Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

Olá. Boa noite. Seja bem vindo aqui. Já tentou pedir pelo aplicativo o aumento do limite? Já entrou em contato com o suporte? Caro, rapaz, aqui você não irá conseguir uma reavaliação do seu limite.

3 curtidas

Meu celular foi roubado estou sem aparelho, que pena

1 curtida

Você ainda pode acessar a sua conta do Nubank por outro aparelho e pedir o aumento.

2 curtidas

Agradeço o auxilio mas minha mão e irmã nao emprestam os aparelhos delas estou tentando emular uma maquina android no linux mas estou tendo muita dificuldade PC nao ajuda pouco conhecimento em linux nem o pen drive do windows minha irma tem 2 semanas que eu pedi para gravar e ela nem fez questão

1 curtida

Olá galera Nu!

Tenho um Nubank faz um tempo já, porém eles nunca aumentaram meu limite, será que é porque eu tenho um outro dois cartões de crédito com o limite bem elevado??

Abraço :kiss:

9 curtidas

Acredito que não, mantenha seus pagamentos em dia, e se possível um dinheiro na nuconta, quem sabe não ajude

2 curtidas

Eu sempre pago antecipado antes mesmo de fecha a fatura e tenho sempre um dinheiro na Nuconta, e o Guarda Dinheiro.

Mas vou continuar fazendo tudo certo, lá um momento eu acordo com a notificação de aumento rsrs !

4 curtidas

Tá no caminho certo segundo nosso amigos aqui :heavy_check_mark: e eu também achava que era pelos meus outros cartões mas acredito que não né, vamos torcer pro nosso novo limite máximo chega logo então :ok_woman:t4:

2 curtidas

O do Meu esposo ja faz um tempinho que não aumenta , teve um limite temporário , mas ja voltou ao limite antigo . o meu nunca aumentou, mas foi devido eu ter atrasado ( motivos porque moro longe da cidade , nem sempre posso ir na rua , aí acabo atrasando )…

2 curtidas

Da uma lida e verifica se te ajuda:

https://comunidade.nubank.com.br/t/aumento-de-limite-sempre-recusado/159402/5?u=heverton

4 curtidas

@anon8562152 Muito obrigado pela informação, ajudou muito e esclareceu algumas dúvidas.

Abraço! :handshake:

3 curtidas

Ele não tem só o nubank. Tem outros cartões também.

1 curtida

Eu queria um almeto de limite como eu faco

1 curtida

Não esquece de estar sempre pedindo l aumento lá naquela opção do App

2 curtidas

Concordo com você, não é bom ter muitos cartões, pois torna-se mais fácil adquirir novas dívidas.

2 curtidas

Recomendações:

  • Sempre pague sua fatura em dia.

  • Se possível antecipe parcelas caso tenha compras com muitas parcelas, e sempre que der pago sua fatura com antecedência

  • Se puder passe todas suas compras na função crédito, até o cafezinho do dia a dia.

  • Através do App, tem a opção: Ajuste de Limite, onde você pode solicitar o aumento do limite máximo (sempre é bom você realizar uma tentativa após pagar a fatura. porém cuidado: Excesso de solicitação influência no seu Score de Crédito.

Espero que consiga o seu aumento de limite, logo logo.

3 curtidas

Tanto que gosto de você NU! Já fiz de tudo, porque me abandonastes :sob::sob::sob:

5 curtidas

Essa questão do aumento de limite é complicado, não sabemos como funciona a análise do roxinho, mas não desanime que quando menos esperar seu limite aumenta.

3 curtidas

Dois aumentos de limite em menos de dois meses…acabei de ter outro aumento…demaisssssddd

1 curtida

Seja bem-vindo man, cara essa de limite é complicado antes eu corria atras de aumento agora estou diminuindo o limite :sweat_smile: :rofl: o limite vai aumentando e eu vou diminuindo no app, mas aguenta ai que sua hora vai chegar :money_mouth_face:

3 curtidas