Limite de Crédito +

Isso aí :clap::grin:

Me passe seu Whatssap que eu te envio um convite,não custa nada e,com toda certeza devo ganhar pontos com o NUBANK.!!!

1 curtida

A primeira vez que solicitei o cartão ele foi negado (fazia quase um ano que havia limpado meu nome) alguns meses depois recebi um e-mail avisando que eu poderia tentar de novo. Tentei e deu certo, foi liberado um cartão com r$400,00 de limite, eu fiquei meeeega feliz quando chegou.
Alguns meses depois aumentaram meu limite para r$1000,00 e eu achei super razoável já que esse mês faz apenas 6 meses que sou cliente.
Mantenho o pagamento super em dia e espero ansiosa pelo próximo aumento :gift_heart:

5 curtidas

olha meu limite passou um bom tempo parado, porém depois de uns 3 meses de ter ativado o cadastro positivo meu limite aumentou, talvez isso le ajude a ter o aumento, de qualquer forma com o cadastro positivo aberto e suas contas sempre em dias seu score vai aumentar^^

1 curtida

Isso mesmo, amiga… Essa de pagar antecipado é a maior marmota que já vi… Veja só, se vc tem grana para pagar cartão antecipado, é melhor juntar a grana e comprar a dinheiro na loja, pois vc pagando à vista tem até 15% de desconto na loja.

3 curtidas

Bem lógico, mas pregam essa “marmota”. Povo não tem amor ao dinheiro, e sim ao cartão.

3 curtidas

Ainda infelizmente eles não criaram essa opção, quem sabe no futuro eles criam um App só pra a NuCommunity, seria legal né?

3 curtidas

Realmente o que ela diz é verdade

Obrigado

Eu acredito que o Nubank esteja fazendo o melhor, mas também o que viável pela regras do mercado. Eu mesmo solicitei um cartão de crédito e fui negado umas 3 ou 4 vezes. rsrsrsrsrsrs

Mas depois pela próprio tipo de avaliação do Nubank, “eles” simplesmente me enviaram um convite e com um cartão de crédito, com limite bem pequeno, mas acho que consigo aos pouco aumentá-lo!

Também sei que não vai ser da noite para o dia! Acho que temos que ter bom senso. E como foi dito: uma questão de confiança.

Obrigado Nubank!

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma

1 curtida

É verdade, é cada uma… kkkkkkkkkkkk

1 curtida

É verdade, é cada uma e cada um sem noção… kkkkkkk

Eu mesmo já pedi algumas vezes o aumento do limite do cartão, acredito que foram umas 3. Em todas fui recusado.
Porém, ao usar bem certinho, pagando em dia (ou até antes de vencer), aumentaram meu limite 2 vezes em pouco tempo.

Acredito que não tem segredo. É só usar da forma correta que uma hora vem.

1 curtida

Isso é quase que normal, eu tive 5 aumentos de limite, dos quais 2 eu não pedi, simplesmente vieram, os outros 3 eu pedi, e também foram negados logo de cara, mas depois de alguns dias, quando eu menos esperava, pah! Chegava mais aumento.

Mano, acho melhor vc deixar chegar até o fechamento é melhor pelo menos fica registrado no seu histórico de pagamentos faz isso uns três meses…Não sei qual é o seu limite mais o interessante é gastar pelo menos a metadade do seu limite…
No meu caso pago minhas contas de consumo cadastro meu cartão de crédito nubank no mercado pago e recarga pay…
E deixo fatura quase que cheia e deixo até o fechamento não adianto o pagamento.

Inteligência artificial,assim é feita a análise,por isto o “negado” vem em segundos! Logo isto muda

1 curtida

Verdade! O limite do meu é de 50 reais, vou pagar a fatura e cancelar o cartão. Não dá pra ficar só com 50. :triumph::triumph::triumph:

1 curtida

Acabaram de aumentar em 50,00 após eu pagar a fatura de outro cartão, adoraria usar apenas o nubank, mas meu limite é muito baixo.

Olá bom dia! Estou muito satisfeito com o Roxinho, ja tive vários cartões de crédito e cancelei todos, o Roxinho, atende todas as minhas necessidades. No inicio eu fiquei meio desapontado, pois meu limite era muito baixo, mas depois que cancelei meus outros cartões, e passei a usar o NUBANK, já tive 3 almentos em menos de 8 meses, isso sem precisar pedir ajuste de limite, como o NUBANK, depositou confiança em mim, eu tbm confio neles, estou ancioso pelo próximo alimento, pois irei começar minha faculdade logo mais, e precisarei utilizá-lo ainda mais! Recomendo a todos, essa fintech e ótima, sua transparência e o ótimo relacionamento, são de primeira, parabéns NUBANK!