Complicado, no meu caso eu já sou frustado em relação a isso, teve meses que já utilizei o dobro do limite que eu possuo no entanto mês que vem eu completo dois anos sem qualquer modificação do meu limite. Acho que dos anos que tenho o cartão se deixei de utilizar o limite total por uns dois meses foi muito, isso abre espaço para cartões sem anuidade que surgem um por semana, como dei exemplo em outro fórum de discussão outro banco grande me ofereceu o triplo do limite que possuo aqui para um cartão também sem anuidade (E não tinha letras miúdas, diga-se de passagem).
Li muitas opiniões aqui, poucas discordando criticamente, quero deixar aqui meu relato pois gosto muito da forma como o Nubank leva a política de sua empresa e trata seus clientes, mas temos que entender que nem tudo são flores e digo com clareza de que a sua política de aumento de limites está precisando de ajustes.
As grandes corporações estão ai tentando não perder espaço para o @Jhonatan.bc, eles não vão querer largar o “osso” tão fácil.
Bom dia, alguem sabe informar se se eu tiver um limite de R$ 2500 e tiver na NuConta 2500 depositados, se eu posso fazer uma compra de R$ 5000, sem precisar de usar a opção de pagamento antecipado? Desde de já agradeço,
Alan, infelizmente não. Tive 3x o valor do limite depositado, mesmo assim não consegui nem realizar novas compras acima do limite, nem ter meu limite liberado.
Luiz, sei o que você ta passando
Limite alto serve para essas coisas e não ostentar print do app em grupo do Facebook. Já passei algo parecido com isso e acabei tendo de usar outro cartão (que na época até estava pensando em cancelar e focar os gastos de cartão mais no Nubank - anda bem que não fiz isso)
Ah eu preciso de um limite mais alto, no mínimo uns 5mil reais. Porque hoje mesmo, meu notebook acabou de queimar, já tava pensando em trocar, agora vou ser obrigado a fazer isso, seria ótimo, gastar com um note novo e ainda pontuar no rewards.
Mas como meu limite é baixo, vou precisar usar o cartão da minha mãe pra fazer essa compra.
Por que eu realmente preciso pois de todos o meu roxinho e o único com 400 Reais de limite e estou um pouco frustado pois sou bom pagador e sempre pago tudo antes do prazo.
Eu acredito que seja uma questão de segurança. Talvez eu não precise agora, mas o fato de saber que tenho o limite ali disponível, caso precise para alguma emergência, para comprar algo mais caro, etc… Me deixa mais tranquila.
Ter um bom limite é sempre bom, mas temos sempre que tomar cuidado, porque gastar é bom, agora pagar, principalmente pra quem não tem uma renda muito “excepcional”.