Obviamente não pensando nisto como um único investimento, mas escolhi este cartão pelo fato de estar rendendo 200% do CDI. Porém, penso em médio e longo prazo, não pretendo mexer neste valor por agora.
E ocorrendo tudo certo, pretendo ter uma boa quantia neste cashback, pois gasto tudo neste cartão.
Mas pensando agora, não faz muito sentido fazer um acumulo muito alto de cashback, que ultrapasse o limite máximo de 2250,00 mês para saque, pois todo o valor restante estará congelado. Além de não termos a garantia de até quando vai durar este tipo de produto.
Ao meu ver, seria mais atrativo e interessante poder sacar á vontade ou um valor mais elevado que 2k.
Entendi, então a médio e longo prazo principalmente. Dependendo do seu objetivo, não faz sentido fazer um montante relevante no cashback, sendo que vc terá um limite de saque relativamente baixo perto do seu total.
Compreendo, mas eu penso nisto como investimento, mas obviamente que não é o melhor e nem o único. Portanto, para mim o que me atraiu em usar esta funcionalidade foi o fato de render os 200% do CDI. Não sou expert em milhas, mas imagino que tem outros meios de fazer milhas mais eficiente para quem viaja com frequência.
Eu também penso nisso, penso em acumular pelo menos um salario no UV, como tem limite não vale mais a pena usar depois de um tempo, pois não vai ter como sacar.
Na verdade o ideal é começar a sacar o cash back antes de estar recebendo de rendimento o valor máximo que pode sacar por mês, caso contrario nunca conseguira sacar o montante total acumulado, visto que o cash back não pode ser transferido para outra pessoa, em caso de morte por exemplo.
Minha ideia é começar a sacar 50% do rendimento quando chegar a 500 reais/mes de rendimento, e 75% quando chegar a 1000 reais/mes de rendimento, jogando pra criptos. Além de fazer um seguro de vida no valor máximo no Nubank, que seria pago pelo rendimento do proprio UV.