Limite de Crédito +

Olá! Estou na mesma situação que você. Já fiz de tudo e até agora não aumentaram o meu limite. Tenho outros cartões que recebi aumento várias vezes e o nu nada… É frustrante!

3 curtidas

Essa de usar bem o cartão e pagar antecipado é uma grande jogada da empresa. Felizmente consegui outro cartão, esse aqui ficou pra escanteio.

4 curtidas

Faz um Tempo que aguardo um Aumento. :pensive:

4 curtidas

Eu já larguei o Nubank por isso, tenho mas de 5 anos em 4 anos usei direto pagando adiantado e com valor superior da fatura, e já tem 1 ano que já não uso com frequência. Até retirei o dinheiro que havia investido na Nuconta. Fui para o DIGIO e menos de 1 ano já tenho 10mil de limite, enquanto no nubank ainda nos 4mil.

3 curtidas

Bem minha situação!! Eu achei que o Rewards ajudava o clientes a ter alguma preferência… que nada! Mês passado zerei o limite… paguei o total… zerei de novo e tive que pagar de novo… pra poder continuar usando… e nada :pensive:

4 curtidas

Faz tempo que não uso 100% do limite e continuam aumentando, uso no máximo uns 50% do limite total.

4 curtidas

Acho o nubank um banco maravilhoso mas as vezes eles fazem coisas que no surpreende tenho meu score baixo mas meu nome nunca foi negativado muito menos consegui comprar algo em meu nome é tem uma prima minha com nome negativado ela deixou eu falar o nome dele meu deu seu CPF mas não vou fazer isso é ela tem um limite altíssimo acho um pouco de injustiça e ela própria acha também Pq um CPF negativado vale mais que um score baixo ??muita injustiça e conheço outras pessoas assim também que sofre com essa injustiça

4 curtidas

Hoje isso não é novidade em nenhuma instituição financeira ou seja lá o que for, 99% dos cartões hoje, já tem essa possibilidade!

3 curtidas

Nubank parou no tempo, hoje já não tem mais nada que chame a atenção! A modinha ficou pra trás. Já há cartões muito mais interessantes no mercado!

4 curtidas

Pra mim fez sentido sim, pois quando eu nao usava tanto o roxinho recebi varios aumentos de limite. Agora que estou usando mais, uso quase sempre todo o limite e ainda tenho que pagar antecipado algumas vezes, nunca mais recebi aumento. :thinking:

4 curtidas

Essa de score é papagaiada, os Grandes bancos não consultam esses score que a gente está acostumado!

3 curtidas

O meu uso todo mês e já fazes quase 10 meses que não aumentou mais parou em 2500 e não saiu mais disso nem peço mais aumento :unamused::unamused::unamused::unamused::unamused::unamused::unamused:

2 curtidas

É desanimador e ridículo… Falam sobre isso de usar o limite todo e pagar antes da data mas não é verdade. Conheço pessoas que tem o cartão a menos tempo que eu, pagam atrasado, parcelam a fatura por não conseguir pagar a fatura inteira e já tem um limite maior que o dobro do meu, pior que eu nunca atrasei uma fatura de nenhum cartão. Pago antes da data, nunca parcelei nem nada. Eu queria muito ter acesso ao algoritmo de análise para aumento de limite, tem algo de errado nele, não sei qual foi o programador que fez esse algoritmo, mas estão precisando atualizar ou talvez contratar outro desenvolvedor.

4 curtidas

Eu concentro todos os meus gastos no Nubank e meu limite subiu desde a época em que eu contratei.

Hoje ele me atende de boa :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Tem um atalho que dá pra colocar na tela inicial

2 curtidas

A questão é que o Nubank usa muito como base a renda comprovada. Eu tinha 2 empregos mesmo e consegui um bom limite nesse tempo.

Depois que fiquei em um emprego só, não tive mais aumento, eu tenho outra renda não comprovada que passa do salário do outro emprego que tinha antes, mesmo assim, meu limite não aumenta mais.

Mas eu tou de boa.

2 curtidas

Eu tenho o cartão e Nuconta há mais ou menos 6 meses, com limite de R$ 200…pedi aumento de limites algumas vezes e sempre sem sucesso…e olha que eu sempre pago o valor da fatura antecipadamente tb…Mas eu não estou nessa agonia de aumento de limite não… já fiquei um bom tempo sem cartão de crédito…Fiz uma viagem pro exterior em setembro do ano passado… comprar a passagem só era possível com cartão de crédito…o que eu fiz? Paguei o valor a maior (quase R$ 2.500) pra poder usar o cartão e comprar as passagens…Como eu fiz adesão ao programa de pontos Rewards, o valor gasto serviu pra acumular pontos, e desde então eu faço isso… Concentro meus gastos no cartão Nubank, mesmo os de menor valor. Como eu sempre tô utilizando o total do limite, eu sempre antecipo a fatura, uso o cartão…junto pontos no Rewards…pago novamente…e assim vai…Uma hora o aumento do limite vem…rs

3 curtidas

Oiii, estou nessa luta também, tive dois aumentos de limite, mas ainda continua bem baixo… Sempre pago todas as contas em dia, vou ativar o cadastro positivo pra ver se ajuda rsrsrsrs

2 curtidas

Qual é esse cartão? :hushed:

1 curtida

Olá! :blush: Por gentileza, me indique um desses cartões que você considera que sejam realmente bons. Porque eu também estou um pouco decepcionada com essa questão de limite no nubank, e lendo os comentários aqui estou achando que a tendência é continuar na mesma.

1 curtida