Lascou 😜😜😜

:stuck_out_tongue_winking_eye::pensive:OI eu fiz uma transferência pra um amigo coloquei chave. Dele e mandei mas só que ele mim falo q n tem conta Nubank e banco inter será q meu dinheiro volta pra minha conta ou já era esse dinheiro

3 curtidas

Olá @Luan_Santos3 !

Você colocou a chave do PIX e apareceu o nome e os dígitos do CPF que batem com o dele?

Qual desses dois foi a transferência?

3 curtidas

@Luan_Santos3 você utilizou qual chave Pix (aleatória, cpf, celular ou e-mail? O nome estava correto?

O dinheiro já deveria ter voltado porque o Pix é instantâneo.

2 curtidas

Foi chave eletrônico tava tudo certo só q ele falo q n tinha Nubank só banco inte

1 curtida

Pede pra ele entrar em contato com o Nubank, ele pode ter aberto sem lembrar ou alguém abriu com os dados dele.

Quando você digita o CPF/Telefone o Nubank lista a conta do PIX e a conta do Nubank que tem esses dados associados. Quando for transferir da próxima vez confirme sempre qual Banco a pessoa usa.

3 curtidas

eita, mas quem te passou a chave? se apareceu os dados dele, foi pra conta dele.

1 curtida

Se vc usou uma chave pix dele ,vai cair em alguma conta dele ,vê se os dados batem se baterem tudo bem

1 curtida

Não tem mistério, no seu comprovante diz o nome da pessoa e o banco pra onde foi o PIX. Verifica e manda pra seu amigo resolver com o banco onde ele tem a conta.

3 curtidas

Exatamente, já até vi alguns relatos por aqui de pessoas que não lembravam! :wink:

3 curtidas

Primeira questão, foi seu amigo que te passou a chave?

Segunda,

Vc está se referindo á aleatória? Aquela formada por letras e números?

Terceira, veja no comprovante se o tipo de transferência foi Pix e nele também tem nome completo, parte do CPF e o banco pra onde a transferência foi, se nome e CPF baterem com o do seu amigo foi para alguma conta dele.

Talvez ele tenha pedido o cartão Nubank e na hora aceitou abrir a conta e nem percebeu…
E quando vc foi fazer a transferência em algum momento vc pode ter escolhido acidentalmente essa conta Nubank dele

2 curtidas

Verifique o comprovante. Lá vocês saberão para onde foi o dinheiro.

2 curtidas

Explique melhor:

  • Quem lhe passou a chave?
  • Chave aleatória? Cpf?
  • Para qual banco banco enviado?
  • O nome do beneficiário apareceu depois da chave?
  • Pegou o comprovante?
1 curtida

Aconteceu algo semelhante comigo,
Fiz a transferencia pra conta do rapaz, e na hora apareceu que ele tinha a conta.
Até aí tudo bem, só que depois de tudo isso ele me fala que não tinha conta!!
Aí tentamos resolver, e por final, o bendito tinha feito a conta a muito tempo atrás e nem lembrava da conta.

Mas no seu caso, se ele nao tiver mesmo conta nao iria aparecer pra voce enviar,

Mas tenta resolver pelo chat do aplicativo

1 curtida

verdade, aconteceu comigo!
Fiz a transferencia e o rapaz esqueceu que tinha a conta.
Mas por final tava lá na conta dele!

3 curtidas

Deve se isso msm ele n tá sabendo entra na conta

1 curtida

eai @Luan_Santos3 , resolveu o B.O.?

Resolveu

2 curtidas