Limite Alto: Status ou realmente eu preciso dele?

Eu preferia um limite alto, para poder pagar a fatura só uma vez, é mais conveniente

1 curtida

Complicado, no meu caso eu já sou frustado em relação a isso, teve meses que já utilizei o dobro do limite que eu possuo no entanto mês que vem eu completo dois anos sem qualquer modificação do meu limite. Acho que dos anos que tenho o cartão se deixei de utilizar o limite total por uns dois meses foi muito, isso abre espaço para cartões sem anuidade que surgem um por semana, como dei exemplo em outro fórum de discussão outro banco grande me ofereceu o triplo do limite que possuo aqui para um cartão também sem anuidade (E não tinha letras miúdas, diga-se de passagem).

Li muitas opiniões aqui, poucas discordando criticamente, quero deixar aqui meu relato pois gosto muito da forma como o Nubank leva a política de sua empresa e trata seus clientes, mas temos que entender que nem tudo são flores e digo com clareza de que a sua política de aumento de limites está precisando de ajustes.

As grandes corporações estão ai tentando não perder espaço para o @Jhonatan.bc, eles não vão querer largar o “osso” tão fácil.

3 curtidas

Bom dia, alguem sabe informar se se eu tiver um limite de R$ 2500 e tiver na NuConta 2500 depositados, se eu posso fazer uma compra de R$ 5000, sem precisar de usar a opção de pagamento antecipado? Desde de já agradeço,

2 curtidas

Concordo. É um assunto que também me incomoda muito, até criei um tópico sobre isso: Nubanker, qual a sua estratégia para aumentar o limite do cartão?

1 curtida

Alan, infelizmente não. Tive 3x o valor do limite depositado, mesmo assim não consegui nem realizar novas compras acima do limite, nem ter meu limite liberado.

2 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Luiz, sei o que você ta passando
Limite alto serve para essas coisas e não ostentar print do app em grupo do Facebook. Já passei algo parecido com isso e acabei tendo de usar outro cartão (que na época até estava pensando em cancelar e focar os gastos de cartão mais no Nubank - anda bem que não fiz isso)

5 curtidas

Melhor ter um limite alto e não precisar usar do que precisar e não ter.

5 curtidas

Perfeito, disse tudo. Não se aplica a todos, mas para uma pessoa organizada pode ser fundamental.

2 curtidas

@Doug19 verdade amigo, mas a pessoa tem que se ligar muito na segurança porque um vacilo pode custar muito caro.

4 curtidas

Por questões de trabalho, eu realmente preciso dele.:purple_heart:

2 curtidas

Isso mesmo.

5 curtidas

Queria ser Ana Hickman pra mostrar só o tb.:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::roll_eyes:

2 curtidas

Meu limite e de 900. Eu queria muito um aumento de limite para fazer uma compra. Mas com o tempo eu acho que o meu limite aumento.

2 curtidas

Limite para mim e de necessidade, o limete que tenho no nubank veio numa hora certa para reforma do meu novo apartamento😍

3 curtidas

então, existe alguma formula para ter um valor mais alto no limite?

2 curtidas

Espero que ajude!

1 curtida

Ah eu preciso de um limite mais alto, no mínimo uns 5mil reais. Porque hoje mesmo, meu notebook acabou de queimar, já tava pensando em trocar, agora vou ser obrigado a fazer isso, seria ótimo, gastar com um note novo e ainda pontuar no rewards.
Mas como meu limite é baixo, vou precisar usar o cartão da minha mãe pra fazer essa compra.

3 curtidas

Por que eu realmente preciso pois de todos o meu roxinho e o único com 400 Reais de limite e estou um pouco frustado pois sou bom pagador e sempre pago tudo antes do prazo.

3 curtidas

Eu acredito que seja uma questão de segurança. Talvez eu não precise agora, mas o fato de saber que tenho o limite ali disponível, caso precise para alguma emergência, para comprar algo mais caro, etc… Me deixa mais tranquila.

3 curtidas