Liberação de funcionalidade

O que me incomoda no nubank é não disponibilizar funcionalidade para todos os clientes, depois de criado, passados as fases de testes, como exemplo, a antecipação do saque aniversário. No meu aplicativo não está disponível. Qual critério de disponibilizar para uns clientes e ou outros , não ? Queria usar o nubank. MAS como não estava disponível usei o Itaú. Ainda preciso que me liberem essa funcionalidade.

5 curtidas

Normalmente os critérios são internos, dependendo de que público alvo que tão buscando feedback antes de liberar, mas compreendo que às vezes é demorado demais e isso gera uma certa frustração aos clientes que mais almeja a função. :slightly_frowning_face:

13 curtidas

Eu admito que acho as vezes um pouco confuso, mas como o @ranielreis disse, são critérios internos. Mas espero que dê certo pra vc @Marcelo_Mira :purple_heart:

3 curtidas

Creio que essa política do banco tem algumas vantagens, tanto para eles mesmos quanto para os clientes. Já que ambos não querem ter prejuízo devido alguma falha que passou desapercebida no produto ou serviço lançado.

1 curtida

Acho que é mais pra testarem com uma parcela pequena e depois ir aumentando, com os feedbacks da pequena parcela

1 curtida

Ninguém sabe ao certo os critérios que são adotados.
Relatos como o seu na comunidade são um feedback importante para Nubank continuar melhorando seus serviços.

3 curtidas