Liberdade para as curtidas

De tudo de bom que é a NuCommunity, é ou não é uma coisa muito chata ser prisioneiro das curtidas?

Vamos então criar a campanha curtidas livres hehehehe

1 curtida

Pode haver os que defendam o anti-spam. E concordo com eles em termos. Mas não da forma exagerada como acontece aqui. Hoje pela manhã, curti seis postagens e recebi a mensagem de que deveria esperar 45 minutos para curtir novamente. Depois desse período, curti mais duas postagens e recebi a informação de que deveria aguardar uma hora para curtir novamente. E depois de uma hora, curti uma única postagem e recebi a informação de que deveria aguardar três horas para curtir outros Nutalkers.

kkkkkkk vamos aderir a campanha #porUmMundoComMaisLikes

1 curtida

Até consegui curtir sua sugestão. E tenho que esperar mais 11 minutos para curtir outra postagem. Kkk.

Correção: consegui não. Tenho que esperar por esses 11 minutos mesmo.
#porUmMundoComMaisLikes

1 curtida

A meu ver as limitações tem por finalidade manter a comunidade organizada e “simples”, como o objetivo dela é aproximar os usuários com a NuBank de forma objetiva e clara.

Claro que, poderia ter liberdade para os usuários saírem curtindo tudo, porém creio que demandaria gestão e mais funcionários para poder conter os spam!

1 curtida

Concordo com tal critério. Mas a restrição está ligeiramente exagerada.
Ao mesmo tempo que incentiva a interação entre os Nutalkers, eles restringem as curtidas. E curtir é uma excelente forma de interação. Parece aquele lance: “Dá com uma mão e tira com a outra”. Kkk.

1 curtida

Concordo! Isso é muito desagradável e o tempo de espera, para poder curtir outra vez esta cada dia maior.

1 curtida

Sim. O tempo está ficando maior e a quantidade de curtidas em cada janela está ficando menor.:pensive:

@Everardo, então rs, uma ideia poderia a NuBank abrir um tópico no qual ela poderia receber Feedback sobre isso rs

Desde que ela libere curtidas extras para esse tópico que ela abrisse.:smile::smile:

Boa sacada :grin: veja @Nubank

2 curtidas

Será que é fata de espaço no site?
Está na hora de resolver isso, pois a tendência é aumentar o número de usuários

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri.

Mas falando sério, um Nubanker já comentou em um tópico que eles estãoobservando como os usuários utilizam o site e assim eles fazem adaptações.

Eu também acho que deveria te ruma mudança no número de curtida, até porquê não da para saber o números exatos, achei que era 50 por dias, mas acredito que seja diferente.

1 curtida

Acabei de dar 10 curtidas aqui nesse tópico. E recebi a mensagem que devo aguardar mais duas horas para outra janela. De fato não deve ser 50. Pois ainda estou longe de chegar nesse total hoje. E já fui podado quatro vezes kkk.

Observei que você pode curtir a vontade até o primeiro aviso, depois você só tem mais 5 e aí é bloqueio em cima de bloqueio kkkkkkkk . Até pode ser um limite de 50, mas não diário.

2 curtidas

Ótima observação.
Me desculpe, mas não posso curtir ela agora. :joy::joy::joy:

Vamos evitar hashtags pra não virar Twitter

Achei uma forma de controlar, vou testar hoje:

2 curtidas