Tinha que colocar pra acessar o aplicativo através do leitor biométrico do smartphone.
Ja existe isso pro iphone.
Já temos essa opção nas configurações do app.
Essa opção já está disponível, basta acessar o seu app e seguir os passos:
- Toque na setinha embaixo do seu nome
- Toque em configurações do app
- Ative a opção “proteção do app”
Feito isso será solicitada a impressão digital toda vez que você tentar acessar o aplicativo
Já tem no app amigo
Já existe, basta ir nas configurações do app
Eu Acho que esse tópico abaixo é mais interessante
Android também tem reconhecimento por digital. É só o telefone ter digital e configurar no app
O aplicativo em se não tem a opção da biometria
Essa opção vai só vai usar a segurança do próprio telefone, e não do app
Clica em Nu (seu nome) na tela principal;
Vai em Configurações do app;
Tem lá Proteção do app.
Ele protege o aplicativo NuBank utilizando o leitor do aparelho, com as biometrias já cadastradas.
Nenhum app faz cadastro de biometrias separado da segurança do aparelho.
Mas todos os apps do banco funciona assim, não tem porquê criar uma nova função, não?
Não é em todas as marcas e modelos que essa opção pede a digital.
No meu aparelho atual, mesmo usando a digital para o desbloqueio e em outros aplicativos como bancos. O nubank só permite o desbloqueio por senha.
Seja usando a versão estável ou a Beta.
já existe a funcionalidade
O meu eu já acesso assim…
Só ir la no app do Nubank , vai na pção acessar com senha…
Sai e entrar no app…
Dai se seu smartphone tiver leitor biométrico já aparece a opção de entrar com ele super fácil…
Pra mim foi no caso…
Concordo, é muito mais seguro e prático!
O que acontece é que em alguns celulares mais antigos não há suporte pro leitor biométrico no app da Nubank, mesmo que o celular tenha essa tecnologia.
Por exemplo meu celular anterior era um galaxy S5, que mesmo tendo leitor biométrico não era compatível com o Nubank
Eu também tinha essa dúvida mas descobri usando outro celular que o problema não está no Nubank, mas na versão do celular, versão do Android etc.
Eu só acesso o app através do leitor.
Eu tenho um Xiaomi Mi 8 Se (2018) com Android 9 e o app infelizmente não disponibiliza acesso por impressão digital em meu aparelho.
Eu tenho um redminote7 e não tem a função de leitor digital vc conseguiu arrumar?