Juros abusivos - Empréstimo Nubank

Também fiz um empréstimo mês passado (por 3 dias) até pra testar… Paguei tudo em dia.

Minha taxa antes era 2,22% olhei ontem e ela foi para 3,85%.

*BB me oferece a 3,07%…

Enfim, vai entender né…
:person_shrugging:

1 curtida

Vc está infligindo as regras da comunidade chamando o rapaz de otário. Os administradores tem que ver isso

Vou denunciar vc ! Essa comunidade não é pra isso. Seja educado

Responda: chamar de baba ovo pode? De receber “boquinha” da empresa?

7 curtidas

sobre o limite de R$ 50,00 cada caso é um caso, no meu esse limite ajudou muito pois tinha acabado de sair de uma divida e não tinha um bom score não consegui credito em lugar nenhum.

2 curtidas

Magoou
:pensive: :pensive: :pensive: :pensive: :pensive: :pensive:
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Oi, Arnaldo, tudo bem?

Então, entendo seu questionamento, porque você notou essa diferença entre o empréstimo anterior e essa nova simulação, mas eu vou te explicar um pouquinho sobre isso.

Apesar da taxa Selic ser sim considerada no cálculo dos juros, não é o único fator considerado. A taxa de juros também pode variar de acordo com informações sobre seu perfil, tais como: comprometimento de renda, hábitos de pagamento, entre tantas outras informações, dentro e fora do Nubank, sabe?

Realizamos análises constantemente pra poder definir a menor taxa possível e ela sempre pode mudar com o passar do tempo.

Caso você queira mais detalhes sobre isso, também pode entrar em contato com a gente por telefone ou por chat, porque assim conseguiremos acessar seu cadastro e te ajudar da melhor forma, combinado?

Um forte abraço pra você! :purple_heart:

13 curtidas

Quanto puxa-saquismo aqui nos comentários, UAU!
A galera merece essas taxas altas ou até mais.
O nubank ultimamente é reflexo dos clientes!

5 curtidas

BINGO!

2 curtidas

Realizar ALGUNS empréstimos para qualquer pessoa entendida mostra que a pessoa não está bem financeiramente, né? Cada novo empréstimo o risco aumenta.

Independente de ser para investir ou não, empréstimos consecutivos aparenta ser descontrole financeiro.

Não tô aqui pra defender empresa nenhuma, é só uma questão lógica.

8 curtidas

Só foi eu reclamar do absurdo de taxa aqui que cortaram de vez meu empréstimo hahaha tem espião aqui parece . Itaú está com taxa de 3% roxinho com 7%

Ei @Ed2, tudo bem? Como a @MoniqueC comentou acima, a taxa de juros também pode variar de acordo com informações sobre seu perfil. :wink:

5 curtidas

Quer dizer que você não sabia? :scream:
Cada funcionário do Nubank consegue espionar até 10 usuários da Comunidade, monitorar o que é dito e ajustar as taxas de juros e mimos de acordo com o seu comportamento na internet sobre o Nubank

image

8 curtidas

Por acaso vc é uma espião ? Hahaha

Foi espalhar isso para meus mais de 2500 amigos que usam Nubank e todos vão mudar de opção em questão á banco inclusive eu … melhora pra gente roxinho please

Eu não estou autorizada a confirmar ou negar essa informação.

image

7 curtidas

É por essas e outras que a língua é o chicote do corpo. Entendedores, entenderão!!

6 curtidas

Todos entenderá… é bom saber das artimanhas injustas do roxinho … esses empregos tosco tbm

Em breve veremos o roxinho recebendo muitos processos por esse tipo de atitude

Screenshot_1

11 curtidas