Leitor Biométrico no Aplicativo

Tinha que colocar pra acessar o aplicativo através do leitor biométrico do smartphone.

6 curtidas

Ja existe isso pro iphone.

3 curtidas

Já temos essa opção nas configurações do app.

1 curtida

Essa opção já está disponível, basta acessar o seu app e seguir os passos:

  • Toque na setinha embaixo do seu nome
  • Toque em configurações do app
  • Ative a opção “proteção do app”

Feito isso será solicitada a impressão digital toda vez que você tentar acessar o aplicativo

7 curtidas

Já tem no app amigo :wink:

Já existe, basta ir nas configurações do app

Eu Acho que esse tópico abaixo é mais interessante

1 curtida

Android também tem reconhecimento por digital. É só o telefone ter digital e configurar no app

O aplicativo em se não tem a opção da biometria

Essa opção vai só vai usar a segurança do próprio telefone, e não do app

Clica em Nu (seu nome) na tela principal;
Vai em Configurações do app;
Tem lá Proteção do app.

Ele protege o aplicativo NuBank utilizando o leitor do aparelho, com as biometrias já cadastradas.

Nenhum app faz cadastro de biometrias separado da segurança do aparelho.

1 curtida

Mas todos os apps do banco funciona assim, não tem porquê criar uma nova função, não?

1 curtida

Não é em todas as marcas e modelos que essa opção pede a digital.
No meu aparelho atual, mesmo usando a digital para o desbloqueio e em outros aplicativos como bancos. O nubank só permite o desbloqueio por senha.
Seja usando a versão estável ou a Beta.

1 curtida

já existe a funcionalidade

1 curtida

O meu eu já acesso assim…
Só ir la no app do Nubank :purple_heart:, vai na pção acessar com senha…
Sai e entrar no app…
Dai se seu smartphone tiver leitor biométrico já aparece a opção de entrar com ele super fácil…
Pra mim foi no caso…

Concordo, é muito mais seguro e prático!

1 curtida

O que acontece é que em alguns celulares mais antigos não há suporte pro leitor biométrico no app da Nubank, mesmo que o celular tenha essa tecnologia.

Por exemplo meu celular anterior era um galaxy S5, que mesmo tendo leitor biométrico não era compatível com o Nubank

Eu também tinha essa dúvida mas descobri usando outro celular que o problema não está no Nubank, mas na versão do celular, versão do Android etc.

4 curtidas

Eu só acesso o app através do leitor. :point_up:

3 curtidas

Eu tenho um Xiaomi Mi 8 Se (2018) com Android 9 e o app infelizmente não disponibiliza acesso por impressão digital em meu aparelho.

Eu tenho um redminote7 e não tem a função de leitor digital vc conseguiu arrumar?