Eu tive 2 aumentos em menos de 1 ano.
Uso o Nubank a quase dois anos, sempre paguei todas as minhas faturas em dia, quando eu não as antecipo. Assim como as minhas faturas, mantenho todas as minhas contas em dia, sem atraso, tenho cadastro positivo, porém mesmo assim não consegui se quer 1 aumento, ainda mantenho meu limite de R$900,00.
Amo o Nubank mas essa história de aumentar limite confesso que me deixa muito chateado
Eu tbm queria muito entender cara, um amigo meu, usando o Nubank por 5 meses, recebeu 2 aumentos extrapolantes.
Recentemente recebi um bom aumento de limite do nubank. Uso a menos de 1 ano, comecei com um limite bem baixo e todo mês usava todo o limite, pagava e usava novamente, nao sei se esse foi o motivo do aumento. Por enquanto estou satisfeito com o cartão.
Ao meu ver o Nubank foi generoso comigo Em menos de 2 anos saltei de 500 para 6250, e comecei a gastar mais de 1500 mensalmente depois do primeiro semestre… sendo meu primeiro cartão, está ótimo
Eu tambem estava na mesma situaçao que a sua. Em 2017 quando recebi o cartão veio um limite absurdo de 450 reais . eu li que tinha que usar mto o cartão. Comecei a pagar até meus ebooks de 1,99 com ele e nada. Fiquei frustrada, com raiva, pensando em desistir. Nesse meio tempo o Digio me deu um cartao de 950 reais e depois a credicard zero me deu um de 1000… Fiquei usando os três por um anos e meio sem nenhum aumento. Depois um dia o nubank aprovou um aumento de 150 reais que eu pedi, daí no mes seguinte ele mesmo aumentou meu limite para mil e 100 e então foi aumentando gradualmente de pouco em pouco. Só quando eu cheguei em 4 mil e pouco que ele pulou pra 6150… Enquanto os outros cartoes ficaram para tras… Meu digio só aumentou final de 2019 de 950 pra 1100. E o credicard dobrou de 1000 para 2000 em uma tacada só mas continua assim. Se eu tivesse desistido do nubank não estaria com um limite que eu considero mto bom. Antes disso eu tinha um cartao da saraiva (banco do brasil) de anuidade gratis que usei por 4 anos e nunca aumentou de 500 reais. E um cartao da caixa de 800 que eu pagava um burro de mensalidade desde os 18 anos e foi cancelado sem justificativa. Agora meu nubank está estagnado em 6150, e pelo que li aqui de varios casos semelhantes creio que pela historia dos 50 reais para varias pessoas eles ficaram com problemas de lidar com as margens de tantos clientes de uma vez. Eu sei que que 50 reais e ridiculo mas não desista que uma hora eles vão aumentar. Pra mim nubank é o melhor cartão, o unico que me deu credito razoavel em sete anos pagando minhas contas todas em dia. Agora os bancos querem me dar cartao de credito até mais alto que o nubank mas quando eu precisei todos disseram nao então eu mando todos pra ponte que caiu.
Ooooh,querido não fique assim não,me mande seu contato que te envio um convite do NUBANK,chará.!!!
Olá @Thayna_Carvalho,.falando por minha experiência pessoal, que foi de ver meu limite aumentado rápida e seguidamente, tenho uma teoria de que estar no cadastro positivo e manter as outras contas em dia foi muito importante para obter o escore de crédito.
Pagar o cartão nu total em dia é importante mas manter as outras contas em dia, principalmente com outras instituições financeiras, me parece muito importante também. E estar no cadastro positivo, autorizando essa troca de informações entre as instituições certamente ajuda.
Pois é. Pensei de ser o score mas não é. O. Meu é alto
Um. Colega tem 7000 de limite. E ele quase não usa o cartão.
Já tive um aumento, nunca usei o limite todo, tenho faz uns 3 anos.
Acredito que vc usando normalmente dentro das suas necessidades, uma hora o aumento chega.
O que é esse score? Onde eu vejo o meu?
Sou um dos primeiros a ter adquirido o Roxinho em 2015 e nunca tive problemas com aumentos de limites! Tudo é bem relativo, não há uma políticos pré definida pra isso não, tanto que meus aumentos foram tão expressivos que hoje posso comprar um carro popular no cartão se quiser ! Viva o Nubank !
7 meses de uso sempre pagando certo nunca atrasei se quer uma fatura e nunca tive aumento 400$ até hoje …
Por mais que você faça de tudo e siga ao pé da letra as dicas que ele passam você nunca vai ter um aumento de limite até porque você faz tudo que eles mandam e quando você faz e quando você faz o questionamento Ele sempre fala o que você tem que gastar mais gasta mais e gastar mais em nada chega ser muito cansativo na cabeça de muitos pensam em até cancelar o cartão consegui meu primeiro aumento só o primeiro aumento e tento conseguir um limite adequado para mim nubank tem que melhorar bastante no modo de limite Por que Para muitos vocês dão limites extraordinários e para quem paga direitinho e para quem tenta um limite bom vocês nunca dam em vez de você está desconfiando de pessoas que pagam tudo direitinho pense bem porque para muitos que vocês dão um limite ótimos são mau pagador
Só tive um aumento de 150 meu limite era 400 mais desde do novembro para Janeiro nunca tive um aumento e sempre paguei tudo direitinho passo ao pé da letra tudo que eles manda em nada chega a ser Cansativo demais
Eu também não consegui também acho uma injustiça Já tentei várias vezes também conheço pessoas negativadas que conseguiram e ainda conseguiram limite bom e o meu nome é limpo e eu não consegui não entendo porque é uma injustiça isso muitas vezes eles dão para pessoas que não pagam E muita das vezes perde de dar para outras que pagam já vai fazer um ano que venho tentando…
Sempre sigo essas dicas, pagar antes do vencimento, usar bastante o cartão durante o mês, mesmo com compras pequenas e usar boa parte do limite, com tudo isso já tive 4 aumentos em pouco mais de um ano, já tem uns 4 meses que não tenho aumento, tô ansioso pelo próximo.
Também tô na mesma, tô pensando em desistir do nubank
E ter paciência com esse aumento de limite, queria que o meu chegasse pelo menos em 1300 estaria ótimo, mas vai demorar, mas tudo bem
Eu tenho o mesmo pensamento que você, até desisti do meu cartão pq limite não aumenta.
Tenho um outro do Bradesco que era limite menor que do roxinho, peguei ele depois e é zero anuidade. Em quatro meses ele passou de 500,00 pra 3 mil reais de limite, sem eu pedir.
Nubank me negou e se quer aumentou 50 reais.
Me decepcionei com o roxinho…