Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

Oi meu nome é ISRAEL e sou YouTuber, quero lhe convidar para conhecer o meu canal ISRAEL VARIEDADES lá você vai encontrar os três principais erros que nos impedem de aumentar o limite do cartão de crédito nubank, e também 2 dicas para aumentar o limite
Você podera ENCONTRA os vídeos na playlist de vídeos referente ao nubank
Espero que goste.

3 curtidas

Isso que chamo de resposta útil, ajudou-me por tabela. Grato!

3 curtidas

Algumas informações úteis que eu já coletei de outras pessoas da comunidade que receberam aumento foram:

  1. Trazer a conta salário para o NuBank ajuda a aumentar o crédito;

  2. Consultar o seu Score no Serasa, e ver se tem algo que possa ser feito para melhorar sua pontuação (caso se aplique);

  3. Falta de histórico financeiro. Normalmente acontece com quem paga tudo à vista ou no crédito à vista sem parcelar. Provavelmente não é o seu caso;

  4. Fazer um depósito relevante na conta NuBank;

Na minha experiência pessoal, toda vez que eu tentei solicitar o crédito a mais pelo aplicativo foi negado. Depois ia aumentando com o tempo sem eu solicitar. Infelizmente não consegui identificar nenhum fator/critério recorrente para atribuir os aumentos de limites.

Uma ideia que me veio à mente agora, talvez possa contribuir, é atualizar o valor da sua renda mensal. :thinking:. Provavelmente sofreu reajustes no passar dos anos, você chegou a atualizar @Moreira1108?

6 curtidas

Heverton, bom dia!!!
Faz todo sentido sua observação. Eu tenho muitooooooos cartões (guardados, bloqueados, com limites bons), porém uso somente alguns e venho diminuindo meus gastos nestes. Acredito que como estou exposto ao risco de uma hora para outra utilizar esse “crédito retido” que tenho, alguns bancos tomam muito cuidado em me conceder novos limites de crédito.
Obrigado pelo comentário.
Abracos,

4 curtidas

Katsumata, bom dia!!!

Creio que de 2016 até hoje, não cheguei a atualizar minha renda no Nubank. Vou verificar esta informação.

Meu score no Serasa (cadastro positivo) é muito bom.

Histórico financeiro tenho faz tempo.

Confesso que quase não movimento minha conta Nubank.

São tantas possibilidades que a gente fica maluco imaginando o que pode ter sido. rs

Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Abs,

4 curtidas

vou fazer 1 ano e to com meus 400 ainda

2 curtidas

Inspirado pelo seu post, e aproveitei para testar uma dica, ver se funcionava.

Negaram o meu pedido na hora, e recebi um email com algumas informações interessantes.

  1. Por motivos de confidencialidade, eles não revelam os critérios da avaliação para o aumento de crédito;

  2. Eles sugerem fazer nova solicitação depois de 40 dias depois do último, e enquanto isso ir fazendo o uso do roxinho.

Como você disse, de uns tempos para cá, TALVEZ, pode ser que eles estejam esperando coletar mais dados para conhecer o seu perfil. No email que eles mandaram, eles dizem para continuar usando o cartão, pagando as contas em dia, para ter mais dados até o próximo pedido.

Queria ter podido ajudar mais… :sweat:

E assim, a saga continua… ‘O Mistério :mag: :face_with_monocle: do Aumento de Limite’ continua a ser desvendado.

2 curtidas

Esses são os jogadores que eu quero no meu time, sempre :clap:

4 curtidas

é igual aquela máxima do Julius,

image

5 curtidas

Heverton

Minha situação atual é exatamente igual ao que foi a sua. No nubank meu limite era de R$800 e recentemente aumentou R$100, indo pra R$900.

Movimento 7 cartões sem anuidade ao mês, sendo 4 com limites altíssimos. E de todos eles o limite do Nubank é o mais baixo. Eu também queria muito um limite maior no Roxão porém entendo que para a instituição eles me avaliem com risco elevado de não honrar compromissos.

Não a toa, no Boa Vista tenho um excelente Score de 841 pontos e no Serasa fica sempre oscilando entre 480 a 570. Então, posso dizer por experiência que ter muitos cartões e utilizá-los com frequência pode prejudicar no aumento limite , por mais que outras variáveis estejam nos conformes.

Na real, não desejo abrir mão de nenhum deles por enquanto. Cada um atende minhas necessidades de forma diferente, com múltiplos benefícios. Nem vou pedir mais aumento. Os 100 reais que veio foi lucro total, não esperava. Rs

Abraços

4 curtidas

Eu também me enquadro nesta situação, meu Nubank não é meu principal cartão pois o meu limite é baixo comparado ao meu cartão de número “01” pois o limite é de $7mil então o Nubank fica como retaguarda e pra meus gastos de Mulher e o outro da Família que é muito maior ✓ enquanto isso seguimos assim mas grata ao Nu mesmo assim :grin:

4 curtidas

Não consegui aumentar meu limite ate hoje, não aguento mais fica nessa compra de 450,00 reais por mês se meu gasto chega a 1’200 ou mais.

2 curtidas

Normal, a maioria dos outros cartões também são assim.

2 curtidas

Paciência mano, tu tens quanto tempo de Nubank?

2 curtidas

Menos de 1 ano

2 curtidas

Menos de 1 ano, isso quer dizer quantos meses?

1 curtida

10 meses

1 curtida

Relaxa Mano, 10 meses tá dentro da normalidade, na maioria dos cartões leva-se bem mais que 1 ano pra se ter aumento de limite, o Nubank é o único que conheço que faz excessão a esse tempo.

2 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Blz, Tmj Mano.

1 curtida