Liberem o acesso limitado aos chats

Boa tarde, está complicado discutir sobre o Tópico Nucoin, muito paralelismo em lugares desnecessário. Poderiam reabrir os chats principais já criados? Visto que estão bloqueados. Ou nos orientar quando serão reabertos? Grato

2 curtidas

Estão sendo bloqueados por violação das regras de postagem (em sua maioria, publicação de links externos redirecionando para grupos de Whatsapp ou Telegram).

Se as pessoas utilizassem os tópicos já criados, esse paralelismo não estaria ocorrendo. Mas a cada mínima ocorrência envolvendo o ativo, pelo menos 10 pessoas diferentes criam novos tópicos. Fica impossível até mesmo para a moderação organizar as coisas dessa forma.

20 curtidas

Nem vou repetir, disse tudo @Vittoria_Cunha :clap:t5: :clap:t5: :running_man:t5: :running_man:t5:

6 curtidas

Eu entendo, porém, existe uma gama de usuários aqui: Novatos, experientes, que tocam terror, que gostam de tumultuar, curiosos, confusos, querem aprender, dentre outros milhares.

Acredito que a solução seja silenciar o indivíduo de 3, 4, 8 hrs se for possível e não o grupo. Se não o grupo vai ter que ficar sempre fechado, porque vai se repetir sempre os mesmos erros por conta dessas pessoas.

Entendo que dessa forma não tem como os organizadores da conta desse fluxo e quebra de regras, porém, a comunidade também está ajudando a sinalizar essas pessoas porque também não gostamos desse tipo de condutas.

De qualquer forma sei que vão encontrar a melhor solução estou sentindo falta das discussões dos dois grupos de compra e papo aberto.

3 curtidas

Acabaram de ser reabertos.

8 curtidas