Tenho o meu fazem 8 meses e começou com R$ 400 e em 5 meses já estava com 1600 de limite, acho que tive sorte então, não sabia que era tão complicado conseguir aumento…
Também concordo com você, acho que eles tem já um público para o aumento do limite!
Também não consegui o aumento!
Eu espero
No meu caso eu usei 30% do cartão na primeira compra e ajustei o valor pra mais R$200 e esse aumento foi com menos de um mês de uso do cartão. Espero continuar aumentando meu limite.
O meu inter já chegou com limite de 1600. O meu cartão avista bandeira master aumenta de limite todo mês, quase 3 mil de limite em pouquíssimo tempo q tenho e nubank nada!!
Nubank dormindo no ponto
Infelizmente Nubank nao me deu nem crédito com roxinho devido meu score nao ser dos melhores… mas sou feliz com a nuconta exceto o fato do IOF ser descontado do rendimento… nisso prefiro o MercadoPago que rende mais… enfim fiz minha esposa pedir o roxinho de crédito… e o limite dela ja aumentou 5 vezes em menos de 1 ano… e o score dela não para de aumentar com certeza devido a isso … outros bancos oferecendo mais crédito… mesmo ela sem sem comprovar renda… fiquei feliz eu que uso e pago mesmo. Antigamente era mais complicado conseguir crédito.
Uma vez paguei a fatura e logo depois fiz uma compra usando tdo o limite que tinha pois estava precisando, minutos depois meu limite tinha aumentado.
Calma que vai dar certo
Tá até bom eu ainda não consegui ter limite de crédito mas vamo aguardar uma hora liberam
É acontece em que essas pessoas batem na mesma pauta essas pessoas não a nubank a gente vive no mundo em que umas ganham e os outros perdem e que impedem aquelas pessoas que pagam e quem ganha aquelas pessoas que não pagam @EquipeNuCommu
E eu que tenho esse cartao tem 3 meses e nunca aumenta o limite?
Limite de 100 conto da pra fazer nd
Acho que isso de parcelar a fatura não interfere muito não, já tive que parcelar umas 3x nesses 2 anos com o roxinho e aumentaram meu limite em 2.500 sem eu pedir no meio do ano passado, sendo que quando tava precisando e fiz a solicitação, foi negada…
É isso aí @Higson_Ribeiro, parabéns
Eu nunca pedi aumento de limite em instituição nenhuma, elas q aumentam meu limite com o tempo e olha q já alcancei limite bem alto q nem uso em outro cartão e o NuBank aos poucos tbm está aumentando o meu, mas, eu não fico pedindo aumento, nem ansioso, só uso conforme me foi dado e pago em dias, tudo com o meu CPF, não só a fatura do roxinho, certo
Agora vamos desbravar 2020, espero conseguir minha conta PJ esse ano
Abraços Nu e até breve
Também estou tentando aumentar meu limite faz um tempo. Pago sempre em dia todas as contas, uso quase todo o limite mensalmente, pois uso o cartão com muita frequencia, para tudo na verdade, mas ainda não consegui…
Geralmente, você usa o cartão , sem precisar usar todo o limite . A cada 40 dias vc solicita aos poucos. Eu consegui assim… E adoro o meu roxinho😍
@Emelli pelo site da serasa, só cadastrar o cpf que consegue ver sua pontuação, se tem alguma pendência, e se não me engano, dá pra fazer acordo tbm
https://www.serasaconsumidor.com.br/score/
Enquanto isso, os outros bancos dão de cambão no Nubank, principalmente o Banco Inter!!! Essa política de aumento de limite é ridícula, e ainda mais ridícula são as respostas que o Nubank dá ao cliente … triste
Então @Thayna_Carvalho essa questão de aumento de limite não tem explicação lógica nenhuma. Nada do que disseram anteriormente pode ser considerado verdade absoluta. Sou cliente Nu desde 07/15 e comecei com 300 reais de limite, hoje meu limite é de pouco mais de 4K. Mas eu já deixei de pagar faturas, já paguei o mínimo, já antecipei pagamentos, já paguei no dia que fechou a fatura, já paguei so no dia de vencimento… enfim, nunca ‘entrei no Serasa’ mas já fiquei uns 6 meses só embolando a neve com a fatura e ainda assim meu limite aumenta com certa constância. O segredo é viver. Se outro banco oferece um cartão com limite maior, aceite, nada de se prender a qualquer empresa. (Exceto se cobrarem por isso )
O score é uma pontuação que você tem em cima de sua vida financeira. Você verifica ele no site do SERASA.