Limite Alto: Status ou realmente eu preciso dele?

Isto é mt relativo.
Depende mt da pessoa e como ela utiliza este limite!

Eu mesmo sempre almejei limite alto, mas ñ para “ostentar” ou ficar esfregando na cara de ninguém, mas sim pq já moro sozinho, sou independente e tenho controle sobre minhas contas.

Então necessitava de limite para comprar móveis para minha casa atual, eletroeletrônicos, etc.

Para quem sabe utilizar, 1 bom limite ajuda pra caraaamba, afinal a maioria dos brasileiros ñ tem condições de comprar uma TV 4k smarth de 50 polegadas a VISTA.

Ps: Fora o fato de quem necessitada de fazer alguma cirurgia onde aceitam pagamento no cartão e até dividem, pra isto tb ter 1 bom 1 limite é mt útil.
Então acredito q seja mais questão de necessidade msm, do q ostentar.
Porém conheço mts q possuem o cartão nubank com limites exorbitantes e ñ utilizam 1/3 daquilo.
Lembrando q vc pode ñ ter condições de pagar uma fatura com o seu valor total de limite disponível, mas isto não significava q vc ñ consiga utiliza-lo.

2 curtidas

Eu quero limite alto porque eu preciso.
Minha casa está em obras e a mamãe descobriu que está grávida recentemente (eeeee) e como ela já vai precisar ajeitar as coisas, queria antecipar a construção do meu quarto. Estou no quarto das visitas (que agora vai ser do bebê) e ela só vai poder mexer aqui quando eu sair.
Mas, com o limite baixo, todo mês me organizo pra comprar uma coisinha e ir fazendo as coisas devagarinho e que saia no prazo. Mas que seria uma boa um limite um pouco maior agora, seria sim.

1 curtida

Eu nem queria um limite alto, só mesmo um limite que me permitisse me desfazer do meu cartão de crédito pago para aderir totalmente ao nubank. Com um limite de 50 reais fica difícil. Se ao menos aumentassem pra 200… nem acho que isso é pedir muito. Meu score é ok, pago todas as minhas contas em dia… e não consigo aumentar meu limite nem pra 100. Então la fui eu fazer parcela no cartão de outro banco de novo pra comprar meu repetidor e o ebook. Estudante tem cartão de crédito pra parcelar conta, se eu tivesse o dinheiro todo da parcela pagaria a vista.

4 curtidas

Serio q teu limite é 50,00? Isto nem é cartão de crédito! Da pra pagar nem a padaria mds.

3 curtidas

Pois é! toda vez que eu peço aumento de limite, eles negam e me enviam mensagem dizendo que eu posso pagar antecipado… e olha que eu transfiro mais de 2mil por mês para a conta. Continuo no aguardo de ser contemplada rsrs

1 curtida

Wow, cinqueninha é hardcore, nunca vi isso.

Bem, já que é só 50, use até dizer chega q ja ja aumenta. Garanto pra ti

1 curtida

Mas e as compras parceladas… Eu necessito de limite alto para poder fazer comprar parceladas, já q n possuo dinheiro pra comprar a vista

2 curtidas

estou esperando sentada a quase 1 ano :smiley:

1 curtida

Sim, preciso. Beijos. :grin:

1 curtida

Você está certíssima!

Que feliz! Que esse (ou essa) neném venha com muita saúde! Neste caso, realmente o limite faz toda diferença! Espero que dê tudo certo!

1 curtida

Achei interesse a ideia do limite temporário, tlvz não implementem porque exija um controle desnecessário agora, mas quem sabe mais pra frente.

Cara, apaga isso. Pelo amor de deeeeus.

1 curtida

Maioria das vezes só pra nós endividar

1 curtida

Com certeza! Exercitar o autocontrole é essencial!

1 curtida

50,00 reais de limite?
Sério?
@Nubank ajuda ela! 50,00 não paga nem a pizza inteira do fds.

2 curtidas

Por quê?:thinking::thinking:

1 curtida

O @LuckPass postou a foto com os número editados, olha lá :grin:

3 curtidas

Particularmente eu, por necessidade mesmo. Atualmente estou satisfeita com o meu limite, e precisar mesmo, não preciso, mas gostaria de aumentar, mas por emergência mesmo, ou algum plano futuro. Este ano, por exemplo, precisei viajar e senão fosse o meu bom limite não teria dado muito certo, e no final da contas, precisei de um limite maior.
Então, seria mais para uma necessidade futura, hoje não preciso de um limite tão alto, mas um dia posso precisar por algo em específico rs :thinking::sweat_smile:

1 curtida

Limite alto é necessidade pra mim já que troco de carro :oncoming_automobile: todo ano e gosto de pagar no cartão de crédito parcelando de 12x sem juros. ### SQN

3 curtidas