Leitura de boleto em PDF

Será que o nubank vai dispor de leitura de código barra através do PDF dentro do dispositivo, sem a necessidade de copiar e colar o código da linha numérica?

4 curtidas

Olá @Renanguaxelo seja bem-vindo a Nucommunity

3 curtidas

mas o futuro é esse copiar o codigo e colar no app de qualquer banco

1 curtida

Muito obg Mario

1 curtida

Então…isso já ocorre no app do Banco do Brasil. Por isso falei aqui, pois gostaria o quanto antes.

Ah entendi voce quer que o aplicativo copie do PDF, isso nunca tentei não eu sempre abro no PC e coloco o celular para ler pela camera o codigo de barras

1 curtida

Pois é… O do BB funciona plenamente, se o Nu adotar essa sistemática ajuda muito, não só pra ler PDF de código de barras, mas PDF que contenham os futuros QR Codes que logo logo virão em faturas e demais contas. Estamos sempre aguardando novidades e o Nubank é mestre nisso e nós adoramos.

2 curtidas

Eu acho essencial. Já mandaram essa sugestão aqui mas ainda não trouxeram para o app. Espero que tragam logo.

1 curtida

Também espero… Pq quase nunca, como mencionado acima, vc tem um PC ou outro aparelho pra abrir o documento, tem que copiar e colar o código e em alguns boletos não é possível copiar pro diversos motivos, se essa função vier será extremamente bem vinda. Poderia junto a isso também, a opção de no PDF aparecer a opção de pagamento e ir direto pro app e pagar. São coisas que a gente espera que chegue um dia.