Limite de Crédito +

Eu tenho um amigo que usa na mesma proporção de tempo que eu e o limite dele é 4 vezes maior que o meu…sendo que ele atrasa pagamentos e ele mesmo disse que nunca precisou usar quase todo o limite e ainda continuava recebendo aumento :face_with_raised_eyebrow: Eu nunca tive problema algum com dívidas, sou super controlada, pago tudo antecipado desde sempre …mas o meu limite continua baixíssimo. Lendo os comentários, só agora estou percebendo que o nubank está perdendo toda a credibilidade que tinha.

2 curtidas

Caixa ELO.

2 curtidas

Thayna_Carvalho. Também não consigo entender os critérios de análises de limites do Nubank. A quem diga que tem sido feita por Inteligência Artificial que no caso considero mais uma Burrice Artificial que precisa de alguns ajustes pra ser chamada mesmo de Inteligência. Afinal, se a empresa ganha um percentual das compras feitas no crédito, sua capacidade de lucro também acaba sendo autolimitada. Medo de calote? Depois de 2 anos pagando em dia, não considero uma justificativa plausível.

2 curtidas

Eu nunca tive um aumento :confused: E sempre pago em dia…

2 curtidas

Eu consegui aumentar muito meu limite , mas quase não pedia aumento, a própria nubank liberava o limite.

3 curtidas

Tbm penso assim, não precisa ficar mendigando. Tem outras opções no mercado.

3 curtidas

Eu tenho o Credcard Zero.

3 curtidas

Meu último aumento tem 4 anos foda .

2 curtidas

Estamos no mesmo barco… Kkkkkkk… Nubank tem muitas qualidades, mas já sou cliente há mais de dois anos e até hoje não consegui me desvencilhar do meu banco tradicional e seu limite superior.

2 curtidas

Entendo você em gênero, número e grau. Tentei várias vezes aumentar o meu limite utilizando os meus artifícios que você. Tbm desisti! Ressalto que tenho um infinite do BB de limite de 25k e o meu nubank não sai de 5k. Ainda tenho dinheiro aplicado na conta do roxinho mas mesmo assim não aumentaram. Faca como eu, corra atrás de um elo nanquim ou um black. Fica o desabafo!

3 curtidas

Fiz um pra minha vó e ela já conseguiu aumentar o limite de 400 inicial para 1.200 isso em 8 meses de uso score dela e muito alto 900+,eu mesmo nunca tive meu score e 717.

2 curtidas

Infelizmente eu desisti de usar o Nu tbm.
Usava, pagava certinho, só prq uma vez a mais de 2 anos tive um parcelamento na fatura, nunca mais aumentaram o limite.
Falta um pouco pra eles ficarem diferenciados de verdade, uma análise de crédito mais precisa, manual. Pela informação passada é um robô que faz isso. Aí infelizmente ficamos assim. Esperando.

4 curtidas

Acredito que deveria ter um sistema de justificativa para negociação

3 curtidas

Estou com você, faz mais de um ano que tenho o cartão e não aumentam meu limite, tenho que utilizar este e outro, e dizendo que no outro já aumentaram um punhado de vez… PS: nunca tive nome sujo e sempre pago adiantado!

5 curtidas

Credicard zero, Santander Free, Inter. O credicard vc já entra com limite inicial de 1000,00. Santander Free o limite inicial geralmente é baixo, mas ele aumenta o limite muito rápido. Banco Inter tb limite inicial de 1000,00

5 curtidas

Já sou cliente a mais de 1 ano e não me deram nenhum alimento de limite, pela falta desse aumento, tive que ir para outros concorrentes, para suprir minhas necessidades, caso futuramente me concedam um limite dentro do que espero, cancelo os outros e fico apenas com o roxinho.

3 curtidas

Verdade, a gente corre atrás de algum aumento e nada, antecipa parcelas, paga fatura antes do vencimento e nada, outro banco até me ofereceu um cartão com limite maior que o que tenho atualmente, mas não aceitei pensando em conseguir esse limite no Nu

2 curtidas

Eu nao entendo os parâmetros do Nubank. Adoro usar. Não me arrependo em nada, mas estou deixando de usar aos poucos. Tem gente na minha família que atrasa fatura em outros bancos, atrasa a do Nubank, e recebeu aumento de limite extrapolante. Meu cunhado passou de 700 pra. 2.800. E ele nem usava o cartão. Eu? Comecei com 700 e recebi um aumento de 750 mês retrasado. Mais de um ano depois. Pagando certinho. Antes da data, até.

Aí resolvi fazer um Cartão Visa, do Bradesco, por conta dos pontos. Me deram um limite de 8.000, Platinum. (Posso mandar o print tranquilamente)

Dá pra entender o critério?

2 curtidas

Eu tenho o roxinho + tô me desanimado. Não tem aumento de limite faz tempo, vc quer comprar um objeto e por conta do limite não pode. E em quanto isso em outros cartões se vc pede limite de dois em dois meses eles lhe dão são justo, já o roxinho se vc fizer isso a única coisa que acontece é seu score diminuir que pena ficar difícil assim querer usar o cartão +…

1 curtida

Isso é tão relativo. Vi gente falando para usar o limite todo, pagar antecipado, pagar até a mais… Não faço nada e sigo c meu limite de 100$. :joy:

3 curtidas