Limite de Crédito +

Eles seleciona as pessoas de maneira aleatória. Meu amigo nem renda tem, e recebeu limite de 8 mil. Eu tenho o cartão desde 2015 aproximando, e o limite não aumenta mais

2 curtidas

Oi, isso acontece comigo também. Sou cliente Nubank desde 2016 e apesar de sempre pagar antecipado e usar o limite ele não aumenta em minhas solicitações, porém ele esta sempre mantendo o aumento automático de pelo menos 1x por ano (geralmente no fim do 2° semestre). Que pro meu perfil vem atendendo tranquilo! :grin:

2 curtidas

Realmente é uma palhaçada

2 curtidas

Tenho um limite do Santander de mais de 3mil… e isso me aprovaram na hora e sem anuidade

2 curtidas

E o nubank me deu 700$ e não aumenta a mais de um ano bah

2 curtidas

De coração, agradeça pois eu já reclamei assim, cheguei a ter 11 cartões com limtes 10 x maior que meus rendimentos, isso é simplesmene surreal, não sei como funciona o critério dessas instituições, recentemente chegou um cartão pra mim de uma loja de roupas com um limite de 5 mil e eu nem pedi esse cartão, isso não é liberdade é um risco gigante de me enrolar, estou cancelando um a um!

6 curtidas

Realmente. Já tenho o cartão há um tempo. Utilizo. Adianto pagamentos sempre que posso e nunca aumentam meu limite.

1 curtida

Concordo plenamente.

2 curtidas

É, realmente é bem chato isso…
Tá certo que o NuBank procura garantir o melhor para si e para seus correntistas, pra isso tem o processo seletivo que pode demorar até 1 ano ou mais, esse fato é considerável e compreensível. Agora, se a NuBank aceitou determinada pessoa, significa que ali tem uma certa confiança, graças ao seu score, por exemplo, então por que não aumentar o limite? Fora a taxa de saque, só não fiz a portabilidade por conta disso u.u
Mas não há duvida que a relação e o nosso controle sobre as faturas é muito bem organizado, justamente por isso prefiro passar crédito somente no Nu.
De qualquer forma, eu, por exemplo, estou querendo montar um computador, um grande sonho meu, e com o limite que tenho não é possível, por conta disso tive que recorrer a outros bancos…

2 curtidas

Tbem passava pelo mesmo problema,agora fiz um outro com limite de 5 mil podendo aumentar até 6.500 então dou prioridade pra ele. O nubank fica só para pequenas compras.

1 curtida

Estou na mesma situação, a mais de 1 ano usado todo mês o limite do cartão, pagando a fatura sempre antecipada e nada, não adianta pedir pq sempre recusam.

1 curtida

Meu aumentou de 50 pra 60 kk faz 1 mês q fiz o roxinho

2 curtidas

Galera, pra quê mesmo vocês querem tanto um aumento? É tão importante assim? O crédito é uma ilusão. Se vocês precisarem comprar algo mais caro que o limite, é só fazer um pagamento avulso no valor da compra.

4 curtidas

O meu cartão já veio com o limite de 20.000,00 AMÉM :pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2:

4 curtidas

Tá cá mulexta dos cachorros :scream:, é sério isso?
Esse é o maior limite que já vi aqui, parabéns!

4 curtidas

Seríssimo

1 curtida

5 curtidas

É a segunda vez que vejo um limite tão alto, a outra vez foi uma moça que teve limite inicial de 850,00 e em três meses saltou para 23 mil. E é isso que eu não entendo… Como alguém pula de 850,00 Para 23k em tão pouco tempo.

3 curtidas

Eu tbm não consigo mais aumento faz tempo. :slightly_frowning_face:

1 curtida

Acho q foi erro de digitação q era pra ter aumentado pra 2300 e n 23000.

2 curtidas