Estou com 5 aumentos de limite em um período de 9 meses de uso…
.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis
Realmente é uma novela para conseguir aumento, já fiz reclamação até na ouvidoria deles, pois utilizo todos os produtos deles (crédito, débito, clube de pontos, poupança), pago em dia e tb antecipo alguns valores durante o mês, tenho cpf limpo, etc…
Mas o aumento do limite nunca vem, já estou utilizando o cartão de outro banco, pq cansei de ficar implorando por 6 meses e nada, e já sou cliente a uns 3 anos, e até hoje só ganhei 1 aumento de limite.
Concordo plenamente Thayna_Carvalho ja solicitei inumeras vezes o aumento e nada e o pior que cancelei o meu cartão de tantos anos para ficar nesse e no entanto, so fico com esse limite de R$ 600 que não da pra quase naaada estou quase cancelando
Tenho colega de trabalho ganhando aumento a cada 4 meses em média. O aumento é realizado automaticamente por uma inteligência artificial. É analisado diversos fatores. Acho que depende muito do perfil financeiro de cada um. Tenho conta a uns 2 anos. Cartão tem uns 6 meses, ganhei 1 aumento no fim do ano.
Dá uma lida nessa matéria sobre o score.
Tem nada fi,meu score está em quer 900 e nada!
@Thayna_Carvalho rlx! Demora, mas eles aumentam o limite!! Não sei o critério de aumento ao certo, mas é só seguir os passos a passo que uma hora da certo!
- pagar sempre na data certa
-antecipar fatura também ajuda
Não tem segredo! Haha
Comecei com 1200 de limite, hoje estou com um limite bacana! Mas levou uns 4 anos!
Vai fazer um ano que tenho cartão e ganhei só um aumento, de 400 pra 600
Tbm estou nesta Vibe…Abri uma conta no C6 Bank e de cara recebi 2200,00 d crédito no cartão.Enquanto estou pagando Td no Nubank à uns 8meses p"me conhecerem melhor" e msm assim estou com o limite d 1100,00.Já viu como anda seu Score no Site do Serasa? As vezes pode estar baixo.(o meu tá em 792/1000 e msm assim não aumentam o limite)
Aumento eu preciso pq o meu e baixo mas desencanei com isso só consigui uma vez no ano
Estou indignado com o limite do NuBank e o aumento que me foi dado uma única vez, pois a 8 meses recebi o cartão Nu e tbm o do Santander, o NuBank veio com limite de 400,00 e passou para 450,00 e do Santander veio com limite de 2.000,00 passou para 2.500,00 e ontem passou para 3.000,00 os dois tem o mesmo tempo (8 meses) acho que não está valendo a pena o roxinho infelizmente
Tenho outros 2 cartões que tbm vieram com quase 6 vezes o o valor de limite do NuBank, o negócio vai ser usar somente a conta Nu para guardar dinheiro para emergências
Mencionei o cartão Santander para comparação de tempo de aumento e valores de crédito pois os dois tem o mesmo tempo.
Acho que a comparação não é tão valida @Klpais já que um vive de taxas absurdas e o outro não. Meu Santander tem o dobro do Limite do meu Nubank, e mesmo assim não uso o banco, pois a Burocracia não compensa.
Olha @Klpais, no seu caso é compensatório usar outro cartão, até porque creio que hoje não dá pra ter um limite de 400,00. Continua usando seu cartão, porque é ele quem vai suprir suas necessidades e usa também o Nubank na intenção do limite chegar ao alcance de suas necessidades, daí você pensa em abandonar os outros. Ficar apenas com o Nubank com um limite desses realmente é complicado.
Santander eu só uso o cartão de crédito, não tenho e não pretendo ter conta no banco
Realmente, com um limite de 450,00 só dá para pagar consumos básicos, compras com valores altos só os outros cartões
Faça isso,não.!? Apenas acredite só isso.!!!
Continue usando o cartão de maneira consciente e pagando sempre em dia!
Quando fiz o meu pedido em 2017, recebi um limite de R$ 500,00, e ele aumentou sozinho gradativamente aos poucos, hoje tenho um limite razoavel, porem tenho outro cartão para suprir a minha necessidade,pois só com o limite do Nubank não dá. Mas mesmo assim amo meu roxinho…#Nulovers
Pois é , eu estou quase convencido de que em alguns casos eles fazem isso como uma jogada de marketing !