkk Coreia ganhando de Portugal
Deus, alguém cancela essa Copa