Obrigada @DiogoFN!
No meu caso gostaria de um aumento de limite por causa do meu negócio. Mas com paciência estou juntando para criar meu capital de giro.
Meu sonho!!! Ainda chego lá!
Sonho que vou realizar!!!
Realmente, algumas pessoas querem aumento de limite apenas para status
Meu limite tem sumprido bastante as Minhas nessecidades… Mas se houver aumento séria pois as vezes surgem empresvistos que um limite a mas cairia bem não é mesmo…
Roxinho nós surpreenda cada dia mas… É isso que queremos de você
Ter um limite maior me tranquiliza, saber que você tem crédito para alguma emergência, seja financeira ou de saúde.
Isso também me conforta, ter caso vá precisar.
Tudo que vem pra somar é bom, né? kkk
Eu quero um limite maior para largar outros cartões e porque eu acabo emprestando meu cartão para meus pais e irmão comprar algo e acaba comprometendo meu limite.
Precisar todos os meses não - pelo menos eu. Mas já fiz uma viagem e queria colocar passagem e hospedagem no Nubank. Só deu passagem (e meu limite nem é assim tão baixo em relação ao que vejo por ai) e tive de pagar o resto em outro cartão.
Verdade! Conhecimento nunca é de mas
Muitos dizem ai que é questão de status.
Não tem nada haver.
Alguém já tentou alugar um carro com seu cartão de crédito utilizando os benefícios de um cartão de crédito platinum?
O calção que eles exigem é um valor super alto para lançar no cartão de crédito, se não tiver esse valor disponível no cartão você não conseguirá executar a transação.
É um valor que ao devolver o carro ele será estornado.
Aqui é apenas um dos exemplos que é necessário um limite alto no cartão.
Nunca aluguei carro. Não sabia dessa informação. Vou compartilhar com os colegas. Todas as locadoras tem esse mesmo procedimento?
A maioria é por que precisa realmente e não acho legal ficar expondo o limite que você tem por ai, é uma coisa particular, sua. Certas informações particulares só quem deve saber é você e se necessário mais uma pessoa de sua inteira confiança e só.
Quando meu limite estava em 3 mil, as pessoas falavam “pra que você quer mais do que isso”
Hoje meu limite é 5x maior. É garantida que 3k não daria nem pro cheiro.
Negócio é ter limite alto mesmo, nunca se sabe seus gastos futuros
Acho que é necessário quando você não contrata o seguro, é um dos pré requisitos para utilizar o seguro MasterSeguro de Automóveis, que nada mais é do que o seguro que o cartão oferece gratuitamente.
Um dos requisitos para utilizar este seguro da mastercard é :
“• Você deve recusar todo e qualquer seguro parcial ou integral de danos por colisão ou outros danos similares e perdas e danos (CDW/LDW) oferecidos pela locadora de automóveis.”
Tenho quase certeza que este calção que eles exigem é por recusar todo esse seguro que a locadora oferece.
Correndo o risco de ser um tanto quanto clichê mas tudo é muito relativo. Se você é uma pessoa com educação financeira, controle de gastos e não é impulsivo na hora da compra, o limite alto pode te ajudar muito a realizar o que você precisa. No entanto, nas mãos de quem não tem disciplina, vai virar bola de neve. Dinheiro é vendaval, já diria Paulinho da Viola.
Meu limite é de 4,5k e estou usando bem…
Parecia muito no início, mas foi gradativo…
Mas não lutarei nem gastarei obrigatoriamente todo meu limite para ter aumento. Acho irracional. Afinal de contas crédito não é seu dinheiro. Você terá que pagar…
Pra mim será ótimo aumentar mas se acontecer será por consequência …
Reconhecimento para quem sempre levou uma vida reta. Aos mais novos, cabe construir este status com bons hábitos e responsabilidade.
O limite alto sempre me salva nos imprevistos. Mas tem gente que tem só pra se gabar.