Limite de Crédito +

Para todos que tem o limite baixo , devem ter um pouco de paciência. Já faz três anos que tenho o meu roxinho, comecei com um limite baixo de 700 reais, mas hoje eu praticamente uso ele para fazer todas as compras e tenho um bom limite, mas foi com o tempo que adquiri as vantagens que tenho hoje.

1 curtida

Eu sei lá, pensando em desisti do NuBank crédito e usar só a conta mesmo, tenho a quase dois anos. Meu limite está estagnado a muitos meses

2 curtidas

Eu fiz o cartão em julho fui aprovada com o limite de 50 reais, após 5 meses de utilização tive um aumento de limite para 400 reais. Espero que continue aumentando conforme vou utilizando

1 curtida

Tenho mesma visão que a sua!

2 curtidas

Já desanimado tbm com o Nubank. Esse limite nunca aumenta e só vai ficando empoeirado.

2 curtidas

Quando abri minha conta recebi um limite mínimo q não dar para comprar nada praticamente,mas já pedi vários aumentos durante 1 mês só que infelizmente não aumento nem se quer mas um pouquinho e pq eu pago minha fatura em dias também a minha do mês passado mesmo eu paguei e fiz vários e investimentos na minha conta já estou de saco cheio pq foi único banco q liberou limite para mim e falaram q assim q comecasse a movimenta-la q aumentariam meu limite e cadê q não aumentam nem centavos ?

2 curtidas

Esse é o limite que estou a 1 ano mais ou menos. Já atualizei renda e nada.
Tive que optar por cartão do banco onde possuo conta, que deram um limite que eu necessitava.

2 curtidas

É verdade mesmo , vc acabou de me dar uma boa ideia :thinking:!

2 curtidas

É verdade mesmo , frustante !

3 curtidas

Então… Tenho meu roxinho há menos de um ano e tive 2 aumentos. Nunca usei todo o limite e sempre pago a fatura em dia. Deu certo pra mim. Gaste conforme sua real necessidade e vai dar tudo certo.

1 curtida

Bom dia…não desista de tentar e desencane. Eu tbm vivia pedindo e o pedido era negado. Mas um lindo dia sem eu solicitar eles aumentaram, o segredo é esquecer…rs

3 curtidas

Eu também desisti de fazer isso. Estava deixando de pontuar no meu outro cartão de crédito pra ver se aumentava limite do Nubank e nada. Resolvi voltar a pagar todas as minhas contas no outro cartão mesmo q tem um limite bom e ainda me dá retorno.

4 curtidas

Tbm, tenho nubank desde fevereiro de 2016 e sei bem o quanto é difícil mesmo usando o limite todo e pagando em dias, mas não consigo aumento, já com outra empresa, bastou apresentar comprovação de renda e já comecei com o dobro do que possuo após praticamente 4 anos de roxinho.

4 curtidas

Infelizmente o Nubank para crédito é difícil, até hoje, já tenho 4 anos de cartão, nunca consegui 1 aumento. Pelo contrário, meu limite caiu e nunca mais voltou. Pago minha faturas em dia, mas não uso todo o crédito. Fiz diversas antecipaçõe enfim não sei o que fazer. Parei de solicitar tem uns 6 meses. Daí fiz outro do Banco Inter e lá tenho o dobro de crédito… vai entender…

3 curtidas

Limite no nubank é complicado mesmo. Meu limite inicial foi 400,00 e depois de quase 2 anos agora está em 1500,00.

Pedi um Itaucard sem anuidade e o Itaú deu 3600,00 de limite inicial.

6 curtidas

Muito obrigada!!

2 curtidas

Obrigadaaa!!! :hugs::green_heart::green_heart::green_heart:

3 curtidas

Bah!! :hushed::hushed::hushed: Pois desista!! Estão indicando outros aqui, eu vou atrás…estou só lendo desvantagens. Eu achava que o Nubank era ótimo, mas estou decepcionada.

4 curtidas

Muito pelo contrário, continue utilizando o cartão, uma hora o aumente vem. Eu mesmo utilizo muito o cartão, mesmo o meu limite atual não estando dentro da minha necessidade, eventualmente utilizo também outro cartão, mas o Nu é de longe meu preferido, inclusive utilizo a NuConta e fiz a portabilidade do meu salário.

3 curtidas

Complicado…:confounded:

2 curtidas