Limite de Crédito +

Oi, olha Thayna_carvalho, hoje tenho um limite muito bom, mas assim como o seu não foi de um mês para outro. Percebi que o ajudou a aumentar o limite foram as compras parceladas!

2 curtidas

Uns tem muito dinheiro e outros nao ten

2 curtidas

Tô 5 meses comecei com mil, em dezembro aumentou mais mil reias p mim

4 curtidas

Bem vinda! Queria que o limite aumentasse também :frowning:

2 curtidas

Vc disse tudo ! Eu mesmo já cansei de pagar em dias a fatura e mesmo assim o banco não libera o meu limite. Eu continuo com miseráveis 50$. Acho que limitado não é só o crédito. Mas o banco também…

1 curtida

Fiquem de olho…tem gente do Nubank vindo aqui só pra comentar coisas boazinhas de que com o tempo vai aumentar o limite bla bla bla! Dando dica pra pagar atencipada a fatura. Não Caim nessa. O banco é omisso com relação a solicitação de aumento de limite. Eles não estão nem aí se vc paga em dia. Ignorem o cartão. Parem de usar. Ou então cancelem como eu fiz. Tenham a coragem que eles não tem.

1 curtida

Aff mesma situação, fiz de tudo e nada de alimentar, agora é usar quando necessário e sem expectativas de aumento

2 curtidas

O pessoal dá dicas sobre como o limite pode aumentar, só que não é uma regra. Não tem nenhum “funcionário” aqui mandando você antecipar as faturas só pro Nubank ficar mais “rico” :roll_eyes:

E ninguém está sendo obrigado a nada. Se o cartão do Nubank não te atende, cancele e parta para outro. Ninguém solicitou o cartão “enganado” ou sob ameaça.

Se você saiu do Nubank e conseguiu um cartão que te atende melhor, você fez o que achou certo.

13 curtidas

Kkkkkk uai! Ficou bravinho tio? Tá torcendo para um banco como se fosse um time de futebol. Que bizarro isso mano. Lógico que mudei de banco. Até pq eu apenas relatei a MINHA experiência com o banco. Não dar pra elogiar um banco se ele não tem qualidades para tal…não precisa chorar não amigo.

1 curtida

Olá @Rodrigo_Santos_Ferre, como vai? não vamos nos estressar eu particularmente gosto muito nu , se vc não gosta tudo bem, deixe sempre sua opinião e sugestões para que o seja melhor

5 curtidas

Pois é

1 curtida

A nubank até baixou meu limite; passei por um perrengue ano passado e de 1.500,00 passaram para 1.100,00 e acho que desde de lá nunca mais aumentaram e vivo pedindo. Até vou viajar para fora do Brasil e avisei e pedi aumento e nada, mesmo pagando certinho :cry: porque teve uns meses q tive q pagar um valor menor. :smirk:

1 curtida

Onde que eu estou “torcendo” pelo Nubank?

Você que é paranóico e acha que tem funcionário aqui “enganando” as pessoas para elas pagarem a fatura antecipada e o banco ficar rico! Obrigado por isso, foi uma das coisas mais engraçadas que li por aqui kkkkk!

Se o banco não te deu o limite que você espera, parta para outro. Eu também relato a MINHA experiência com o Nubank, que em todos esses anos, foi positiva. Se eles pisarem na bola comigo eu vou reclamar, lógico.

Você fala que eu sou “torcedor”, mas você que é hater. Adora reclamar de tudo. Inventa mais uma reclamação mirabolante aí, porque tá engraçado :crazy_face:

12 curtidas

Adorei :ok_hand::clap::clap::clap::clap::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: uhuuu,representou bonito.

3 curtidas

Campeão, esse assunto já está passando dos limites, para mantermos a comunidade em paz vamos apenas debater com cordialidade, cada um tem seu ponto de vista, não me leve a mal ,apenas não quero ver discussão sem necessidade aqui

7 curtidas

@endydealmeida me parece que há revezamento aqui na Comunidade quando se trata de “postagens sem noção”, quando um (no qual você sabe a quem me refiro) se desliga aparece outro para ocupar o lugar. Triste é ver essas pessoas vindo “causar” em uma Comunidade, do Nubank criticando as pessoas por utilizarem seus serviços. Como você disse, ninguém pediu o cartão com uma arma na cabeça.

A questão de limite é complicada? Sim é, mas em qualquer banco. As pessoas não entendem isso apenas, porque se o Nubank tivesse dado limite e o “Verde” não, por exemplo, a reclamação seria a mesma. Nunca estão satisfeitos.

E você @Edvan_Cds, sempre tentando ser melhor, parabéns. É honroso isso dentro de uma Comunidade. Pelo menos está fazendo sua parte. :slight_smile:

8 curtidas

Kkkkk também ! Com um limite de 50 reais não é muito difícil de passar. E outra…aqui tem que ser imparcial. Galera aqui faz de tudo pra ganhar mimos do banco. Inclusive abrir mão do senso crítico. Não xinguei minguem! Só que algumas pessoas se sentiram ofendidas pro críticas que nem foram pra elas…mas se a carapuça serviu o que eu posso fazer ?

5 curtidas

Poxa campeão, eu sei que não shingou , estou falando apenas para não haver desavenças

3 curtidas

Eu não falo sobre as coisas que “ouvi falar” por aqui. Eu uso o Nubank no dia a dia e relato o que eu sei. Meu limite me atende e não precisei implorar pra ninguém. É só usar. Se te deram só 50 reais, paciência. Reclama lá no SAC.

Todos os seus posts por aqui são com reclamações malucas sobre o Nubank. Pra quem não é mais cliente, você perde bastante tempo com esse banco.

Pois é cara, sai um e entra outro. Mas se esse fosse igual a alguns, que traziam algumas questões bacanas para discutir, seria bem legal. Mas não, veio só chorar por causa do limite. Acho que ele ainda está aqui porque ficou tristinho porque as reclamações dele foram “censuradas”.

Palmas pro @Edvan_Cds, que tem a paciência de um monge.

7 curtidas

Boa noite!!!

Tenho o cartão há 7 meses e já recebi 3 aumentos de limite, não tenho do que reclamar!

Obs.: não uso todo o limite, mas sempre pago antecipado!

7 curtidas