Limite Alto: Status ou realmente eu preciso dele?

Meu limite é ótimo, suficiente para o que tenho pensado ultimamente.

Obrigada @DiogoFN! :smiley:

1 curtida

No meu caso gostaria de um aumento de limite por causa do meu negócio. Mas com paciência estou juntando para criar meu capital de giro.

1 curtida

Meu sonho!!! Ainda chego lá! :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Sonho que vou realizar!!!

2 curtidas

Realmente, algumas pessoas querem aumento de limite apenas para status

2 curtidas

Meu limite tem sumprido bastante as Minhas nessecidades… Mas se houver aumento séria pois as vezes surgem empresvistos que um limite a mas cairia bem não é mesmo… :purple_heart:
Roxinho nós surpreenda cada dia mas… É isso que queremos de você :clap::purple_heart:

1 curtida

Ter um limite maior me tranquiliza, saber que você tem crédito para alguma emergência, seja financeira ou de saúde.

5 curtidas

Isso também me conforta, ter caso vá precisar.

1 curtida

Tudo que vem pra somar é bom, né? kkk

1 curtida

Eu quero um limite maior para largar outros cartões e porque eu acabo emprestando meu cartão para meus pais e irmão comprar algo e acaba comprometendo meu limite.

3 curtidas

Precisar todos os meses não - pelo menos eu. Mas já fiz uma viagem e queria colocar passagem e hospedagem no Nubank. Só deu passagem (e meu limite nem é assim tão baixo em relação ao que vejo por ai) e tive de pagar o resto em outro cartão.

2 curtidas

Verdade! Conhecimento nunca é de mas :+1:

1 curtida

Muitos dizem ai que é questão de status.
Não tem nada haver.
Alguém já tentou alugar um carro com seu cartão de crédito utilizando os benefícios de um cartão de crédito platinum?
O calção que eles exigem é um valor super alto para lançar no cartão de crédito, se não tiver esse valor disponível no cartão você não conseguirá executar a transação.
É um valor que ao devolver o carro ele será estornado.
Aqui é apenas um dos exemplos que é necessário um limite alto no cartão.

5 curtidas

Nunca aluguei carro. Não sabia dessa informação. Vou compartilhar com os colegas. Todas as locadoras tem esse mesmo procedimento?

1 curtida

A maioria é por que precisa realmente e não acho legal ficar expondo o limite que você tem por ai, é uma coisa particular, sua. Certas informações particulares só quem deve saber é você e se necessário mais uma pessoa de sua inteira confiança e só.

5 curtidas

Quando meu limite estava em 3 mil, as pessoas falavam “pra que você quer mais do que isso”
Hoje meu limite é 5x maior. É garantida que 3k não daria nem pro cheiro.
Negócio é ter limite alto mesmo, nunca se sabe seus gastos futuros

1 curtida

Acho que é necessário quando você não contrata o seguro, é um dos pré requisitos para utilizar o seguro MasterSeguro de Automóveis, que nada mais é do que o seguro que o cartão oferece gratuitamente.
Um dos requisitos para utilizar este seguro da mastercard é :
“• Você deve recusar todo e qualquer seguro parcial ou integral de danos por colisão ou outros danos similares e perdas e danos (CDW/LDW) oferecidos pela locadora de automóveis.”
Tenho quase certeza que este calção que eles exigem é por recusar todo esse seguro que a locadora oferece.

1 curtida

Correndo o risco de ser um tanto quanto clichê mas tudo é muito relativo. Se você é uma pessoa com educação financeira, controle de gastos e não é impulsivo na hora da compra, o limite alto pode te ajudar muito a realizar o que você precisa. No entanto, nas mãos de quem não tem disciplina, vai virar bola de neve. Dinheiro é vendaval, já diria Paulinho da Viola.

4 curtidas

Meu limite é de 4,5k e estou usando bem…
Parecia muito no início, mas foi gradativo…
Mas não lutarei nem gastarei obrigatoriamente todo meu limite para ter aumento. Acho irracional. Afinal de contas crédito não é seu dinheiro. Você terá que pagar…
Pra mim será ótimo aumentar mas se acontecer será por consequência …

2 curtidas