Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

Notícia boa e pra aproveitar esses dias de “feriado” com o Nubank e novo limite :purple_heart::heavy_check_mark:

4 curtidas

Parabéns !!! Uhullll :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Ele tá vindo por aí @ThailaR :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Kkkk também estou aguardando um aumento cara,mas enquanto esse dia não chegar não paro de bater na porta uma hora abre não é possível. :+1:t2::v::sob:

2 curtidas

Seja bem vindo

1 curtida

Obrigado :grinning:

1 curtida

@Mario_Cisneros é só você ir na Receita federal levar os Extratos bancários e pedir pra eles emitirem uma Decore.
Tem que pagar uma taxa só não qual o valor!

1 curtida

obg !!

2 curtidas

Aqui em São Paulo Custa uns 80 reais mais isso tbm varia de Cada Receita Federal.
Ela é um documento oficial tem validade por 90 dias assim Como o Horelite e ContraCheque
@Mario_Cisneros

1 curtida

Faço isso sempre,mas meu limite nunca aumentou. Sou cliente a um ano é nada.:pensive:

1 curtida

É absolutamente normal, se comparado com outros cartões.
Tento outros cartões e em 1 deles estou há 2 anos sem ter aumento de limite, o Nubank foi o único que me deu vários aumentos em menos de 1 ano (5 aumentos).

2 curtidas

Comigo o que tem funcionado é:

1. Pagar as faturas em dia
2. Pagar a fatura com a NuConta
3. Não pedir aumentos constantes de limite
4. Receber o salário na NuConta
5. Manter um bom score no SPC/SERASA

2 curtidas

O meu do Pan chegou inicial de 500$, com uma semana, aumentou pra 750$. Nem usado eu tinha :tipping_hand_man:.

1 curtida

Sou cliente do Nubank faz alguns anos. Antes confesso que usava pouco o cartão por priorizar outros com limites maiores e pertencentes a grandes bancos. Porém, de uns tempos pra cá, passei a usar bastante o cartão. Ocorre que toda vez que tento aumentar meu limite, a solicitação é recusada. Pode ser até um real a mais e o sistema rejeita. Por que isto ocorre?! Já antecipo que nunca paguei faturas em atraso e muito menos refinanciei o saldo devedor (rotativo). Meu CPF não possui restrições. Ao mesmo tempo, como o Nubank me disponibiliza a opção de empréstimo no valor de até 25 mil reais?! Meu limite é desde o início R$ 5.200,00. Não faz sentido nenhum. Tentando entender. :thinking:

8 curtidas

seja bem vindo Moreira1108, essas analises são complicadas,(talvez nunca vamos saber os critérios para concessões) também estou esperando um aumento só que até agora nada, devido o baixo limite não tenho como usa -lo como o meu principal, mas assim que me derem um limite bom que atenda minhas expectativas com certeza vai ser o numero 1. :+1: :v:

7 curtidas

Eu nunca tive aumento de limite recusado.
Desconfio que é porque nunca solicitei… :thinking:

10 curtidas

:joy::joy::joy: :joy::joy:

3 curtidas

Tem muitos cartões?

Pergunto porque tempos atrás estava conversando com a gerente do Itaú e ela verificando minha conta disse que meu risco de crédito estava alto. Me informou que se eu tentasse solicitar aumento de limite naquela ocasião, certamente não iria ser aprovado.

Isso ocorre porque eu tenho um valor de renda declarado no Itaú - assim como também tenho no Nubank - portanto somando-se todo o crédito que eu tenho disponível no mercado de todos os cartões, o limite total é muito maior do que a minha renda, por isso o risco de crédito alto.

Ela me aconselhou a cancelar os cartões que não usava para diminuir o risco e assim conseguir aumento.

Tinha vários cartões sem anuidade que estavam jogados em alguma gaveta. Cancelei quase todos.

E não sei se foi esse o motivo ou não, mas consegui aumento nos cartões que eu queria tempos depois.

Então verifica o que vc tem disponível no mercado, tanto de cartões quanto de contas, e faz uma limpa em tudo que vc não usa. Deixa somente o essencial e concentra seus gastos somente nessas contas e nesses cartões.

10 curtidas

:rofl: :rofl: :+1:

3 curtidas

Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
:thinking:

2 curtidas