Juros de 1,9% ao mês para o parcelamento da fatura

Tô apaixonada por vcs :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Por isso que faço parte da família Roxa​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Isso me salvou MUUITO, eu amo esse banco!

3 curtidas

Esta opção somente é para fatura de abril? Mesmo o isolamento ter sido prorrogado ate dia 10 de maio? Acabei de falar no chat e este juros não esta disponível, pois tem saldo da fatura de abril. Ao questionar se quitar teria a possibilidade de ser este beneficio e fui informada que não. E a unica opção ofertada por vcs foram a taxa de juros de 13%.

Gostaria de saber se será possível fazer o parcelamento (com juros 1,9%) da fatura com vencimento em maio, mesmo já tendo parcelado a fatura do mês de abril? Minhas faturas já vinham altas mesmo antes da pandemia chegar ao Brasil… Tive uma redução de 50% do salario. :purple_heart:

3 curtidas

essa taxa de 1,9% está valido para os vencimentos de maio também?

Eu acredito que sim,

Bom dia, pessoal!

Esperava mais do Nubank! Juros 1,9% parece bom quando comparando as elevadas taxas que são aplicadas aos atrasos com as faturas, porém considerando a situação ímpar em que estamos passando, esperava mais da Nubank, e apesar de não fazer uso da taxa reduzida me solidarizo com milhares de pessoas que tiveram as suas fontes de renda reduzidas, suspensas ou zeradas e que esperam do governo alguma espécie de ajuda neste momento.

3 curtidas

Muito bom nu, vai ajudar bastante o pessoal que precisa nesse momento difícil.

Gostei da ideia :purple_heart:

1 curtida

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

1 curtida

Nossa meu amigo que situação não muito boa!!! Eu recomendo que você ligue na central e explique a sua situação!!! 0800 608 6236 Ou converse com um atendente pelo chat

1 curtida

Meu cartão vence dia 09/05… vamos ter fé que seja possível mais um parcelamento…

1 curtida

:pray:t3::pray:t3:

2 curtidas

Até quando essa oferta de juros a 1,9% vai durar?

Eu acho que enquanto durar a pandemia. Pode ser que não seja possível utilizar todo mês, visto já existir 1 parcelamento na fatura. Alguém sabe?

1 curtida

Faz sentido o que vc falou. Obrigado

1 curtida

Consegui o parcelamento pelo segundo mês consecutivo… :purple_heart:

5 curtidas

@Francisco_Savioli

Boa notícia!

Obrigado pela atualização!!!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

@Francisco_Savioli que bom! Vlw pela informação!

1 curtida