Limite de Crédito +

Queria ter um cartão de crédito de 680 mil reais tava bom por enquanto

1 curtida

Eu nunca tive meu pedido de aumento de limite atendido, mas o nubank já me deu 3 aumento de limite sem eu pedir.

1 curtida

Calma Jovem

1 curtida

Queria que meulimite aumentasse ele é só 50 a meta ai

3 curtidas

Tenho meu cartão a quase 1 ano com o limite de 400 reais e nao consigo aumentar meu limite , antecipo parcelas e pago em dia .

1 curtida

Paciência, muitos usuários com esse limite de 50, estão sendo aumentados pra 400.

2 curtidas

Olá, @Eliana_Kelly!

Olha, aqui nesse tópico, tem outras pessoas comentando sobre a questão do limite. Dá uma olhadinha aqui!

5 curtidas

O cara acha que tem “funcionário” do Nubank dando dica infundada de pagar a fatura antecipadamente só pro banco ficar “rico”. É difícil ser coerente com gente assim.

Se o limite do Nubank não atende basta ir para os concorrentes, e não ficar jogando esses papos mirabolantes por aqui.

Gostei da sua descrição de perfil: “Sujeito calmo, tranquilo e temente à Deus.” Queria eu ser assim.

3 curtidas

É complicado, as pessoas acham que o banco tem que dar um limite exorbitante logo de cara.
Comigo a dica de pagar antecipadamente dá super certo, tanto que a cada 60 dias recebo a notificação do aumento e já faz um ano inteiro que não falha.
As pessoas deveriam saber que as instituições tem scores internos, o chamado “relacionamento” com a instituição, se a intenção é ter aumento de limite bastam utilizar bastante o cartão e pagar antecipado, o que vai demonstrar que seu limite atual é insuficiente, agora não bastam fazer isto uma vez somente…

2 curtidas

Pois é @EdinhoXp. Mas anda difícil do pessoal entender isso…

1 curtida

Já estou usando a conta da nubank em torno de 1 ano. Nunca tinham me liberado crédito. Porém faz uns 6 meses que liberaram 400 reais. Tem mês que pago esses 400 reais 3 vezes. Pq uso o dinheiro da nuconta para pagar a fatura que libera na hora. Infelizmente eles não aumentam meu limite.

Verdade mesmo… passo pela mesma situação e Nada acontece… até desanima…

1 curtida

Fui aprovada a mais de um ano com 400,00 reais e já pedi diversas vezes para aumentarem meu limite e nada. Apesar de achar bom, que é o meu unico cartão de credito e me limita a gastar mais meu dinheiro, eu acho que estão demorando mt pra aumentar. Já ouvi falar q eles aumentam se vc gasta ate o limite, mas sempre gasto e pago na data de fechamento e nada. :broken_heart:

2 curtidas

Eu tenho limite a cada dois meses do Nubank!!!

2 curtidas

começa a pagar adiantado, assim o sistema vai ver que o seu limite atual não está sendo suficiente (NADA COMPROVADO)

Hoje são 30/03/2020 é ainda não conseguir o tão esperado aumento. Simplesmente não consigo entender o porque de não conseguir, tenho bom score, movimento todo meu dinheiro na Nuconta, e esse ano passei a utilizar o Rewards e mesmo depois de todas tentativas, nunca foi contemplado. Inclusive tive uma melhoria salarial em relação ao que ganhava ano passado, e mesmo assim não consigo. Sinceramente não sei o que fazer :confused:

3 curtidas

Ninguém sabe o que fazer, o que funciona pra um, pro outro não serve, então esquece, para isso não tem uma receita.

1 curtida

Não desista uma hora vai dá certo , tive um aumento no dia 26 :handshake:

1 curtida

Ninguém sabe como é feito a análise do roxinho e essa questão do.limite é complicada, mas nesse link vc pode ver algumas dicas

3 curtidas

Realmente não existe fórmula mágica para aumento de limite mas sim a construção continua de uma boa relação com a instituição. Aconteceu comigo de solicitar aumento e ele ser negado, aí uma semana depois recebi um aumento maior do que havia pedido. As instituições estão sempre analisando seus clientes e com certeza quando menos você esperar (mantendo sempre sua vida financeira em ordem lógico) seu aumento de limite acontece. Boa sorte :wink:

2 curtidas