Limite cartão congelado

E eu vou perder tempo fazendo contas pra banco, no qual nao sou dono? eles q tem resolver essa bomba q eles msm criaram, são 48 milhões de clientes neh? acredito 60% deles insatisfeitos, duvida? da so uma passada no Reclame Aqui!

Isso explica muita coisa, inclusive o rumo dos seus comentarios!

Verdade, Rubens

Obter o Outlook para Android

Pois é @Rubens_Costa1. O contrário também é verdade.

2 curtidas

Isso não faz o menor sentido :rofl: :rofl: :rofl:. Quanto mais clientes com limites altos, maior será o lucro.

Aliás, lucro sequer é o foco de startups em crescimento.


Existe um custo por cliente (emitir cartão junto à bandeira tem custo, manter os catões tem custo, fabricar cartões tem custo, etc). Não há conspiração para distribuir limites baixos. Quanto mais clientes realizando compras, melhor para a instituição. Não é óbvio? Uma base de clientes fantasmas não é útil para os planos a longo prazo do Nubank.

5 curtidas

Fazer as contas pode evitar que você passe vergonha.

5 curtidas

Pois é o que você me parece,uma pessoa muito preocupada com números!

“Eu sou” :raising_hand_man:,por isso fiz a conta de graça para vc!

@Rubens_Costa1 ,seguindo esse seu conselho encontrei isso aqui.O Nubank é PENTACAMPEÃO, prêmio concedido em 2021 sabe por quem? É isso,por ele mesmo,o Reclame Aqui que você indicou,e sabe quem votou? Pois é, os clientes! Ou agora você vai me dizer que o Reclame Aqui não tem credibilidade? Você que mandou eu ir lá.

https://blog.nubank.com.br/nubank-vence-premio-reclame-aqui-2021/

Ganhamos pelo quinto ano consecutivo na categoria Bancos Digitais e sabe mais pelo quê? Cartões.

Gostaria também de compartilhar essa imagem linda do Nubank no Reclame Aqui.

100% das reclamações respondidas

Voltariam a fazer negócios,mais de 70%

Índice de solução,mais de 80%

4° Nota do consumidor,acima da média, 7,06.

4 curtidas

É assim que se avalia uma empresa no Reclame Aqui :clap: :clap: :clap:


O Reclame Aqui é uma plataforma de fazer reclamações, é até estranho precisar explicar o óbvio. Todas as empresas recebem reclamações. O que importa é o que acontece depois da reclamação.

7 curtidas

É SOBRE ISSO :rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Não faltei com respeito em nenhum momento.

A comunidade não costuma defender o Nubank. Defender implica que há algum ataque, o que não costuma ser verdade. As suas postagens apenas evidenciam um certo desconhecimento acerca de crédito (e talvez acerca do mercado como um todo). Não há criticas ou reclamações nas suas postagens. A comunidade só está apontando erros na sua argumentação – é um trabalho voluntário, a comunidade existe justamente para ajudar e compartilhar conhecimento.


O seu problema com o Nubank está subindo à cabeça. Os membros da comunidade não são funcionários do Nubank, e ofender outros clientes não vai te ajudar. Não tenho nada a ver com o do resultado da sua análise de crédito.


É tão difícil assim procurar outra instituição que te entregue um limite de crédito maior? Eu falo aqui como pessoa, e não como cliente. É o que eu faria.

6 curtidas

Da mesma forma que você tem o “direito” de fazer reclamações, todos aqui possuem capacidades para rebater, defender, concordar, discordar, acrescentar ou retirar… enfim, essa comunidade é um fórum e é o lugar ideal para debates de ideias e posicionamentos. O lugar ideal para apenas registrar uma reclamação, talvez, seja o formulário da BACEN ou algum órgão semelhante. Aqui é o lugar para os clientes do Nubank discutirem e expor argumentos, não o atendimento oficial ou ouvidoria da instituição (apesar de ser uma fonte segura para a vida financeira dos milhares de clientes do Nubank). Não há certos ou errados, mas há sim argumentos mais coerentes que outros e que condizem com a realidade. Cabe a cada leitor, ponderar no que acreditar! Portanto, ninguém deve se sentir inibido em expor suas ideias, ao mesmo tempo que não deve acreditar que pode colocar o que quiser aqui achando que não será contestado! :wink:

7 curtidas

Você pode ate tentar, mas nao muda o fato do Nubank ser ruim para eu e para outros milhões de pessoas, e ja adiantando nao dependo do Nubank pra credito, e encerro minha conta quando eu bem entender, eu reclamo de todas as instituições que possuo credito quando vejo necessidade! quem te disse q a Nubank é blindada? so porque vocês fãs querem?

Na minha mensagem anterior, não entrei no mérito do Nubank ser blindado ou não! O conteúdo da minha intervenção é afirmar que aqui é um espaço público no qual todos têm o direito de se manifestar e que você não pode usar frases do tipo:

Pois, por ser um espaço público, o conteúdo das suas mensagens estarão sempre passíveis de intervenções dos demais usuários desta plataforma. Por isso, eu disse:

Portanto, eu lhe peço respeito pelos demais usuários desta comunidade. Na mesma medida em que você diz ter o direito de expôr suas ideias, os outros também o possuem! :smile:

Se aqui há fãs da marca? Sim, e muitos. Da mesma forma que existem haters e pessoas que espalham ódio gratuitamente! Infelizmente! :slightly_frowning_face:

10 curtidas

Reclamar de limite agora é ser hater? Se você ta satisfeito com o seu beleza, eu não estou e vou continuar reclamando, mesmo porque eu nao importo se a Nubank aumenta ou nao, so quero mostrar a verdade, é a pior instituição digital hoje no Brasil, e muitos caem nesse papo de ter um cartão de credito justo que irá aumentar conforme o uso, o que na verdade é uma loteria, que nao te deixam ciente quando abre a conta! não identifiquei essa politica praticada pela Nubank em outros 3 cartões digitais que eu possuo, que sim aumentam com passar do tempo!

Em momento algum afirmei que quem reclamasse de limite seria hater. Apenas afirmei que na comunidade há fãs e haters da marca! :wink:

3 curtidas

Você realmente acredita que está aqui por isso? Você está obcecado pela instituição, tanto que sequer consegue racionalizar o motivo de estar aqui.

Isso ai é doença cara, eu de verdade recomendo um psicólogo :rofl:

O Nubank realmente machucou o seu coração :broken_heart:

Por esse motivo tbm q sempre to aqui, hahaha você é o que mais sofre quando se critica a Nubank, na sua vida isso ja virou uma religião, calma é so um banco digital, não leva pro lado pessoal, afinal você não passa de um simples cliente igual a todos aqui, um simples cliente e jamais irá passar disso, seja realista kkkk

Blá, blá, blá :joy: Não há muita diferença entre as outras instituições, a única diferença é que a nubank demora séculos pra aumentar o limite ou nem aumenta, temos q ficar na humilhação :clown_face: