Liberação de print no app mediante a senha

Os prints são ótimos, muito práticos para quem precisa dialogar com alguém via zap e explicar questões da conta. Igualmente para montar tutoriais que ajudaria muitas pessoas aqui na comunidade.

7 curtidas

Bem isso kkkkk se um aplicativo básico pede permissões demais é no mínimo estranho, mas poucos se questionam…

10 curtidas

Essa limitação é a coisa que mais me irrita no Nubank. Eu uso o Nubank pra muita coisa, mas isso me faz querer mudar de banco. Sinceramente. Bloquear prints é muito paternalista…

4 curtidas

Sugiro criar uma opção do usuário para que seja liberado para ele tirar prints e filmar tela do app.

Mais opção pro usuário e menos paternalismo

3 curtidas

Uma ótima ideia. Se é possível fazer pix digitando senha porque não tirar um simples print da tela?

3 curtidas

No iOS é permitido sem frescura nenhuma. O que deveriam fazer era liberar também no Android. Simples assim.

3 curtidas

Já perdi as contas de quantas vezes eu tava reportando bugs no app e o próprio suporte pede pra eu tirar print. Chega a dar uma revolta :man_facepalming:

9 curtidas

Pelo tempo que está bloqueado já deviam saber que não é possível tirar print…

1 curtida

Eu tenho certeza de que o Nubank possui devs de alto calibre para implementar uma solução que permita prints, só não é algo que possuiria alta prioridade, já que é uma mudança QOL (quality of life) que são conhecidas por não receita.

Mas certamente seria algo maravilhoso. O que eu faço hoje quando preciso prints é tirar foto com o cel da minha esposa. :nerd_face:

5 curtidas

O problema de fato nem é a capacidade de quem trabalha, seria até errado alguém dizer isso, o time tem uma vasta experiência, apenas não querem tentar mesmo, é só isso. Porque o Android tem o recurso de bloqueio parcial, mas infelizmente não parece nem de longe ser prioridade algum dia. :sweat_smile:

7 curtidas