Juros de 1,9% ao mês para o parcelamento da fatura

Pois é @Jacqueline_Prado

:hugs:

Aí sim hein! Essa é realmente uma maneira simples e efetiva de ajudar aos clientes Nubank.

1 curtida

:clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: show parabéns por essa, fiz uma simulação só por curiosidade deu até vontade de parcelar :smile: :smile: :smile:

1 curtida

Infelizmente nem tudo são flores como o Nubank quer transparecer.

Desde o dia 9 tento fazer este parcelamento sem sucesso, o detalhe é que minha fatura venceu neste dia e agora alegam que minha fatura está atrasada, sendo que conforme dito tentei desde o dia que divulgaram esta matéria.

Tentei resolver por chat e por último por telefone e fui extremamente má atendida a ponto de ter que solicitar o cancelamento do cartão porque a Nubank se recusou a entender a situação e arcar com o que prometeu.

Em mais de 3 anos como cliente NUNCA houve um atraso sequer no pagamento da fatura, mas eles não levaram isso em consideração, o atendente parecia estar feliz perdendo um cliente.

Nubank está virando um banco normal que não entende e não quer resolver os problemas do cliente, estão começando a visar mais lucro do que nunca.

Fico triste por isso, mas infelizmente o atendimento que tive não condiz em nada com esta imagem de empresa/banco diferenciado e que entende o cliente que prega.

Toda minha experiência de mais de 3 anos de clientes foi por água abaixo.

Não recomendo pra mais ninguém.

2 curtidas

Boa tarde, fiz o parcelamento e o boleto quando vou realizar o pagamento no app do Bradesco diz: Boleto não disponível para pagamento. Procure o Beneficiário do boleto para esclarecimentos. (2259). O que pode ter acontecido? o boleto esta errado?

@BrunooRB depois que você gera o boleto, é bom esperar uns 15min para dar tempo dele ser registrado no sistema do Banco Central e estar disponível para pagamento, passado esse tempo, tente novamente.

3 curtidas

Obrigado pela informação, aguardei um pouco aqui e consegui realizar o pagamento. :purple_heart: :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Xou de bola. Tentem também, dentro do possível, disponibilizar contas digitais para os clientes, mesmo que com pouco crédito, pois mt gente vai precisar nesse momento de crise. Já vi mt gente reclamando do baixo limite e entendo que devem haver razões pra isso, mas creio que o momento eh o de fazer o possível.

1 curtida

Uau :heart_eyes::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Corre falar com eles pelo chat

O que vc ainda está esperando?
:thinking:
Corre!
Mas tenta por email tbm…

Solicitei o parcelamento dentro desse período, não tinha nenhuma pendência, e não me informaram dessa taxa.
Me ofereceram uma taxa muito mais alta. Além disso, perguntei sobre possibilidade de carência no pagamento e não me informaram sobre essa carência de 60 dias.
Péssima atitude dar tratamento diferenciados aos seus usuários, nubank, favorecendo alguns e prejudicando outros. :unamused:

5 curtidas

como faço para ter um cartão?

1 curtida

Vc pode solicitar baixando o App, ou por aqui , Eu podia estar vendo série, eu podia estar lanchando, mas eu to aqui pra te salvar das tarifas e da burocracia bancária. Clica nesse link e vem pro Nubank.

Essa decisão de cobrar juros de 1,9% mesmo que baixa, foi uma vergonha perto do que outros bancos e até mesmo fintechs fizeram ao zerar totalmente. Esperava mais do nubank!

2 curtidas

Isso é verdade… Tenho conta em outro banco digital que isentaram os juros e multa por 60 dias (para cliente com limite abaixo de 4 mil e que estavam em dia com as contas), claro que se você não pagar, o limite fica comprometido… Mas foi uma mão na roda!
Aqui na minha cidade os bancos e lotéricas estavam fechados e os caixas 24hrs mais próximos estavam sem abastecimento de cédulas. Consegui pagar a fatura com 12 dias de atrasado e não cobraram nada a mais por isso!! :heart_eyes:
Agora o Nubank reduzir os juros? Reduzir? Gente do Céu, tá todo mundo no mesmo barco e tem gente que nem emprego tem mais… O mínimo que deviam fazer é ter mais empatia (Digo isso porque aqui foi dito uma coisa, mas quando você entra em contato não é bem assim que funciona). Mas tá bom, a redução já é melhor que nada né!

3 curtidas

Nossa que notícia maravilhosa, obrigado por informar :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

A Empresa em que eu trabalho suspendeu o meu contrato por conta da pandemia. Vou continuar recebendo, menos, mas vou. Meu empréstimo venceu dia 22/4. Entrei em contato avisando da suspensão do contrato e a atendente disse que pode renegociar se eu der uma entrada, mas só vou receber dia 10 de maio. Quem está suspenso não tem adiantamento de salário (vale). Dizendo isso, ela disse que qdo eu tiver o dinheiro é pra eu entrar em contato. Nossa, meu chão caiu! Nunca atrasei meu cartão, nem meu empréstimo. O que eu faço? Além de estar correndo juros, tenho medo de sujar o meu nome. Me ajudem.

1 curtida

Todas as unidades de mercado Extra estão recebendo o pagamento dos boletos?

Que alento pra quem está com dificuldades e ainda assim quer pagar suas dividas. Nubank se superando :clap::clap:

1 curtida