Limite de Crédito +

Tenho o meu fazem 8 meses e começou com R$ 400 e em 5 meses já estava com 1600 de limite, acho que tive sorte então, não sabia que era tão complicado conseguir aumento…

6 curtidas

Também concordo com você, acho que eles tem já um público para o aumento do limite!

3 curtidas

:pleading_face:Também não consegui o aumento!:thinking:

4 curtidas

Eu espero :pray:t2:

2 curtidas

No meu caso eu usei 30% do cartão na primeira compra e ajustei o valor pra mais R$200 e esse aumento foi com menos de um mês de uso do cartão. Espero continuar aumentando meu limite.

2 curtidas

O meu inter já chegou com limite de 1600. O meu cartão avista bandeira master aumenta de limite todo mês, quase 3 mil de limite em pouquíssimo tempo q tenho e nubank nada!!
Nubank dormindo no ponto

3 curtidas

Infelizmente Nubank nao me deu nem crédito com roxinho devido meu score nao ser dos melhores… mas sou feliz com a nuconta exceto o fato do IOF ser descontado do rendimento… nisso prefiro o MercadoPago que rende mais… enfim fiz minha esposa pedir o roxinho de crédito… e o limite dela ja aumentou 5 vezes em menos de 1 ano… e o score dela não para de aumentar com certeza devido a isso … outros bancos oferecendo mais crédito… mesmo ela sem sem comprovar renda… fiquei feliz eu que uso e pago mesmo. Antigamente era mais complicado conseguir crédito.

1 curtida

Uma vez paguei a fatura e logo depois fiz uma compra usando tdo o limite que tinha pois estava precisando, minutos depois meu limite tinha aumentado.

3 curtidas

Calma que vai dar certo

1 curtida

Tá até bom eu ainda não consegui ter limite de crédito mas vamo aguardar uma hora liberam

1 curtida

É acontece em que essas pessoas batem na mesma pauta essas pessoas não a nubank a gente vive no mundo em que umas ganham e os outros perdem e que impedem aquelas pessoas que pagam e quem ganha aquelas pessoas que não pagam @EquipeNuCommu

E eu que tenho esse cartao tem 3 meses e nunca aumenta o limite?
Limite de 100 conto da pra fazer nd

2 curtidas

Acho que isso de parcelar a fatura não interfere muito não, já tive que parcelar umas 3x nesses 2 anos com o roxinho e aumentaram meu limite em 2.500 sem eu pedir no meio do ano passado, sendo que quando tava precisando e fiz a solicitação, foi negada…

1 curtida

É isso aí @Higson_Ribeiro, parabéns :clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Eu nunca pedi aumento de limite em instituição nenhuma, elas q aumentam meu limite com o tempo e olha q já alcancei limite bem alto q nem uso em outro cartão e o NuBank aos poucos tbm está aumentando o meu, mas, eu não fico pedindo aumento, nem ansioso, só uso conforme me foi dado e pago em dias, tudo com o meu CPF, não só a fatura do roxinho, certo :interrobang::+1:t3:

Agora vamos desbravar 2020, espero conseguir minha conta PJ esse ano :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

3 curtidas

Também estou tentando aumentar meu limite faz um tempo. Pago sempre em dia todas as contas, uso quase todo o limite mensalmente, pois uso o cartão com muita frequencia, para tudo na verdade, mas ainda não consegui…

3 curtidas

Geralmente, você usa o cartão , sem precisar usar todo o limite . A cada 40 dias vc solicita aos poucos. Eu consegui assim… E adoro o meu roxinho😍

1 curtida

@Emelli pelo site da serasa, só cadastrar o cpf que consegue ver sua pontuação, se tem alguma pendência, e se não me engano, dá pra fazer acordo tbm :slightly_smiling_face:
https://www.serasaconsumidor.com.br/score/

2 curtidas

Enquanto isso, os outros bancos dão de cambão no Nubank, principalmente o Banco Inter!!! Essa política de aumento de limite é ridícula, e ainda mais ridícula são as respostas que o Nubank dá ao cliente … triste

2 curtidas

Então @Thayna_Carvalho essa questão de aumento de limite não tem explicação lógica nenhuma. Nada do que disseram anteriormente pode ser considerado verdade absoluta. Sou cliente Nu desde 07/15 e comecei com 300 reais de limite, hoje meu limite é de pouco mais de 4K. Mas eu já deixei de pagar faturas, já paguei o mínimo, já antecipei pagamentos, já paguei no dia que fechou a fatura, já paguei so no dia de vencimento… enfim, nunca ‘entrei no Serasa’ mas já fiquei uns 6 meses só embolando a neve com a fatura e ainda assim meu limite aumenta com certa constância. O segredo é viver. Se outro banco oferece um cartão com limite maior, aceite, nada de se prender a qualquer empresa. (Exceto se cobrarem por isso :rofl:)

6 curtidas

O score é uma pontuação que você tem em cima de sua vida financeira. Você verifica ele no site do SERASA.

2 curtidas