Limite Alto: Status ou realmente eu preciso dele?

Reconhecimento para quem sempre levou uma vida reta. Aos mais novos, cabe construir este status com bons hábitos e responsabilidade.

O limite alto sempre me salva nos imprevistos. Mas tem gente que tem só pra se gabar.

1 curtida

E bate a vontade de comer carne de canguru! Sem dúvidas deve ser bem caro…

3 curtidas

Vale a reflexão mesmo. Nubank virou um objeto de desejo, cabe a nós ter consciência que além de ser bonitinho também é uma forma de organizar nossa vida financeira, e não enfiar o pé na jaca né.

4 curtidas

uhhuuhauhauhahuahua

Igual os ricões que acordam e decidem ir bem ali rapidinho em NY comprar umas “brusinhas”, sapatinhos…

Quanto será o limite do cartão da Ana Hickmann?:thinking::thinking:

2 curtidas

Isso é requisito pra poder usar o benefício do seguro do cartão de crédito na locação de carros. Locadora não faz contrato sem contratação de seguro, precisa contratar o deles, parcial ou total, ou entao usar os que os cartões de crédito oferecem como benefícios aos usuários. Eu nunca aluguei carro que não precisasse de calção.

3 curtidas

Eu tbm gosto de ter limite alto p produtos mais caros, poder parcelar…

3 curtidas

é sempre bom ter né… mesmo que não for usar, vai que um dia precise :slight_smile:

1 curtida

Pra NY até eu que sou pobrinho! Em 12x fica suave!:sweat_smile:

A Ana nem precisa de cartão! Ela só mostra o RG. :ticket:

3 curtidas

Assim, acredito que existem as duas situações, mas aí vai muito da criação e do meio social.

Eu gostaria de um limite maior pq gostaria de comprar certos equipamentos com um valor muito alto.

Mas reflexão é importante!

2 curtidas

Fizeram isso no final do ano passado, liberaram um limite temporário. Eu achei maravilhoso. Quem sabe não foi um teste, né?

1 curtida

Ter limite alto nem sempre é poder, e Sinal que você é bom pagador e consegue manter suas finanças em dia de forma organizada.

4 curtidas

Negaram um cartão pela décima vez para minha pessoa. Mesmo c nome limpo. É o maldito score. E esse nubank tá se achando o melhor" banco "no país, que eu não acho . ( Minha opinião).

1 curtida

As vezes a gente precisa neh.
Eu tô sempre precisando. :joy:

2 curtidas

Bom eu acho que o limite tem que ser de acordo com a renda. Pois não a necessidade de tem um limite superior e muitas das vezes você só se afunda em dívidas. Por exemplo meu limite se minha renda fosse de R$ 1000,00 o meu limite ideal seria em torno de R$800 pois não ia permitir que eu gaste mais do que posso pagar. Claro vai muito dá consciência dá pessoa. Eu não gostaria de ficar com uma dívida de mais de 1 ano no cartão.

1 curtida

meu limite sempre esteve dentro do que eu posso gastar e posso pagar.

quando eu quero gastar mais do que meu limite permite (várias compras até bater o limite) eu logo adianto o pagamento.

e vivo assim, limite maior gera possibilidade de gastar mais do que pode e não pagar.

por isso existe uma análise de liberação de crédito.

1 curtida

:rofl::rofl: Quem pode, pode!! Quem não pode fica aqui trocando idéia na comunidade huauhahuauha

2 curtidas

Particularmente, tenho um limite bom e venho sentindo a necessidade de mais limite por motivos esporádicos, como por exemplo, estou planejando realizar duas viagens internacionais em sequência, uma pra America do sul e outra pra America do norte, e no momento, não tenho limite suficiente para comprar as passagens aéreas. Vale ressaltar também que no ano passado eu comprei um aparelho celular utilizando um cartão emprestado, pois meu Nu não tinha limite máximo suficiente pra poder ser utilizado nesta compra.

2 curtidas

Seja bem vinda @josiherrera a comunidade!

2 curtidas

Verdade @DiogoFN muitas vezes algumas pessoas saem por aí dizendo o limite, mas gosto bastante da lógica que o @Jhonatan.bc libera ou não libera limite, geralmente fica dentro das necessidades e não a ponto de fazer alguém entrar em parafuso por gastar demais, hehehe.

1 curtida

Obrigada :purple_heart:

2 curtidas