Levei um golpe

Você já tentou contato com atendimento do nubank, no seu caso seria mais prudente ligar 0800 608 6236 e de preferencia de um telefone que não esteja seu aplicativo para que a atendente possa lhe orientar e você ir acompanhando no aplicativo para saber o que aconteceu, e depois poderia nos contar o que realmente houve para que possamos orientar demais clientes com situações parecidas

5 curtidas

Já liguei já

Elas falou q não pode fazer nada eu perde 590

Mas o que aconteceu então, vc transferiu para alguém este dinheiro não tem como ele ter sumido do nada de sua conta, no extrato de sua conta o que fala lá

3 curtidas

O meu dinheiro estava na conta

Já dei entrada na justiça

Pronto resolvido, se você já deu entrada na justiça, agora acompanhe o andamento do processo junto ao seu advogado. Lembrando que se não conseguir provar que o banco é ladrão, você vai gastar no mínimo umas 10 a 20 vezes do que só esses 590,00 R$.

6 curtidas

Estamos tentando te ajudar, mas vc também nem da muita informação, sobre como ocorreu tudo

Só cuidado pq se o erro não foi do banco e vc acusar eles e não conseguir provar pode ter um custo alto das custas judiciais.

Ninguém aqui esta defendendo ninguém apenas queremos entender o que houve para tentar te orientar

6 curtidas

Não vou ter custo nenhum meu tio e adivogado

Eu estava com esse dinheiro na minha conta e sumiu

Se você perder a ação, vai ter que arcar com as custas do processo e com o valor da condenação, terá custo sim e não vai ser baixo. Pergunte pra seu tio advogado, como está o andamento do processo, pois a partir de agora você deve tratar com seu tio advogado e não mais com o Nubank. Abraços :hugs::wink:

6 curtidas