Limite de Crédito +

Estou com 5 aumentos de limite em um período de 9 meses de uso…
.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

3 curtidas

Realmente é uma novela para conseguir aumento, já fiz reclamação até na ouvidoria deles, pois utilizo todos os produtos deles (crédito, débito, clube de pontos, poupança), pago em dia e tb antecipo alguns valores durante o mês, tenho cpf limpo, etc…
Mas o aumento do limite nunca vem, já estou utilizando o cartão de outro banco, pq cansei de ficar implorando por 6 meses e nada, e já sou cliente a uns 3 anos, e até hoje só ganhei 1 aumento de limite.

1 curtida

Concordo plenamente Thayna_Carvalho ja solicitei inumeras vezes o aumento e nada e o pior que cancelei o meu cartão de tantos anos para ficar nesse e no entanto, so fico com esse limite de R$ 600 que não da pra quase naaada estou quase cancelando

1 curtida

Tenho colega de trabalho ganhando aumento a cada 4 meses em média. O aumento é realizado automaticamente por uma inteligência artificial. É analisado diversos fatores. Acho que depende muito do perfil financeiro de cada um. Tenho conta a uns 2 anos. Cartão tem uns 6 meses, ganhei 1 aumento no fim do ano.

3 curtidas

Dá uma lida nessa matéria sobre o score.

2 curtidas

Tem nada fi,meu score está em quer 900 e nada!:kissing_heart:

2 curtidas

@Thayna_Carvalho rlx! Demora, mas eles aumentam o limite!! Não sei o critério de aumento ao certo, mas é só seguir os passos a passo que uma hora da certo! :slight_smile:

  • pagar sempre na data certa
    -antecipar fatura também ajuda

Não tem segredo! Haha
Comecei com 1200 de limite, hoje estou com um limite bacana! Mas levou uns 4 anos!

1 curtida

Vai fazer um ano que tenho cartão e ganhei só um aumento, de 400 pra 600 :disappointed_relieved:

1 curtida

Tbm estou nesta Vibe…Abri uma conta no C6 Bank e de cara recebi 2200,00 d crédito no cartão.Enquanto estou pagando Td no Nubank à uns 8meses p"me conhecerem melhor" e msm assim estou com o limite d 1100,00.Já viu como anda seu Score no Site do Serasa? As vezes pode estar baixo.(o meu tá em 792/1000 e msm assim não aumentam o limite)

1 curtida

Aumento eu preciso pq o meu e baixo mas desencanei com isso só consigui uma vez no ano

1 curtida

Estou indignado com o limite do NuBank e o aumento que me foi dado uma única vez, pois a 8 meses recebi o cartão Nu e tbm o do Santander, o NuBank veio com limite de 400,00 e passou para 450,00 e do Santander veio com limite de 2.000,00 passou para 2.500,00 e ontem passou para 3.000,00 os dois tem o mesmo tempo (8 meses) acho que não está valendo a pena o roxinho infelizmente
Tenho outros 2 cartões que tbm vieram com quase 6 vezes o o valor de limite do NuBank, o negócio vai ser usar somente a conta Nu para guardar dinheiro para emergências
Mencionei o cartão Santander para comparação de tempo de aumento e valores de crédito pois os dois tem o mesmo tempo.

2 curtidas

Acho que a comparação não é tão valida @Klpais já que um vive de taxas absurdas e o outro não. Meu Santander tem o dobro do Limite do meu Nubank, e mesmo assim não uso o banco, pois a Burocracia não compensa.

3 curtidas

Olha @Klpais, no seu caso é compensatório usar outro cartão, até porque creio que hoje não dá pra ter um limite de 400,00. Continua usando seu cartão, porque é ele quem vai suprir suas necessidades e usa também o Nubank na intenção do limite chegar ao alcance de suas necessidades, daí você pensa em abandonar os outros. Ficar apenas com o Nubank com um limite desses realmente é complicado.

3 curtidas

Santander eu só uso o cartão de crédito, não tenho e não pretendo ter conta no banco

3 curtidas

Realmente, com um limite de 450,00 só dá para pagar consumos básicos, compras com valores altos só os outros cartões

3 curtidas

Faça isso,não.!? Apenas acredite só isso.!!!

2 curtidas
4 curtidas

Continue usando o cartão de maneira consciente e pagando sempre em dia! :wink:

2 curtidas

Quando fiz o meu pedido em 2017, recebi um limite de R$ 500,00, e ele aumentou sozinho gradativamente aos poucos, hoje tenho um limite razoavel, porem tenho outro cartão para suprir a minha necessidade,pois só com o limite do Nubank não dá. Mas mesmo assim amo meu roxinho…#Nulovers :top:

4 curtidas

Pois é , eu estou quase convencido de que em alguns casos eles fazem isso como uma jogada de marketing !