Limite de Crédito +

Essa teve uma baita sorte também

1 curtida

Thyago_Felix
" crédito é uma ilusão. "

  • faço minhas, as suas palavras !!!
    tenho 50 paus de crédito, e durmo descansado, :crazy_face:
5 curtidas

Acho que perto de datas comemorativas eles aumentam, não sei se foi coincidência, mas comigo aconteceu. Outra coisa que fiz foi usar todo o limite do cartão, pagar adiantado e continuar usando.

2 curtidas

O meu aumentou consideravelmente e eu nunca usei o limite todo, sempre paguei com antecedência e muitas vzs fechava a conta zerada por causa disso. Meu score no cadastro positivo tbm é muito bom… Acho q cada caso é diferente mas n tenho nada a reclamar.

2 curtidas

Parabéns! Todos deviam pensar assim. Use o que você precisa e junte dinheiro em vez de esperar crédito.

4 curtidas

Comecei com 300 reais de limite, recebi varios aumentos, principalmente no primeiro ano, agora estou com 4.800, e minha renda no app continuava menor que um salario mínimo. Agora que lembrei de atualizar. Mas desde que ativei o rewards e estou usando o limite todo nunca mais aumentaram. Nao que eu queira, ja esta mais do que suficiente, mas pelo que vi gastar todo o limite prejudica quem busca um aumento de limite, ou então nao interfere em nada.

1 curtida

Eu há desisti também, e agora uso o cartão mais para o débito.

1 curtida

Boa. Ñ deve se esforçar mesmo. Deixa rolar sem se escravizar para conseguir algo que pode te levar ao buraco no futuro. Nenhuma pessoa neste planeja merece ficar mendigando por crédito já que as instituições ganham em nossa desgraça. :orangutan:

4 curtidas

Meu sonho rsrs

Nos 2 primeiros anos era uma maravilha, depois ficou igual aos outros.

Olha eu fiquei muito tempo tentando aumentar o meu limite. Não acredito que tenha sido coincidência meu limite ter aumentado 4000 reais depois que usei o nubank em Portugal kkkkkk. Fiquei até assustado depois de voltar da viagem.

2 curtidas

olá… como se inscreve no Cadastro Positivo?

O cadastro positivo, está sendo automático, todas as pessoas estão sendo incluídas , mas vc pode fazer o cadastro no Serasa e Boa Vista serviços, seja bem vindo à comunidade @rzolim

1 curtida

Eu tbm venho fazendo o mesmo para conseguir meu aumento no limite,mas ainda estou no aguarde.

Sim é fato que cada caso é diferente, mas essa prática que você tem de fechar a fatura zerada, acredito que ajuda muito nós aumentos de limite, por que isso também acontece comigo pelo mesmo motivo acredito eu, que tive 5 aumentos em 9 meses, e meu Score mais que dobrou nesse mesmo período.:wink::+1:

1 curtida

Eu tenho score bem alto e até agorra não me deram ocartao de crédito.

Gente pelo amor de Deus, a muito tempo sou cliente, e não ganho aumento, nunca deixei de pagar uma fatura sempre adiantando, usando todo limite 600 reais, tenho uma renda alta já enviei comprovante. Solicitei cartão Inter me deram 1000 de limite, e nubank não ajuda não colabora. SOCOROO

1 curtida

Pessoal que tem dificuldade pra conseguir aumento, nessa resposta eu relato como consegui vários aumentos quase que seguidos.

Já reclamei bastante desse problema no Nubank também, até que deu certo. Não sei se o que fiz foi a solução, mas relatei tudo o que fiz pra sair do limite de 600 reais que tinha no início. Hoje tenho mais do que preciso (quase 5000) e estou muito satisfeito.

1 curtida

É complicado mesmo, estou há 6 meses tentando aumentar e não consigo. Sendo que nos últimos meses tenho usado até além do limite, pago antecipado pra liberar crédito, e continuo utilizando, mas nem assim eles me concederam aumento. Isso desanima demais! Mandei email para eles, pois farei uma viagem daqui uns 10 dias e nem assim me atenderam :confused:

3 curtidas

Mas agora que paguei 2faturas, esperar um pouco

1 curtida