Limite Alto: Status ou realmente eu preciso dele?

Ter um bom limite é sempre bom, mas temos sempre que tomar cuidado, porque gastar é bom, agora pagar, principalmente pra quem não tem uma renda muito “excepcional”.

3 curtidas

De acordo!

1 curtida

Ter um limite com valor alto não pra ostentar e sim numa emergência ou aquisição de produtos ou serviços que demanda um valor que não posso pagar a vista, por exemplo:

  • Notebook
  • Smartphone
  • TV
  • Viagem
  • Locação de Veículo
  • Despesa Médica
  • Cirurgia
5 curtidas

Caso você gaste bastante acima do Normal, sim . Mais não adianta ter 50Mil de limite sabendo que você não irá conseguir pagar nem a metade disso

2 curtidas

Mas…
Uma coisa é a pessoa ter 50 mil, 10 mil, o valor de um celular/computador novo parado na conta. Outra é saber que apesar de não ter aquele valor, saber que se parcelar em 12x, o valor da prestação cabe no orçamento dela.
Mas limite de 50 reais (ou quase isso) já é um pouco demais (de menos, no caso)

5 curtidas

Recentemente, por diversas vezes, precisei comprar passagens aéreas e efetuar reservas de hospedagem que requeriam limites maiores. Tive que recorrer ao cartão do banco que ainda sou cliente, e que me oferece 8x mais crédito que a NuBank. É um outro “rolê”. Não consigo antecipar pagamento. Pontos do cartão orbitam aquela mesma esfera comum. Acho que o crédito oferecido de forma equilibrada é o ideal. Só nos resta saber se o dito “sistema automático” da NuBank que gerencia e faz as análises de crédito nossas utiliza Rivotril, é de “lua” ou realmente consegue efetuar cálculos magníficos e únicos que demonstram que se você teve uma recusa no aumento de seu limite, talvez signifique que nuvens negras estão nas redondezas e só você não percebe.

4 curtidas

concordo com voces @luiz_ffelipe1, pagar algo como uma viagem internacional é impossivel com o limite disponibilizado

3 curtidas

jesus quanto cartão, somando os limites da para comprar uma casa.

3 curtidas

Hoje interessante um limite alto temporário

1 curtida

Viagem é o clássico motivo para se querer limites maiores por hora o Nubank não tem ajudado muito nesse quesito diversas pessoas. Então aguardemos que melhoras poderão vir né.

Bem vindo à Comunidade!

2 curtidas

Na Minha Opinião Ter Um Limite Alto é Sempre Bom Mesmo Que Fique Por Status Por Um Período De Tempo Porque Se Você Precisar De Comprar Um Objeto Por Exemplo Um Notebook Bem Potente, Igual No Meu Caso Tenho Planos De Construir Uma Casa No Futuro Vindouro Mas Pra Isso Precisa Ter Um Bom Limite!

1 curtida

Bem vindo!

3 curtidas

Limite de R$4.500. Se tentar passar um compra de 6mil será que tem alguma chance de ser aprovada?

2 curtidas

Obrigado!

2 curtidas

Provavelmente não. Pelo menos não deveria, afinal se existe limite então na teoria não deve ser ultrapassado.

Vai ter sim aquelas pessoas que irão querer limites ainda maiores para ostentar com os amigos , mais sim aqueles que querem um limite auto para fazer determinadas compras e ainda ficar com limite sobrando ,como eu por exemplo , e não passar aperto se precisar comprar coisas que precisam ate o fechamento e pagamento da fatura :thinking::thinking:

ps: quero comprar uma tv nova e ainda ficar com limite sobrando para as outras compras do dia a dia

3 curtidas

Exatamente :clap:t4::clap:t4:

1 curtida

É útil ter, desde, claro, que se use com responsabilidade!

1 curtida

É Verdade Tem Que Ser De Acordo Com a Nossa Necessidade é Ter Responsabilidade é Fundamental!

1 curtida

Contempladíssimo

1 curtida