Layout APP Nubank - Android e IOS

Olá pessoal vamos deixar aqui sugestões de MENU, BOTÕES, FUNÇÕES, ATALHOS, INCLUIR, EXCLUIR, COMPLEMENTAR etc…

Vou deixar a minha aqui…
De princípio uma opção para remover menu ou aba como por exemplo remover a janela rewards que eu não uso e fica sempre ali na minha tela.

19 curtidas

Atalho para Nucommunity e o valor da fatura não ficar tão exposto, caso tenha alguém por perto, qdo abrimos o app

18 curtidas

Gente, aproveitando o tópico… mais alguém organiza os atalhos por ordem alfabética, ou esse toc é só meu mesmo? rs

14 curtidas

E mesmo, boa ideia @anon28091172 poderia ter o atalho da nucommunity no app :grin:

7 curtidas

Eu organizo pelos que mais uso…

7 curtidas

Boa! Como no saldo da conta né? Que tem o olho que habilita e desabilita a visualização do valor :+1:t3:

5 curtidas

Eu ponho na frente os que mais uso

7 curtidas

Eu tmb Neiva :grin:

4 curtidas

@anon28091172, @Andre_Kolb e a todos, se vocês entrarem no NuCommunity pelo Crome do celular, em cima há a opção de “adicionar ao ecrã principal” bjs! :purple_heart::kissing_heart:

7 curtidas

kkkkkkkkkkk eu nem uso os meus


Gostei da ideia de remover telas, quando eu não utilizava o rewards também sentia falta dessa opção

4 curtidas

Boa, :grinning::+1:t3:
Seja bem vindo @pedro

1 curtida

Lembrei!! :grinning:
Tinha postado em outro tópico, opção para compartilhar o boleto pdf direto com o App nubank como acontece em outros bancos, assim facilita as nossas vidas kkk

2 curtidas

Boaa @anon28091172

2 curtidas

Bem vindo a comunidade @pedro, :grin:

2 curtidas

kkkkk eu organizo pelo mais utilizado :smile:

3 curtidas

Recarga de celular
Investimentos
Consórcio

1 curtida

Boa @Mr.Xis embora eu não usar mais recarga de celular muita gente ainda usa, creio que em breve a nubank disponibilizará essas opções, para complementar a recarga de bilhete único tmb seria uma boa opção

Essa foi uma das primeiras coisas que sugeri quando comecei aqui em Abril, num tópico sobre sugestões. Sempre tem alguém pedindo e tbm tem trocentos tópicos sobre isso. Mas foi só uma sugestão de botão como você pediu, pq faço minhas recargas na concorrência, facilitaria se pudesse fazê-las pelo Roxinho.

3 curtidas

Que idéia boa @anon28091172 , vc sempre arrasando :clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Ideia muito boa, e aproveitando seja bem vindo a comunidade @pedro.

2 curtidas